Maykel Fernando Hoff
Informações coletadas do Lattes
Acadêmico
Comissão julgadora das bancas
SILVA, Roberto Do Nascimento e. Banca de Estágio em Gastronomia II. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gastronomia) - Universidade de Santa Cruz do Sul.
Zubaran, D.SIMON, E. L.Silva, R. do N e. Estágio em Gastronomia II - Cozinha Francesa Clássica. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gastronomia) - Universidade de Santa Cruz do Sul.
Você é Maykel Fernando Hoff?
Que tal assumir essas informações?
Basta criar uma conta no Escavador e enviar uma forma de comprovante. São três passos:
Escolha uma dentre três formas de verificação: Facebook, CPF ou Documento com Foto.
O Escavador irá analisar a sua solicitação.
As informações presentes nessa página serão transferidas para a sua página do perfil.
Depois do processo concluído, quem acessar essa página será redirecionado para seu cantinho no Escavador, seunome.escavador.com. Onde você poderá fazer a sua reputação, conhecer gente antenada, se informar e até mesmo ganhar clientes. Tudo isso de graça!

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Maykel Fernando Hoff e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?