Márcia Chaves
Informações coletadas do Lattes
Acadêmico
Comissão julgadora das bancas
CARVALHO, Marilene Salvadori. Deficiência Intelectual: Possibilidades e Desafios. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade do Contestado Campus universitário de Curitibanos.
DUARTE FILHO, L. A.; KISCHLAT, Raquel Ferreira; FARIA, Patrícia de Oliveira. Dimensionamento e análise de uma treliça espacial em perfil formado a frio. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade do Vale do Itajaí.
KISCHLAT, R. F.; DUARTE FILHO, Luiz Alberto; FARIA, Patrícia de Oliveira. Análise e dimensionamento de uma treliça espacial em perfil formado a frio.. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade do Vale do Itajaí.
PEREIRA, J. G. L. T.. Indisciplina escolar: uma análise do Projeto Político Pedagógico e do Regimento Escolar. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Tuiuti do Paraná.
RUSCHEL, V. B.; Léda, Renato Miranda. Agricultura alternativa e desenvolvimento local no Assentamento Lagoa e Caldeirão em Vitória da Conquista - Bahia. 2003. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós-Graduação em Geografia e Desenvolvimento Local) - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia.
SILVA, N. C.; PEREIRA, J. G. L. T.;OLIVEIRA, S. M.. Indisciplina Escolar: uma Análise do Projeto Político-Pedagógico e do Regimento Escolar. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Tuiuti do Paraná.
FARIA, P. O.; KISCHLAT, Raquel; DUARTE FILHO, Luis Alberto. Análise e Dimensionamento de Cobertura Treliçada Espacial em Peerfil formado a frio. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade do Vale do Itajaí.
Foi orientado por
Dimensionamento e análise de uma treliça espacial em perfis formados a frio; 2005; 0 f; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Raquel Ferreira Kischlat;
Topografia, plantas arquitetônicas e caracterização do Pró-Vida; 2005; 0 f; Orientação de outra natureza - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Raquel Ferreira Kischlat;
Deficiência Intelectual: Possibilidades e Desafios; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Universidade do Contestado; Orientador: Cristina Maria Agustini Moraes Ehrhardt;
A importância da contação de história para o desenvolvimento da primeira infância; 2020; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Neuropsicopedagogia Institucional) - Centro Sul Brasileiro de Pesquisa Extensão e Pós-Graduação LTDA; Orientador: Ana Paula Oliveira da Silva Diatchuk;
Você é Márcia Chaves?
Que tal assumir essas informações?
Basta criar uma conta no Escavador e enviar uma forma de comprovante. São três passos:
Escolha uma dentre três formas de verificação: Facebook, CPF ou Documento com Foto.
O Escavador irá analisar a sua solicitação.
As informações presentes nessa página serão transferidas para a sua página do perfil.
Depois do processo concluído, quem acessar essa página será redirecionado para seu cantinho no Escavador, seunome.escavador.com. Onde você poderá fazer a sua reputação, conhecer gente antenada, se informar e até mesmo ganhar clientes. Tudo isso de graça!

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Márcia Chaves e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?