Josiane Carreira Martins

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Comissão julgadora das bancas

Elen Almeida Romão

NAVARRO, A. M.; GRECCO, M. S. M.;ROMAO, ELEN ALMEIDA; ANDRADE, L. G. M.. Avaliação dos níveis séricos de vitamina C, B12 e ácido fólico associado ao uso de inibidores de bomba de prótons nos receptores de transplante renal. 2019. Dissertação (Mestrado em Pós-graduação em Ciências Médicas) - Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto Usp.

Karina Pfrimer

DANTAS, M.; GREGO, M. S. M.;Karina Pfrimer. Avaliação da deficiência de vitaminas e minerais associada ao uso de inibidores de bomba de prótons em transplantados renais. 2017. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Investigação Biomédica) - Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto.

Karina Pfrimer

DANTAS, M.;PFRIMER, KARINA; GREGO, M. S. M.. Avaliação da deficiência de vitaminas e minerais associada ao uso de inibidores de bomba de protons em transplantados renais. 2017. Exame de qualificação (Mestrando em Mestrado em Investigação Biomédica) - Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto.

Foi orientado por

Elen Almeida Romão

Avaliação da deficiência de vitaminas e minerais associada ao uso de inibidores de bomba de prótons em transplantados renais; 2016; Dissertação (Mestrado em Pós-graduação em Ciências Médicas) - Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto Usp,; Orientador: Elen Almeida Romão;