Gabriele Liane Paul

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Marta Elizabeth Deligdisch

DELIGDISCH, M. E.; VIEIRA, Patrícia Elias.; RONCONI, D. R.. A configuração da paternidade afetiva no ordenamento jurídico brasileiro após a CRFB de 1988. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade do Vale do Itajaí.

Diego Richard Ronconi

DELIGDISCH, M. E.; VIEIRA, P. E.;RONCONI, D. R.. A CONFIGURAÇÃO DA PATERNIDADE AFETIVA NO ORDENAMENTO JURÍDICO BRASILEIRO APÓS A CRFB DE 1988. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito Civil - Família) - Universidade do Vale do Itajaí.

Patrícia Elias Vieira

DELIGDISCH, M. E.;VIEIRA, P. E.; RONCONI, D. R.. A configuração da paternidade afetiva no ordenamento jurídico brasileiro após a CRFB de 1988. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Centro de Ciências Sociais e Jurídicas - CEJURPS) - Universidade do Vale do Itajaí.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Marta Elizabeth Deligdisch

A configuração da paternidade afetiva no ordenamento jurídico brasileiro após a CRFB de 1988; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Marta Elizabeth Deligdisch;