Rudi Luiz Kronbauer Battirola

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Comissão julgadora das bancas

Flávio Luiz Rosa da Silva

SILVA, F. L. R.. DIAGNÓSTICO DO POTENCIAL MADEIREIRO DA FAZENDA S. FRANCISCO NO MUNICÍPIO DE ALTA FLORESTA-MT. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Biológicas) - Universidade do Estado de Mato Grosso.

Vander de Freitas Rocha

ROCHA, V. F.; SILVA, F. L. R.; RAMIRES, D. G.. Diagnóstico do potencial madeireiro da Fazenda São Francisco no município de Alta Floresta - MT. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Biológicas) - Universidade do Estado de Mato Grosso.

Foi orientado por

Flávio Luiz Rosa da Silva

DIAGNÓSTICO DO POTENCIAL MADEIREIRO DA FAZENDA S; FRANCISCO NO MUNICÍPIO DE ALTA FLORESTA-MT; 2003; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Florestal) - Universidade do Estado de Mato Grosso; Orientador: Flávio Luiz Rosa da Silva;