Gláucia Alves Pereira

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Tarsila Flores

FLORES, T.. A EFETIVIDADE DA MEDIDA SOCIOEDUCATIVA DE INTERNAÇÃO. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Ensino Interdisciplinar sobre Infância e Direitos Humanos) - Universidade Federal de Goiás.

Débora Silva Straiotto

ARAUJO, J. P.;STRAIOTTO, D. S.; LOPES, E. V.. Estratégias de Ensino para Formação de Leitores. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em ESPECIALIZAÇÃO EM ENSINO INTERDISCIPLINAR SOBRE INFÂNCIA E DIREITOS HUMANOS) - Universidade Federal de Goiás.

Paulo Rogério Santos e Silva

SILVA, P. R. S.. A efetividade da medida socioeducativa de internação (QUALIFICAÇÃO). 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Ensino Interdisciplinar sobre Infância e Direitos Humanos) - Universidade Federal de Goiás.

Fernanda Welter Adams

ARAÚJO, J. P; OLIVEIRA, N. S.;ADAMS, F. W.. " A EFETIVIDADE DA MEDIDA SOCIOEDUCATIVA DE INTERNAÇÃO". 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Especialização em Ensino Interdisciplinar sobre Infância e Direito) - Universidade Federal de Goiás.

Mário Pires de Moraes Junior

MORAES-JUNIOR, Mário Pires de. A EFETIVIDADE DA MEDIDA SOCIOEDUCATIVA DE INTERNAÇÃO. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em ensino interdisciplinar em infância e direitos humanos) - Universidade Federal de Goiás.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Juliana Pereira de Araujo

Estratégias de Ensino para Formação de Leitores; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Ensino Interdisciplinar sobre Infância e Direitos e Huma) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Juliana Pereira de Araújo;