Marcel Matos
Tem experiência na área de Odontologia.
Informações coletadas do Lattes em 15/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Odontologia
1999 - Atual
Universidade do Planalto Catarinense
Orientador: André Webber Rosa
Formação complementar
2005 - 2005
estágio em Clínica odontologica. (Carga horária: 80h). , Universidade do Planalto Catarinense, UNIPLAC, Brasil.
2002 - 2002
Implantodontia ao alcançe do clínico. (Carga horária: 8h). , Universidade do Planalto Catarinense, UNIPLAC, Brasil.
2001 - 2001
de oclusão e ATM. (Carga horária: 8h). , Universidade do Planalto Catarinense, UNIPLAC, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Odontologia.
Participação em eventos
lll Simpósio de Odontologia da Serra Catarinense.lll Simpósio de Odontologia da Serra Catarinense. 2004. (Simpósio).
ll Simpósio de Odontologia da Serra Catarinense.ll Simpósio de Odontologia da Serra Catarinense. 2003. (Simpósio).
l Simpósio de Odontologia da Serra Catarinense.l Simpósio de Odontologia da Serra Catarinense. 2002. (Simpósio).
Mostra de Odontologia Preventiva.Mostra de Odontologia Preventiva. 2002. (Outra).
1 congresso de odontologia do planalto catarinense e XXVI jornada catarinense de odontologia. 1 congresso de odontologia do planalto catarinense e XXVI jornada catarinense de odontologia. 2001. (Congresso).
Mostra de Odontologia Preventiva.Mostra de Odontologia Preventiva. 2001. (Outra).
Semana da Saúde.Semana da Saúde. 2000. (Outra).
ll semana de fonoaudiologia/ ll seminário de introdução à pesquisa em fonoaudiologia.ll semana de fonoaudiologia/ ll seminário de introdução à pesquisa em fonoaudiologia. 1999. (Seminário).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Marcel Matos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?