Fidel Francisco Suarez Aranda

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Comissão julgadora das bancas

Jose Luiz D'Angelino

D'ANGELINO, J. L.. Frequência de ocorrência da Toxoplasmose em suínos abatidos em matadouros do Brasil e do Peru através de provas sorológicas e histopatologia.. 1999. Tese (Doutorado em Saúde Pública) - Universidade de São Paulo.

Jose Luiz Guerra

GUERRA, J. L.; VASCONCELLOS, Silvio Arruda; ITO, Fumio Honma; NITRINI, Sandra Maria Otatti de Oliveira; MIGUEL, Omar. Frequencia de ocorrência da toxoplasmose em suínos abatidos em matadouros do Brasil e do Peru através de provas sorológicas e histopatológicas. 1999. Tese (Doutorado em Saúde Pública) - Universidade de São Paulo.

Silvio Arruda Vasconcellos

ARANDA, F. F. S.; MIGUEL, O.; GUERRA, J.L.;ITO, F.H.VASCONCELLOS, S.A.; NITRINI, S. M. O. O.. Freqüência de ocorrência da Toxoplasmose em suínos abatidos em matadouros do Brasil e do Peru através de provas sorológicas e histopatologia.. 1999. Tese (Doutorado em Saúde Pública) - Universidade de São Paulo.

Silvio Arruda Vasconcellos

MIGUEL, O.; ARANDA, F. F. S.; NITRINI, S. M. O. O.;VASCONCELLOS, S.A.. Freqüência de ocorrência da Toxoplasmose em suínos destinados ao consumo humano, mediante as provas de hemaglutinação indireta, imunofluorescência indireta e ELISA e a determinação da avidez de anticorpos IgG específicos na toxoplasmose suína.. 1997. Exame de qualificação (Doutorando em Saúde Pública) - Universidade de São Paulo.