Raquel Ferraz de Oliveira Soares
Estudante do curso de Odontologia,10º semestre da Faculdade Independente do Nordeste - FAINOR.
Informações coletadas do Lattes em 13/01/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Participação em eventos
XI Semana de Iniciação Científica, (XI SIC), VI Simpósio de Extensão e Responsabilidade Social ( VI SE) e IV Simpósio de Inovação e Tecnologia (IV SIT).DISFUNÇÃO TEMPOROMANDIBULAR, SINTOMAS E PREVALÊNCIA EM DISCENTES DE ODONTOLOGIA EM FACULDADE PARTICULAR. 2018. (Simpósio).
XI Semana de Iniciação Científica, (XI SIC), VI Simpósio de Extensão e Responsabilidade Social ( VI SE) e IV Simpósio de Inovação e Tecnologia (IV SIT).DISFUNÇÃO TEMPOROMANDIBULAR, SINTOMAS E PREVALÊNCIA EM DISCENTES DE ODONTOLOGIA EM FACULDADE PARTICULAR. 2018. (Simpósio).
XI Semana de Iniciação Científica, (XI SIC), VI Simpósio de Extensão e Responsabilidade Social ( VI SE) e IV Simpósio de Inovação e Tecnologia (IV SIT).CORRELAÇÃO ENTRE NÍVEIS DE ESTRESSE E SINTOMAS DE DTM EM DISCENTES DE ODONTOLOGIA. 2018. (Simpósio).
XI Semana de Iniciação Científica, (XI SIC), VI Simpósio de Extensão e Responsabilidade Social ( VI SE) e IV Simpósio de Inovação e Tecnologia (IV SIT).DISFUNÇÃO TEMPOROMANDIBULAR, SINTOMAS E PREVALÊNCIA EM DISCENTES DE ODONTOLOGIA EM FACULDADE PARTICULAR. 2018. (Simpósio).
Congresso de Odontologia do Sudoeste Baiano - COSB. Contextualização do câncer oral na saúde pública no Brasil. 2017. (Congresso).
Congresso de Odontologia do Sudoeste Baiano - COSB. Tratamento Odontológico e terapia antineoplásica em pacientes com câncer. 2017. (Congresso).
X semana de Iniciação Científica - X SIC. Influência do ângulo ANB na qualidade do sono. 2017. (Congresso).
X semana de Iniciação Científica - X SIC. Prevalência de sintomas de DTMs em graduandos de odontologia em uma faculdade no interior da Bahia. 2017. (Congresso).
X semana de Iniciação Científica - X SIC.Ocorrência de distúrbios do sono em uma população em tratamento ortodôntico. 2017. (Simpósio).
II Simpósio Multidisciplinar em Novas Tecnologias na Odontologia (Urgência e Emergência)cc). 2016. (Simpósio).
IV Jornada de Odontologia - Formação Ética e Abordagem Multidisciplinar. 2016. (Outra).
III Jornada de Odontologia da Fainor. 2014. (Outra).
Comissão julgadora das bancas
JACOBINA, M.. Relação da medida cefalométrica ANB com qualidade do sono. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Odontologia) - Faculdade Independente do Nordeste.
Foi orientado por
Relação da medida cefalométrica ANB com qualidade de sono; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Odontologia) - Faculdade Independente do Nordeste; Orientador: Kariza Vargens Diniz Correia;
Prevalência de sintomas de DTM em graduandos de Odontologia em uma faculdade no interior da Bahia; 2018; Iniciação Científica; (Graduando em Odontologia) - Faculdade Independente do Nordeste; Orientador: Kariza Vargens Diniz Correia;
Avaliação de Pontos Cefalométricos Relacionados a Distúrbios do Sono; 2017; Iniciação Científica; (Graduando em Odontologia) - Faculdade Independente do Nordeste, Faculdade Independe do Nordeste; Orientador: Kariza Vargens Diniz Correia;
Você é Raquel Ferraz de Oliveira Soares?
Que tal assumir essas informações?
Basta criar uma conta no Escavador e enviar uma forma de comprovante. São três passos:
Escolha uma dentre três formas de verificação: Facebook, CPF ou Documento com Foto.
O Escavador irá analisar a sua solicitação.
As informações presentes nessa página serão transferidas para a sua página do perfil.
Depois do processo concluído, quem acessar essa página será redirecionado para seu cantinho no Escavador, seunome.escavador.com. Onde você poderá fazer a sua reputação, conhecer gente antenada, se informar e até mesmo ganhar clientes. Tudo isso de graça!

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Raquel Ferraz de Oliveira Soares e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?