Gabriel da Silva

Graduando em Artes Visuais pela Universidade Estadual de Londrina, com experiência em Arte Educação. Produtor no campo das Artes Plásticas, trabalhando sobre diferentes mídias, com ênfase em expressão bidimensional.

Informações coletadas do Lattes em 30/01/2020

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Artes Visuais

2016 - Atual

Universidade Estadual de Londrina

Ensino Médio (2º grau)

2007 - 2009

Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.

Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

    Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes.

    Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Educação.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Lusânia Maria Greggi Antunes

MARINS, M.A.;ANTUNES, L. M. G.; DEBONSI, H. M.. Análise da resposta de células caninas ao efeito de flavonoides e inibidores de topoisomerases. 2013. Dissertação (Mestrado em Biotecnologia) - Universidade de Ribeirão Preto.

Juliana Pedreschi Rodrigues

TOMAZZONI, E.;RODRIGUES, J. P.. O marketing turístico eletrônico do portal ?visite São Paulo: visite São Paulo. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharelado em Lazer e Turismo) - Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Eddy Krueger

Monitoria de Anatomia para o curso de Medicina; 2017; Orientação de outra natureza; (Medicina) - Universidade Estadual de Londrina; Orientador: Eddy Krueger;

Elke Pereira Coelho Santana

O cotidiano no campo do desenho; 2016; Iniciação Científica; (Graduando em Artes Visuais) - Universidade Estadual de Londrina, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Elke Pereira Coelho Santana;

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Projetos de pesquisa

  • 2015 - Atual

    ARTE CONTEMPORÂNEA E COTIDIANO: O DEVIR DO OBJETO, Descrição: O presente projeto visa ao desenvolvimento de pesquisas teórico-práticas e teóricas, no campo das artes visuais, que tomam como problemática as múltiplas relações entre os processos artísticos na arte contemporânea e o cotidiano. Nessa perspectiva, que se subsidia nas contaminações entre o objeto artístico na contemporaneidade e os materiais /procedimentos banais, o objeto, em estado de devir (caráter processual), é um elemento capaz de estabelecer atravessamentos entre os contextos citados. O objetivo é problematizar os diferentes modos de criação, de visibilidade e de circulação do objeto de arte a partir das seguintes áreas de interesse: arte contemporânea, cotidiano, processo de criação, objeto, curadoria e publicação. o assunto explicitado será compartilhado com a comunidade por meio de exposições de arte, publicações em âmbito científico e publicações independentes (catálogos, livros de artista, revistas, livretos etc.).. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) . , Integrantes: Gabriel da Silva - Integrante / ELKE PEREIRA COELHO SANTANA - Coordenador / DANILLO GIMENES VILLA - Integrante / COSTA, Thayara Cristina do Amaral - Integrante / PANCHONI, Carolina - Integrante.Financiador(es): Universidade Estadual de Londrina - Bolsa.