Alan Medeiros Aguiar
Acadêmico de Direito pela Universidade de Fortaleza (Unifor). Estagiário Institucional pelo Tribunal de Justiça do Ceará em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi. Integrante do "História do Direito, Jurisdição Constitucional e Teoria Política Internacional". Ex-integrante do Núcleo de Estudos Internacionais (NEI) da linha de pesquisa "Práticas Políticas e Relações Internacionais". Intercâmbio acadêmico realizado na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (2017/2018).
Informações coletadas do Lattes em 23/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2017 - 2017
CURSO DIREITO CONSTITUCIONAL NA VEIA. (Carga horária: 42h). , TMP TREINAMENTOS PARA CONCURSOS LTDA - ME, CURSO PRIME, Brasil.
2017 - 2017
CURSO DIREITO ADMINISTRATIVO NA VEIA. (Carga horária: 42h). , TMP TREINAMENTOS PARA CONCURSOS LTDA - ME, CURSO PRIME, Brasil.
2017 - 2017
CURSO PROCESSO CIVIL NA VEIA. (Carga horária: 80h). , TMP TREINAMENTOS PARA CONCURSOS LTDA - ME, CURSO PRIME, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito.
Participação em eventos
XXII ENCONTRO DE INICIAÇÃO À PESQUISA.AS CONSEQUÊNCIA DIPLOMÁTICAS DO BREXIT PARA AS RELAÇÕES ENTRE BRASIL E REINO UNIDO. 2016. (Encontro).
Simulação da Organização das Nações Unidas (SONU).ORGANIZAÇÃO MARÍTIMA INTERNACIONAL. 2015. (Outra).
VII SEMINÁRIO DIÁLOGO AMBIENTAL, CONSTITUCIONAL E INTERNACIONAL. 2015. (Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - Atual
LABORATÓRIO VETERINÁRIO DE FORTALEZAVínculo: Sócio, Enquadramento Funcional: Administrador Financeiro e Representante Lega, Carga horária: 15
2019 - Atual
Universidade de FortalezaVínculo: PESQUISADOR, Enquadramento Funcional: PESQUISADOR, Carga horária: 3
Atividades
-
02/2019
Pesquisa e desenvolvimento , Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, .,Linhas de pesquisa
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Alan Medeiros Aguiar e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?