WESLEY ANTÔNIO DA SILVA

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Comissão julgadora das bancas

Patricia Chimin

RONQUE, E. R. V.; TEIXEIRA, D. C.;CHIMIN, P.. Relação entre indicadores de flexibilidade e força/resistência abdominal na infância e adolescência com a dor lombar em adultos. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade Estadual de Londrina.

Bárbara Maria Cardoso

SAKAI, D. I. S.;CARDOSO, B. M.; SILVA, P. R. F.. Clínica Veterinária e Abrigo para Cães e Gatos. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário Estácio de Goiás.

Bárbara Maria Cardoso

CARDOSO, Bárbara Maria; SILVA, P. R. F.; FLAUZINO NETO, H. D.. Clínica Veterinária e Abrigo Públicos para Cães e Gatos: Manancial de Águas Vivas. 2023.

Foi orientado por

Geraldo Magela Crispim Batista

; A DIDÁTICA E O ENSINO DE FÍSICA X A EXPOSIÇÃO DE UMA PRÁTICA PAUTADA NA UTILIZAÇÃO DE METODOLOGIAS E RECURSOS DIVERSIFICADOS PARA CONSTRUÇÃO DE UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Licenciatura em Física) - Centro Universitário de Patos de Minas; Orientador: Geraldo Magela Crispim Batista;