Nathalia Coutinho de Almeida

Graduanda em Direito na Universidade Federal Fluminense. Atualmente é estagiária na Defensoria Publica da União. Possui experiência na área de Direito de Família (Núcleo de Atendimento da DPGE), Direito Criminal (Tribunal do Júri), Direito Civil e Previdenciário (atual) e também na área de Conciliação (JEC - Niterói/RJ). Estudou na França durante o período de janeiro a junho de 2017 na Université Lumière Lyon 2 e no Institut d'Études Politiques de Lyon.

Informações coletadas do Lattes em 06/03/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Direito

2013 - Atual

Universidade Federal Fluminense

Ensino Médio (2º grau)

2010 - 2012

Colégio Pedro II

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Francês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito.

Comissão julgadora das bancas

Douglas Guimarães Leite

LEITE, Douglas Guimarães.; KREMER, Bianca; DORNELLAS, Mariana Paganote. O dilema da expansão do poder punitivo através de demandas feministas: é possível uma alternativa garantista?. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Federal Fluminense.

Mariana Paganote Dornellas

LEITE, D. G.;DORNELLAS, M. P.; KRAMER, B.. O dilema da expansão do poder punitivo através de demandas feministas: é possível uma alternativa garantista?. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Federal Fluminense.

Bianca Kremer Nogueira Corrêa

KREMER, B.; LEITE, D. G.; DORNELLAS, M. P.. O dilema da expansão do poder punitivo através de demandas feministas: é possível uma alternativa garantista?. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Federal Fluminense.

Foi orientado por

Douglas Guimarães Leite

O dilema da expansão do poder punitivo através de demandas feministas: é possível uma alternativa garantista?; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Universidade Federal Fluminense; Orientador: Douglas Guimarães Leite;

André Luiz Nicolitt

Estética, ética, diversidade, processo e justiça; Da legislação Penal ao Código de Ética da Magistratura; 2018; Iniciação Científica; (Graduando em Direito) - UNIVERSIDADE FEDERALFLUMINENSE, Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do RJ; Orientador: Andre Luiz Nicolitt;