Rogério de Sousa Santos

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Sergio Ricardo Moreira de Souza

SOUZA, S. R. M.. O princípio constitucional da igualdade em face das normas que tratam da prisão domiciliar e do monitoramento eletrônico. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional de Goiás.

Fernanda Chaveiro da Silva

SILVA, F. C.; Aguiar, H. J. da S; Silva, J.S.. O princípio constitucional da igualdade em face das normas que tratam daprisão domiciliar e domonitoramento eletônico. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em DIREITO) - FACULDADE LIONS.

Cinthya Amaral Santos

SANTOS, C. A.; SILVA, F. C.; AGUIAR, H. J. S.. O PRINCÍPIO CONSTITUCIONAL DA IGUALDADE EM FACE DAS NORMAS QUE TRATAM DA PRISÃO DOMICILIAR E O MONITORAMENTO ELETRÔNICO. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional de Goiás.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Fernanda Chaveiro da Silva

O princípio constitucional da igualdade em face das normas que tratam da prisão domiciliar e do monitoramento eletronico; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em DIREITO) - FACULDADE LIONS; Orientador: Fernanda Chaveiro da Silva;

Hélcio José da Silva Aguiar

(PROJETO DE PESQUISA) O princípio constitucional da igualdade em face das normas que tratam da prisão domiciliar e do monitoramento eletrônico; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional de Goiás; Orientador: Hélcio José da Silva Aguiar;