VANESSA MARIA DA SILVA CAVALARI

Tem experiência na área de Enfermagem.

Informações coletadas do Lattes em 13/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Enfermagem

2002 - Atual

Universidade Federal de Alagoas

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva.

Participação em eventos

Seminario Multitematico de Enfermagem.Seminario Multitematico de Enfermagem. 2005. (Seminário).

II Seminario Multitematico de enfermagem.II Seminario Multitematico de Enfermagem. 2005. (Seminário).

II Ciclo de Palestras em Comemoração a Semana Brasileira de Enfermagem.II Ciclo de Palestras em Co,emoração a Semana Brasileira de Enfermagem. 2005. (Simpósio).

XXVI Encontro de Estudantes de Enfermagem Nordeste-EREEn-NE.XXVI Encontro de Estudantes de Enfermagem Nordeste-EREEn-NE. 2005. (Encontro).

Curso de Reanimação Neonatal.Curso de Reanimação Neonatal. 2005. (Outra).

Curso De Supoorte Basico de Vida em Pediatria.Curso de Suporte Basico de Vida em Pediatria. 2005. (Outra).

Exposição do Intestino Gigante.Exposição do Intestino Gigante. 2005. (Outra).

EREEn.XXV Encontro de Estudantes de Enfermagem Nordeste- EREEn-NE. 2004. (Encontro).

II Seminario de Atualização em Aplicação de Injeções IM e Atualização em cuidados com Feridas.II Seminario de Atualização de Aplicação de Injeções IM e Atualização em cuidados com feridas. 2003. (Seminário).

II Seminario de Atualização em Aplicação de Injeções IM e Atualização em cuidados com Feridas.II Seminario de Atualização de Aplicação de Injeções IM e Atualização em cuidados com feridas. 2003. (Seminário).

I Jornada de Enfermagem da Unidade de Emergência.I Jornada de Enfermagem da Unidade de Emergência. 2003. (Simpósio).

Palestra de Atendimento a Criança Doente pela Equipe de Enfermagem.Palestra de Atendimento a Criança Doente pela Equipe de Enfermagem. 2003. (Oficina).

.Monitoria da Disciplina de Metodo de Intervenção em Enfermagem I. 2003. (Outra).

jornada Multidisciplinar ewm Urgência e Emergência.Jornada Multidisciplinar em Urgência e Emergência. 2002. (Simpósio).

Orientou

S

C C; Grangeiro e V; M; S; Cavalari; A Enfermagem ouvindo o desejo das mulheres em relação ao seu parto: um caminho para implantção dom plano de parto; ; Início: 2006; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Federal de Alagoas; (Orientador);

Histórico profissional

Experiência profissional

2004 - 2005

Hopital Universitario Professor Alberto Antunes

Vínculo: Estagiaria de Enfermagem, Enquadramento Funcional: Estagiaria, Carga horária: 18, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
UTI geral, Maternidade, Centro Cirurgico e Clinica Cirurgica.

Atividades

  • 08/2004 - 07/2005

    Estágios .,Estágio realizado, UTI geral, Maternidade, Centro Cirurgico, Clinica Cirurgica.