Mariana Vitorino Candeiro Nicchio

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Ricardo Vicente Ferreira

GOULART, I. M. B.;FERREIRA, R. V.FERREIRA, R. V.LIMA, S. C.. Vigilância da infecção pelo Mycobacterium leprae por meio do Sistema de Informação Geográfica e de ferramentas moleculares e imunológicas em um município de alta endemia em Minas Gerais. 2016. Dissertação (Mestrado em Ciências da Saúde) - Universidade Federal de Uberlândia.

Samuel do Carmo Lima

GOULART, I. M. B.;LIMA, S.C.; PEDROSO, Reginaldo dos Santos. Vigilância da infecção pelo Mycobacterium Leprae por maio de sistema de informação geográfica e de ferramentas moleculares e imunológicas em um município de alta endemia, em Minas Gerais. 2016. Dissertação (Mestrado em Ciências da Saúde) - Universidade Federal de Uberlândia.

Reginaldo dos Santos Pedroso

GOULART, I. M. B.; LIMA, S. C.;PEDROSO, R. S.; CANDEIRO, C. R. A.. Vigilância da infecção pelo Mycobacterium leprae por meio do Sistema de Informação Geográfica e de ferramentas moleculares e imunológicas em um município de alta endemia em Minas Gerais. 2016. Dissertação (Mestrado em Ciências da Saúde) - Universidade Federal de Uberlândia.

Isabela Maria Bernardes Goulart

Goulart, I. M. B.; FERREIRA, R. V.; Lima, Samuel do Carmo. Vigilância da infecção pelo Mycobacterium leprae por meio do Sistema de Informação Geográfica e de ferramentas moleculares e imunológicas em um município de alta endemia em Minas Gerais. 2016. Dissertação (Mestrado em Curso de Pós-Graduação em Ciências da Saúde) - Universidade Federal de Uberlândia.

Isabela Maria Bernardes Goulart

Goulart, I. M. B.; Lima, Samuel do Carmo; PEDROSO, R. S.. Vigilância da infecção pelo Mycobacterium leprae por meio do Sistema de Informação Geográfica e de ferramentas moleculares e imunológicas em um município de alta endemia em Minas Gerais. 2016. Exame de qualificação (Mestrando em Pós Graduação em Ciências da Saúde) - Universidade Federal de Uberlândia.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Josafá Gonçalves Barreto

VIGILÂNCIA DA INFECÇÃO PELO MYCOBACTERIUM LEPRAE POR MEIO DE SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA E DE FERRAMENTAS MOLECULARES E IMUNOLÓGICAS EM MUNICÍPIO DE ALTA ENDEMIA DE HANSENÍASE NO ESTADO DE MINAS GERAIS; 2016; Dissertação (Mestrado em Ciências da Saúde) - Universidade Federal de Uberlândia,; Coorientador: Josafá Gonçalves Barreto;

Isabela Maria Bernardes Goulart

Vigilância da Infecção pelo Mycobacterium leprae por meio do Sistema de Informação Geográfica e de ferramentas moleculares e imunológicas em um município de alta endemia em Minas Gerais; 2016; Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde) - Faculdade de Medicina - Universidade Federal de Uberlândia,; Orientador: Isabela Maria Bernardes Goulart;