Mariana de Oliveira Berreta

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Leonardo de Souza Teixeira

TEIXEIRA, L. S.. Estudo de liberação in vitro da progesterona a partir de cápsulas de gelatina mole: desenvolvimneto e validação de métodos de dissolução. 2010. Dissertação (Mestrado em Ciências Farmacêuticas) - Universidade Federal de Goiás.

Stephânia Fleury Taveira

Lima, E.M.TAVEIRA, S. F.; BARA, M. T. F.. Estudo da liberação in vitro da progesterona a partir de cápsulas degelatina mole: desenvolvimento e validação de método de dissolução. 2010. Exame de qualificação (Mestrando em Ciências da Saúde) - Universidade Federal de Goiás.

Kênnia Rocha Rezende

Kênnia Rocha RezendeLIMA, Eliana Martins; Stefânia Fleury Taveira. Estudo de liberaçãoin vitro da progesterona a partir de cápsulas de gelatina mole: desenvolvimento e validação de método de dissolução.. 2010. Dissertação (Mestrado em Ciências Farmacêuticas) - Universidade Federal de Goiás.

Maria Teresa Freitas Bara

LIMA, Eliana MartinsBARA, M. T. F.; Taveira, S.F.. Estudo da liberação in vitro da progesterona a partir de cápsulas de gelatina mole: desenvolvimento e validação de método de dissolução. 2010. Dissertação (Mestrado em Ciências Farmacêuticas) - Universidade Federal de Goiás.

Maria Teresa Freitas Bara

LIMA, Eliana Martins; Taveira, S.F.;M. T. Freitas Bara. Estudo de liberação in vitro da progesterona a partir de capsulas de gelatina mole: desenvolvimento e validação de metodo de dissolução. 2010. Exame de qualificação (Mestrando em Ciências Farmacêuticas) - Universidade Federal de Goiás.

Nadia Maria Volpato

LIMA, E. M.; TEIXEIRA, L. S.;VOLPATO, N. M.. Estudo da liberação in vitro da progesterona a partir de cápsulas de gelatina mole: desenvolvimento e validação de métodos de dissolução. 2010. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêutica) - Universidade Federal de Goiás.

Eliana Martins Lima

LIMA, E. M.Bara, Maria Teresa FreitasTAVEIRA, S. F.. Estudo da liberação in vitro da progesterona a partir de cápsulas de gelatina mole: desenvolvimento e validação de método de dissolução. 2010. Exame de qualificação (Mestrando em Ciências Farmacêuticas) - Universidade Federal de Goiás.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Ana Lúcia Teixeira de Carvalho Zampieri

Estudo do Perfil de Dissolução de Cápsulas Magistrais contendo Minoxidil frente a diferentes excipientes; 2007; Orientação de outra natureza; (Farmácia) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Ana Lúcia Teixeira de Carvalho Zampieri;