Ana Flávia Mairinck Meirelles

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Hermínia Emília Prieto Martinez

BALDOTTO, MARIHUS ALTOÉ; GIUDICE, M. P.;MARTINEZ, HERMÍNIA EMILIA PRIETOBALDOTTO, LÍLIAN ESTRELA BORGES; Antônio A C. PRODUTIVIDADE DE HORTALIÇAS (ALFACE, BRÓCOLIS E RÚCULA) EM RESPOSTA AO TRATAMENTO COM ÁCIDOS HÚMICOS E BACTÉRIAS PROMOTORAS DE CRESCIMENTO EM UNIDADES DE AGRICULTURA FAMILIAR. 2016. Dissertação (Mestrado em Manejo e Conservação de Ecossistemas Naturais e Agrários) - Universidade Federal de Viçosa.

Lílian Estrela Borges Baldotto

BALDOTTO, M. A.; Antônio, A.C.;MARTINEZ, H.E.P.; Baldotto, Lílian Estrela Borges; GIUDICE, M.. Produtividade de hortaliças (alface, brócolis e rúcula) em resposta ao tratamento com ácidos húmicos e bactérias promotoras de crescimento em unidades de agricultura familiar. 2016. Dissertação (Mestrado em Manejo e Conservação de Ecossistemas Naturais e Agrários) - Universidade Federal de Viçosa.

Adilson de Castro Antônio

ANTÔNIO, A. C.; Giudice, M. P.; BALDOTTO, LÍLIAN ESTRELA BORGES; MARTINEZ, H. E. P.; BALDOTTO, Marihus Altoé. Produtividade de hortaliças (alface, brócolis e rúcula) em resposta ao tratamento com ácidos húmicos e bactérias promotoras de crescimento em unidade de agricultura familiar. 2016. Dissertação (Mestrado em Manejo e Conservação de Ecossistemas Naturais e Agrários) - Universidade Federal de Viçosa.

Marihus Altoé Baldotto

BALDOTTO, Marihus AltoéBALDOTTO, L. E. B.Martinez, H. E. P.; DEL GIÚDICE, M. P.. Produção de hortaliças (alface, brócolis e rúcula) em resposta ao tratamento com ácidos húmicos e bactérias promotoras de crescimento em unidades de agricultura familiar. 2017. Dissertação (Mestrado em Manejo e Conservação de Ecossistemas Naturais e Agrários) - Universidade Federal de Viçosa.

Claudio Pagotto Ronchi

Ronchi, Cláudio P.; GONTIJO, L. M.; BALDOTTO, M. A.; GIUDICE, M. P.; MARTIZEZ, H. E. P.; BORGES, L. E.; ANTONIO, A. C.. PRODUTIVIDADE DE HORTALIÇAS (ALFACE, BRÓCOLIS E RÚCULA) EM RESPOSTA AO TRATAMENTO COM ÁCIDOS HÚMICOS E BACTÉRIAS PROMOTORAS DE CRESCIMENTO EM UNIDADES DE AGRICULTURA FAMILIAR. 2016. Dissertação (Mestrado em Manejo e Conservação de Ecossistemas Naturais e Agrários) - Universidade Federal de Viçosa.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Hermínia Emília Prieto Martinez

PRODUTIVIDADE DE HORTALIÇAS (ALFACE, BRÓCOLIS E RÚCULA) EM RESPOSTA AO TRATAMENTO COM ÁCIDOS HÚMICOS E BACTÉRIAS PROMOTORAS DE CRESCIMENTO EM UNIDADES DE AGRICULTURA FAMILIAR; 2016; Dissertação (Mestrado em Manejo e Conservação de Ecossistemas Naturais e Agrários) - Universidade Federal de Viçosa,; Coorientador: Herminia Emilia Prieto Martinez;

Lílian Estrela Borges Baldotto

Produtividade de hortaliças (alface, brócolis e rúcula) em resposta ao tratamento com ácidos húmicos e bactérias promotoras de crescimento em unidades de agricultura familiar; 2016; Dissertação (Mestrado em Manejo e Conservação de Ecossistemas Naturais e Agrários) - Universidade Federal de Viçosa,; Coorientador: Lílian Estrela Borges Baldotto;

Marihus Altoé Baldotto

Produção de hortaliças (alface, brócolis e rúcula) em resposta ao tratamento com ácidos húmicos e bactérias promotoras de crescimento em unidades de agricultura familiar; 2016; Dissertação (Mestrado em Manejo e Conservação de Ecossistemas Naturais e Agrários) - Universidade Federal de Viçosa, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Marihus Altoé Baldotto;