José Antonio Poiani

Possui graduação em bacharelado em Ciências da Computação pela Universidade de São Paulo (1984), pós-graduação em Marketing pela ESPM, Escola Superior de Propaganda e Marketing, (1986), mestrado em Engenharia Elétrica e de Sistemas pela Universidade Makenzie (2004) e está cursando Pós-Graduação em Gestão Empresarial com Ênfase em Projetos e TIC pela FGV (2013-2015) . Atualmente é coordenador de suporte a integração de sistemas na T-Systems do Brasil Ltda alocado no cliente Mercedes-Benz do Brasil.. Tem experiência na área de Ciência da Computação com ênfase em arquitetura de sistemas mainframes IBM e plataformas abertas, arquitetura de soluções e suporte a vendas.

Informações coletadas do Lattes em 05/02/2020

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Mestrado em Engenharia Elétrica

2001 - 2004

Universidade Presbiteriana Mackenzie
Pedro Paulo Balbi de Oliveira.Palavras-chave: Autômatos celulares; Cadeias Espaço-temporais; Computação evolutiva.Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação. Grande Área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Computação Evolutiva. Grande Área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Teoria da Computação / Especialidade: Linguagem Formais e Autômatos. Setores de atividade: Informática.

Graduação em bacharelado em Ciências da Computação

1977 - 1984

Universidade de São Paulo

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

    Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em eventos

Iberian Latin American Congress in Computational Methods in Engineering (CILAMCE). Convergência no comportamento de um agente, pela sua interação com outros, em um sistema multiagente celular. 2006. (Congresso).

VII Mostra de Pós-graduação.Emergência do Determinismo em um Sistema Multiagente Celular. 2003. (Outra).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Pedro Paulo Balbi de Oliveira

PP Balbi de OliveiraOMAR, N.SANTOS, C.L.R. Convergência no comportamento de um agente, pela sua interação com outros, em um sistema multiagente celular: Estudos iniciais com o modelo DRIMA. 2004. Dissertação (Mestrado em Engenharia Elétrica) - Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Pedro Paulo Balbi de Oliveira

PP Balbi de OliveiraOMAR, N.SANTOS, C.L.R. Emergência do determinismo em um sistema multiagente celular. 2003. Exame de qualificação (Mestrando em Engenharia Elétrica) - Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Pedro Paulo Balbi de Oliveira

Convergência no comportamento de um agente, pela sua interação com outros, em um sistema multiagente celular: Estudos iniciais com o modelo DRIMA; 2004; Dissertação (Mestrado em Engenharia Elétrica) - Universidade Presbiteriana Mackenzie,; Orientador: Pedro Paulo Balbi de Oliveira;

Cláudio Luis Carvalho Larieira

SMAC ? SOCIAL MOBILE ANALYTICS & CLOUD; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA em Gestão de Negócios) - EAESP-FGV; Orientador: Cláudio Luís Carvalho Larieira;

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Endereço profissional

  • Universidade Presbiteriana Mackenzie, Faculdade de Computação e Informática, Departamento de Informática. , Rua da Consolação, 896, Consolação, 01302-907 - Sao Paulo, SP - Brasil, Telefone: (11) 32688711

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional

  • 1990 - Atual

    T-Systems do Brasil Ltda.

    Vínculo: trabalhador assalariado, Enquadramento Funcional: analista de sistemas, Carga horária: 40

    Atividades

    • 04/1990

      Serviços técnicos especializados , Departamento de Suporte e Desenvolvimento de Sistemas, .,Serviço realizado, Suporte e Desenvolvimento de Software.

  • 1986 - 1990

    Universidade Presbiteriana Mackenzie

    Vínculo: professor, Enquadramento Funcional: Professor Universitário, Carga horária: 6

    Outras informações:
    Professor no Curso de Exntensão Universitária em Computação do Instituto Mackenzie

    Atividades

    • 07/1986 - 03/1990

      Ensino, Pós-graduação em Computação, Nível: Especialização,Disciplinas ministradas, Introdução à Ciência da Computação, Sistemas Operacionais, Arquitetura de Computadores