Cassiano Carlos Farias

Cassiano Carlos Farias concluiu seu ensino médio no Instituto Federal Catarinense - Campus Sombrio (2010 - 2013) escola de período integral que o capacitou também como técnico em Agropecuária, no período em que esteve na instituição também trabalhou em pesquisas em Micotoxinas no laboratório de Fitopatologia. Cursou Bacharelado em Filosofia na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) pelo período de três anos (2014 - 2016), pediu transferência para o curso de Bacharelado em Direito na Universidade Luterana do Brasil na qual estuda no período atual.

Informações coletadas do Lattes em 09/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Direito

2016 - Atual

Universidade Luterana do Brasil

Graduação interrompida em 2016 em Filosofia

2014 - interrompida

Universidade Federal de Santa Catarina
Ano de interrupção: 2016

Curso técnico/profissionalizante

2009 - 2013

Instituto Federal Catarinense - Campus Sombrio
Bolsista do(a): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPq, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Agrárias / Área: Agronomia.

Comissão julgadora das bancas

Alfredo Engelmann Filho

FILHO, ALFREDO ENGELMANN. A influência da prisão preventiva no juízo condenatório: análise dos processos sentenciados na 1ª Vara Criminal da Comarca de Criciúma, no ano de 2019.. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade do Extremo Sul Catarinense.

Mônica Ovinski de Camargo Cortina

LEAL, J. S.;CORTINA, Monica Ovinski de Camargo.; ENGELMANN FILHO, A.. A influência da prisão preventiva no juízo condenatório análise dos processos sentenciados na 1ª Vara Criminal da Comarca de Criciúma, no ano de 2019. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Curso de Direito) - Universidade do Extremo Sul Catarinense.

Foi orientado por

Jackson da Silva Leal

A influencia da prisao preventiva no juizo condenatorio; analise dos processos sentenciados na 1ª vara criminal da COmarca de Criciuma no ano de 2019 pela otica da criminologia critica; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Universidade do Extremo Sul Catarinense; Orientador: Jackson da Silva Leal;

Jéssica Schmidt Bellini

Micotoxinas na Agropecuária: detecção e quantificação; ; 2012; Iniciação Científica; (Graduando em Técnico em Agropecuária) - Instituo Federal Catarinense - campus Sombrio, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Jéssica Schmidt Bellini;