Graciela Araújo Machado
Informações coletadas do Lattes
Acadêmico
Comissão julgadora das bancas
Heitor Moreno Jr.FRANCHINI, K G. Avaliação da Atividade e distribuição do complexo de sinalização associado com a FAK em miocárdio e cardiomiócitos de ratos infartados. 2004. Dissertação (Mestrado em Farmacologia) - Universidade Estadual de Campinas.
DIAS DA SILVA, V. J.; FRANCHINI, K. G.; NADRUZ JUNIOR, W.. Avaliação da atividade e distribuição do complexo de sinalização associado à quinase de adesão focal (FAK) em miocárdio e cardiomiócitos de ratos infartados. 2004. Dissertação (Mestrado em Farmacologia) - Universidade Estadual de Campinas.
FRANCHINI, K. G.MORENO JR, H.NADRUZ JUNIOR, W.. AVALIAÇÃO DA ATIVIDADE E DISTRIBUIÇÃO DO COMPLEXO DE SINALIZAÇÃO ASSOCIADO COM A FAK EM MIOCÁRDIO E CARDIOMIÓCITOS DE RATOS INFARTADOS.. 2004. Dissertação (Mestrado em Farmacologia) - Universidade Estadual de Campinas.
NADRUZ, W Jr ou NADRUZ JUNIOR, Wilson; ALBERTO, Daniella Crossara. Avaliação do atividade e distribuição do complexo de sinalização associado com a FAK em miocárdio e cardiomiócitos de ratos infartados. 2004. Exame de qualificação (Mestrando em Farmacologia) - Universidade Estadual de Campinas.
Foi orientado por
Avaliação da atividade e distribuição do complexo de sinalização associado à FAK em cardiomiócitos e cardiomiócitos de ratos infartados; 2003; Dissertação (Mestrado em Farmacologia) - Universidade Estadual de Campinas, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo; Coorientador: Daniela Pereira Crosara Alberto;
AVALIAÇÃO DA ATIVIDADE E DISTRIBUIÇÃO DO COMPLEXO DE SINALIZAÇÃO ASSOCIADO COM A FAK EM MIOCÁRDIO DE RATOS INFARTADOS; ; 2004; Dissertação (Mestrado em Farmacologia) - Universidade Estadual de Campinas, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo; Orientador: Kleber Gomes Franchini;
Aumento de tensão induz fosforilação em tirosina no substrato da insulina-1 em corações de ratos; ; 2000; Orientação de outra natureza; (Biologia) - Universidade Estadual de Campinas, FUNDO DE APOIO ENSINO A PESQUISA; Orientador: Kleber Gomes Franchini;
Você é Graciela Araújo Machado?
Que tal assumir essas informações?
Basta criar uma conta no Escavador e enviar uma forma de comprovante. São três passos:
Escolha uma dentre três formas de verificação: Facebook, CPF ou Documento com Foto.
O Escavador irá analisar a sua solicitação.
As informações presentes nessa página serão transferidas para a sua página do perfil.
Depois do processo concluído, quem acessar essa página será redirecionado para seu cantinho no Escavador, seunome.escavador.com. Onde você poderá fazer a sua reputação, conhecer gente antenada, se informar e até mesmo ganhar clientes. Tudo isso de graça!

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Graciela Araújo Machado e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?