Sarah Alves Zuanon

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Paulo César Pinto de Oliveira

OLIVEIRA, P. C. P.; ALVES, L. F. A.; BINATO, Raphaela Borges David. O real e o aparente: o problema da eficácia da Lei Maria da Penha à luz da desvinculação entre vida e direito. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Federal de Viçosa.

Luiz Filipe Araújo

OLIVEIRA, P. C. P.;ARAÚJO ALVES, Luiz Filipe; BINATO, R. B. D.. O Real e o Aparente: o Problema da Eficácia da Lei Maria da Penha à Luz da Desvinculação entre Vida e Direito. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Federal de Viçosa.

Raphaela Borges David

OLIVEIRA, P. C. P. de;DAVID, R. B.; ALVES, L. F. A.. O real e o aparente: o problema da eficácia da Lei Maria da Penha à luz da desvinculação entre vida e Direito. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Federal de Viçosa.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Paulo César Pinto de Oliveira

O real e o aparente: o problema da eficácia das leis à luz da desvinculação entre direito e vida; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Universidade Federal de Viçosa; Orientador: Paulo César Pinto de Oliveira;