Rachel Caroline Alves Leite
Mestre em cuidados intensivos pelo INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROF. FERNANDO FIGUEIRA- IMIP. Possui residência de enfermagem em saúde da mulher realizada no INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROF. FERNANDO FIGUEIRA- IMIP. A graduação em enfermagem foi pela Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças da Universidade de Pernambuco (FENSG/UPE). Atualmente é docente da Graduação de enfermagem da Universidade Federal de Pernambuco e da Estácio- FIR. E vem desenvolvendo pesquisas na área da saúde da mulher.
Informações coletadas do Lattes em 26/05/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado profissional em Mestrado profissionalizante em cuidados intensivos
2012 - 2013
INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROF. FERNANDO FIGUEIRA
Título: Prevalência e características associadas à infecção pelo vírus dengue em parturientes e seus conceptos em uma maternidade do Recife: um estudo de corte seccional., Ano de Obtenção: 2013
Orientador: Ariani Impieri de Souza
Coorientador: Maria Cynthia Braga. Palavras-chave: dengue; gestante.Grande área: Ciências da SaúdeSetores de atividade: Atividades de atenção à saúde humana.
Especialização em andamento em Capacitação em Parteria Urbana: atenção ao parto
2013 - Atual
Especialização em Residência de Enfermagem em Saúde da Mulher
2011 - 2013
INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROF. FERNANDO FIGUEIRA
Título: Prevalência e características associadas à infecção pelo vírus dengue em parturientes e seus conceptos em uma maternidade do Recife: um estudo de corte seccional.
Orientador: Ariani Impieri de Souza
Bolsista do(a): Secretaria Estadual de Pernambuco, SES/PE, Brasil.
Graduação em enfermagem
2006 - 2010
Universidade de Pernambuco
Título: Perfil de adolescentes com pré-eclâmpsia grave atendidas em uma maternidade escola da cidade do Recife.
Orientador: Maria Lúcia Neto de Menezes.
Formação complementar
2017 - 2018
CURSO DE SEGURANÇA DO PACIENTE EM MATERNIDADE. (Carga horária: 180h). , Fundação Oswaldo Cruz, Fiocruz, Brasil.
2017 - 2017
Simulação Realísticas para Redução da Mortalidade Materna. (Carga horária: 8h). , Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, IIEPAE, Brasil.
2015 - 2015
CURSO DE MANEJO EM ALEITAMENTO MATERNO. (Carga horária: 20h). , Hospital Agamenon Magalhães, HAM, Brasil.
2015 - 2015
Teórico e prático de reanimação neonatal para profsissionais de saúde. (Carga horária: 8h). , Sociedade Brasileira de Pediatria, SBP, Brasil.
2013 - 2013
Vigilância do Óbito Materno Infantil e Fetal.. (Carga horária: 120h). , Fundação Oswaldo Cruz, FIOCRUZ, Brasil.
2012 - 2012
AIDPI. (Carga horária: 40h). , INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROF. FERNANDO FIGUEIRA, IMIP, Brasil.
2011 - 2011
Ética em Pesquisa. (Carga horária: 3h). , INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROF. FERNANDO FIGUEIRA, IMIP, Brasil.
2009 - 2009
SUS(políticas da saúde e Imunização). (Carga horária: 20h). , Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças- UPE, FENSG-UPE, Brasil.
2009 - 2009
SUS(políticas da saúde). (Carga horária: 20h). , Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças- UPE, FENSG-UPE, Brasil.
2009 - 2009
CURSO DE CAPACITAÇÃO EM SAÚDE DA FAMÍLIA(PSF). (Carga horária: 210h). , Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças- UPE, FENSG-UPE, Brasil.
2008 - 2008
Interpretação de Exames Laboratoriais e ECG. (Carga horária: 24h). , Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças- UPE, FENSG-UPE, Brasil.
2008 - 2008
Seminários Integrados em Enfermagem-Auditoria. (Carga horária: 8h). , Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças- UPE, FENSG-UPE, Brasil.
2006 - 2006
Bases da técnica Cirúrgica e Anestesia. (Carga horária: 8h). , Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças- UPE, FENSG-UPE, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem em Saúde da Mulher.
Organização de eventos
LEITE, R. C. A. . I SEMINÁRIO DO CURSO DE APRIMORAMENTO PARA ENFERMAGEM. 2019. (Outro).
LEITE, R. C. A. . Jornada de enfrentamento à Violência Obstétrica. 2014. (Outro).
LEITE, R. C. A. ; FEITOSA, K. M. A. ; BRASIL, D. R. P. A. . I Workshop em Saúde da Mulhe. 2013. (Outro).
Participação em eventos
10 CONGRESSO BRASILEIRO DE SAÚDE COLETIVA. 2012. (Congresso).
10 CONGRESSO BRASILEIRO DE SAÚDE COLETIVA. PREVALÊNCIA DE INFECÇÃO PELO VÍRUS DENGUE EM PARES DE MÃES E CONCEPTO EM UMA MATERNIDADE DO RECIFE (2011-2012). 2012. (Congresso).
21 ENFNORDESTE, ENCONTRO DE ENFERMAGEM DO NORDESTE. 2011. (Encontro).
21 ENFNORDESTE, ENCONTRO DE ENFERMAGEM DO NORDESTE.REVISÃO INTEGRATIVA DO PERFIL DE MULHERES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DURANTE O PERÍODO GESTACIONAL. 2011. (Encontro).
63 CONGRESSO BRASILEIRO DE ENFERMAGEM. REVISÃO INTEGRATIVA DO PERFIL DE MULHERES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DURANTE O PERÍODO GESTACIONAL. 2011. (Congresso).
63 CONGRESSO BRASILEIRO DE ENFERMAGEM. A INFLUÊNCIA DO DIABETES MELLITUS NA ELEVAÇÃO DO ILA E AS REPERCUSSÕES MATERNO-FETAIS: UMA REVISÃO INTEGRATIVA.. 2011. (Congresso).
63 CONGRESSO BRASILEIRO DE ENFERMAGEM. CUIDADOS DE ENFERMAGEM FRENTE AO TRATAMENTO DE HEMODIÁLISE EM GESTANTES UMA REVISÃO INTEGRATIVA. 2011. (Congresso).
63 CONGRESSO BRASILEIRO DE ENFERMAGEM. 2011. (Congresso).
63 CONGRESSO BRASILEIRO DE ENFERMAGEM. PERFIL DE ADOLESCENTES COM PRÉ-ECLÂMPSIA GRAVE ATENDIDAS NUMA MATERNIDADE-ESCOLA DA CIDADE DO RECIFE.. 2011. (Congresso).
II Congresso Científico do IMIP. REVISÃO INTEGRATIVA DO PERFIL DE MULHERES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DURANTE O PERÍODO GESTACIONAL. 2011. (Congresso).
III Mostra Nacional de Experiências Exitosas em Enfermagem na Atenção Primária à Saúde/Saúde da Família, inerente ao 63° Congresso Brasileiro de Enfermagem. PERFIL DE ADOLESCENTES COM PRÉ-ECLÂMPSIA GRAVE ATENDIDAS NUMA MATERNIDADE-ESCOLA DA CIDADE DO RECIFE.. 2011. (Congresso).
III Mostra Nacional de Experiências Exitosas em Enfermagem na Atenção Primária à Saúde/Saúde da Família, inerente ao 63° Congresso Brasileiro de Enfermagem. REVISÃO INTEGRATIVA DO PERFIL DE MULHERES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DURANTE O PERÍODO GESTACIONAL. 2011. (Congresso).
III Mostra Nacional de Experiências Exitosas em Enfermagem na Atenção Primária à Saúde/Saúde da Família, inerente ao 63° Congresso Brasileiro de Enfermagem. A INFLUÊNCIA DO DIABETES MELLITUS NA ELEVAÇÃO DO ILA E AS REPERCUSSÕES MATERNO-FETAIS: UMA REVISÃO INTEGRATIVA. 2011. (Congresso).
IV ENCONTRO CIENTÍFICO DA ENFERMAGEM DO IMIP. 2011. (Encontro).
JORNADA DE ENFERMAGEM. 2011. (Encontro).
SEMINÁRIO CONSUMO DE ÁLCCOL E OS ACIDENTES DE TRÂNSITO NO BRASIL: DESAFIOS PÓS LEI SECA.. 2011. (Seminário).
VII CONGRESSO BRASILEIRO DE ENFERMAGEM OBSTETRICA E NEONATAL; i CONGRESSO INTERNACIONAL DE ENFERMAGEM OBSTÉTRICA E NEONATAL.. 2011. (Congresso).
VII CONGRESSO BRASILEIRO DE ENFERMAGEM OBSTETRICA E NEONATAL; i CONGRESSO INTERNACIONAL DE ENFERMAGEM OBSTÉTRICA E NEONATAL.. Revisão Integrativa sobre amamentação e AIDS:Um enfoque nas abordagens evidenciadas. 2011. (Congresso).
VII CONGRESSO BRASILEIRO DE ENFERMAGEM OBSTETRICA E NEONATAL; i CONGRESSO INTERNACIONAL DE ENFERMAGEM OBSTÉTRICA E NEONATAL.. AMAMENTAÇÃO: DIREITO E CIDADANIA PARA A MULHER QUE TRABALHA. 2011. (Congresso).
VII CONGRESSO BRASILEIRO DE ENFERMAGEM OBSTETRICA E NEONATAL; i CONGRESSO INTERNACIONAL DE ENFERMAGEM OBSTÉTRICA E NEONATAL.. PERFIL DE ADOLESCENTES COM PRÉ-ECLÂMPSIA GRAVE ATENDIDAS NUMA MATERNIDADE-ESCOLA DA CIDADE DO RECIFE.. 2011. (Congresso).
XXI CONGRESSO GOIANO DE CARDIOLOGIA E IX JORNADA GOIANA DE HIPERTENSÃO ARTERIAL. Prevalência de grávidas adolescentes hipertensas em uma maternidade pública. 2011. (Congresso).
XXI CONGRESSO PERNAMBUCANO DE CARDIOLOGIA. PERFIL DE ADOLESCENTES COM PRÉ-ECLÂMPSIA GRAVE ATENDIDAS NUMA MATERNIDADE-ESCOLA DA CIDADE DO RECIFE.. 2011. (Congresso).
IV ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA E XIV SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA. 2010. (Seminário).
CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA POLIOMIELITE 2ª ETAPA.CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA POLIOMIELITE 2ªETAPA. 2009. (Outra).
MEDTROP2009, XLV Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical. 2009. (Congresso).
CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA RUBÉOLA.CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA RUBÉOLA. 2008. (Outra).
I SIMPÓSIO DE INTEGRAÇÃO DOCENTE ASSISTENCIAL EM ENFERMAGEM DA UPE.. 2008. (Simpósio).
Seminário Integrados em Enfermagem / Auditoria. 2008. (Seminário).
Simpósio em Pesquisa Clínica, promovido pela UNIPECLIN - Unidade de Pesquisa Clínica do Complexo Hopsitalar HUOC/PROCAPE(UPE). 2008. (Simpósio).
XX Congresso Brasileiro de Parasitologia. 2007. (Congresso).
1° SIMPÓSIO EM CIÊNCIAS FISIOLÓGICAS,PROMOVIDO PELO DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS FISIOLÓGICAS DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DA UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO. 2006. (Simpósio).
6ª SEMANA UNIVERSITÁRIA PROMOVIDA PELA UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO-UPE(BASES DA TÉCNICA CIRÚRGICA E ANESTESIA). 2006. (Simpósio).
MINI-CURSO DE SHANTALA DO XII FÓRUM CIENTÍFICO E CULTURAL DOS ESTUDANTES DE ENFERMAGEM-UPE(FENGS). 2006. (Oficina).
MINI-CURSO DE TAI CHI CHUAN DO XII FÓRUM CIENTÍFICO E CULTURAL DOS ESTUDANTES DE ENFERMAGEM DA UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO-FENGS. 2006. (Oficina).
Participação em bancas
LACERDA, A.C.T; OLIVEIRA, S.C;LEITE, R. C. A.. Conhecimento de mulheres em relação a prevenção do câncer de colo uterino: Uma revisão integrativa.. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Federal de Pernambuco.
LEITE, R. C. A.; SILVA, K. R. A. C.. ."Assistência de enfermagem no pré-natal de baixo-risco". 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro universitário Maurício de Nassau - Recife.
Orientou
Sensibilização dos profissionais prestadores da assistência ao parto para o cumprimento do 4 passo do aleitamento materno: projeto de intervenção em saúde; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Especialização em Enfermagem Obstétrica - Rede Cegonha) - Universidade Federal de Minas Gerais; Orientador: Rachel Caroline Alves Leite;
Rodas de conversa sobre o ciclo gravídico-puerperal: projeto de intervenção em saúde; ; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Especialização em Enfermagem Obstétrica - Rede Cegonha) - Universidade Federal de Minas Gerais; Orientador: Rachel Caroline Alves Leite;
Sensibilização dos técnicos de enfermagem quanto ao parto humanizado: projeto de intervenção em saúde; ; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Especialização em Enfermagem Obstétrica - Rede Cegonha) - Universidade Federal de Minas Gerais; Orientador: Rachel Caroline Alves Leite;
A IMPORTÂNCIA DO ACOMPANHANTE DURANTE O TRABALHO DE PARTO: UMA REVISÃO INTEGRATIVA; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Enfermagem em saúde da mulher) - Faculdade Redentor; Orientador: Rachel Caroline Alves Leite;
EDUCAÇÃO EM SAÚDE: ANALISANDO OS CONHECIMENTOS DAS GESTANTES ADOLESCENTES SOBRE PARTO-HUMANIZADO; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em enfermagem) - FACULDADE ESTÁCIO DO RECIFE; Orientador: Rachel Caroline Alves Leite;
ASSISTÊNCIA OBSTÉTRICA COM BASE NO PROJETO PARTO ADEQUADO EM UMA MATERNIDADE DE ALTO RISCO DE PERNAMBUCO; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em enfermagem) - FACULDADE ESTÁCIO DO RECIFE; Orientador: Rachel Caroline Alves Leite;
PERFIL DE GESTANTES COM ZIKA VÍRUS (ZIKV) EM UM MHOSPITAL ESCOLA DE PERNAMBUCO; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em enfermagem) - FACULDADE ESTÁCIO DO RECIFE; Orientador: Rachel Caroline Alves Leite;
Produções bibliográficas
-
lima ; OLIVEIRA, I.B.B. ; Menezes ; LEITE, R. C. A. . SÍNDROMES HIPERTENSIVAS GRAVES ? ESTUDO DESCRITIVO COM ADOLESCENTES ATENDIDAS EM MATERNIDADE ESCOLA. REVISTA DA REDE DE ENFERMAGEM DO NORDESTE , v. 13, p. 408-418, 2012.
Projetos de pesquisa
-
2011 - 2013
Incidência da infecção pelo vírus dengue, imunidade materna e cinética de anticorpos anti dengue em crianças no primeiro ano de vida., Descrição: Investigar a incidência de infecção durante o primeiro ano de vida em uma coorte de neonatos, o perfil de imunidade materna antidengue e a cinética de anticorpos maternos transferidos aos neonatos no Recife, Pernambuco.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Especialização: (6) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Rachel Caroline Alves Leite - Integrante / Cynthia Braga - Coordenador / Ariani Impieri de Souza - Integrante., Financiador(es): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Auxílio financeiro.
-
2010 - 2010
PERFIL DE ADOLESCENTES COM PRÉ-ECLÂMPSIA GRAVE ATENDIDAS EM UMA MATERNIDADE ESCOLA DA CIDADE DO RECIFE, Descrição: Estudo exploratório e descritivo, com o objetivo de analisar os dados clínicos e obstétricos relacionados às síndromes hipertensivas graves ocorridas em adolescentes assistidas em uma maternidade escola do Recife, considerada referência estadual para gestante de alto risco. A população foi constituída por 186 gestantes adolescentes com diagnóstico de pré-eclâmpsia grave e/ou eclâmpsia ocorrida entre 2003 a 2008. Os resultados mostraram que as mães adolescentes possuiam entre 15 e 19 anos de idade, eram negras, solteiras e com baixa escolarização. A maioria era primigesta, mas a recorrência de gestação configurou-se em 16% dos casos. A maioria realizou seis ou mais consultas de pré-natal, evoluiu ao terno e o tipo de parto mais freqüente foi a cesárea. As comorbidades identificadas foram alterações do volume do líquido amniótico, quadros hemorrágicos e infecções. Foram também identificados casos de retardo do crescimento intra-uterino, prematuridade, icterícia, hipóxia e baixo peso ao nascer.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) . , Integrantes: Rachel Caroline Alves Leite - Coordenador / Isabella Beatriz Barbosa Oliveira - Integrante / Andreia Gregório Lima - Integrante / Mestra Maria Lúcia Neto de Menezes - Integrante.
-
2009 - 2010
PREVALÊNCIA DE HIPERTENSÃO ARTERIAL EM ADOLESCENTES GRÁVIDAS EM UMA MATERNIDADE PÚBLICA DA CIDADE DO RECIFE NO PERÍODO DE 2003 A 2008., Descrição: Diante do crescente número de adolescentes grávidas no Brasil observou-se a necessidade do desenvolvimento de estudos os quais abordem a ocorrência da hipertensão arterial na gestação na adolescência, por este sinal clinico ser um dos principais responsáveis por complicações materno-fetais e as mulheres nesta faixa etária estarem mais propensas a desenvolvê-lo. A necessidade de conhecer mais sobre este sinal clínico em adolescentes grávidas aliado ao reduzido número de publicações científicas foram os incentivos para o desenvolvimento desta pesquisa. A importância desta pesquisa consiste na identificação do percentual de gestantes adolescentes que apresentam hipertensão arterial correlacionando-o com as variáveis que estão associadas ao aparecimento da mesma.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Rachel Caroline Alves Leite - Integrante / Isabella Beatriz Barbosa Oliveira - Coordenador / Doutora Simone Maria Muniz da Silva Bezerra - Integrante / Mestra Hilda Silva Carrilho Barbosa - Integrante., Financiador(es): Universidade de Pernambuco - Bolsa.
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - 2015
Universidade Federal de PernambucoVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Docente na área de Saúde Materno-Infantil., Carga horária: 20
Outras informações:
Professora Substituta de enfermagem da Universidade Federal de Pernambuco na disciplina de Saúde Materno Infantil.
2013 - 2018
Faculdade Estácio do RecifeVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: PROFESSOR DE ENSINO SUPERIOR, Carga horária: 20
2013 - 2013
Faculdade Estácio do RecifeVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: DOCENTE DO ENSINO SUPERIOR, Carga horária: 30
Outras informações:
Professor voluntário para o acompanhamento de estágio da disciplina Ensino Clínico II: Saúde da Mulher.
2013 - 2014
Hospital Ermírio CoutinhoVínculo: , Enquadramento Funcional: Enfermeira Obstetra, Carga horária: 36
2011 - 2013
INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROF. FERNANDO FIGUEIRAVínculo: Bolsista da SES/PE, Enquadramento Funcional: RESIDENTE DE ENFERMAGEM SAÚDE DA MULHER, Carga horária: 60, Regime: Dedicação exclusiva.
Atividades
-
11/2011
Pesquisa e desenvolvimento , CENTRO DE ATENÇÃO A MULHER, .,Linhas de pesquisa
2009 - 2010
Universidade de PernambucoVínculo: Acadêmica de Enfermagem, Enquadramento Funcional: Estagiária de enfermagem, Carga horária: 20
Outras informações:
ESTÁGIO EXTRACURRICULAR, COMO ACADÊMICA DE ENFERMAGEM NA UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA LOTEAMENTO SÃO JORGE( TABATINGA-CAMARAGIBE). CARAGA HORÁRIA (TOTAL): 280H.
2008 - 2009
Universidade de PernambucoVínculo: Acadêmica de Enfermagem, Enquadramento Funcional: Monitor de Parasitologia, Carga horária: 8
Outras informações:
Aprovada por concurso em 4 lugar geral, ministrou aulas práticas para as turmas de Enfermagem, Medicina e Odontologia, com carga horária total de 360h, tendo obtido nota de desempenho 10,0.
2007 - 2008
Universidade de PernambucoVínculo: Acadêmica de Enfermagem, Enquadramento Funcional: Monitor de Anatomia Geral, Carga horária: 8
Outras informações:
Monitora de Anatomia Humana da Instituição de Ciências Biológicas do Curso de Enfermagem da Universidade de Pernambuco que tem seu ciclo básico neste Instituto pertencente a mesma Universidade. Aprovada por concurso em 27 lugar geral, ministrou aulas práticas para as turmas de Enfermagem, Medicina e Odontologia, com carga horária total de 480h, tendo obtido nota de desempenho 10,0.
2015 - Atual
Hospital Agamenon MagalhãesVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Enfermeira Obstetra, Carga horária: 30
Outras informações:
-ENFERMEIRA OBSTETRA ATUANTE NO CENTRO OBSTÉTRICO; - ATUAÇÃO NA GERÊNCIA DA ENFERMARIA DE ALTO RISCO, EMERGÊNCIA OBSTÉTRICA E CENTRO OBSTÉTRICA (INICÍO EM 2017 ATÉ MAIO DE 2019); - TUTORA DA RESIDÊNCIA DE ENFERMAGEM OBSTÉTRICA. INÍCIO EM MAIO/2019 E ATUANDO ATÉ O MOMENTO.
Atividades
-
05/2019
Ensino, RESIDÊNCIA UNIPROFISSIONAL E MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE, Nível: Especialização,Disciplinas ministradas, ENFERMAGEM OBSTÉTRICA
-
02/2017 - 05/2019
Direção e administração, ENFERMARIA DE ALTO RISCO/ EMERGÊNCIA OBSTETRICA, .,Cargo ou função, GERENCIA.
2017 - Atual
Hospital de Câncer de PernambucoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: ENFERMEIRA OBSTETRA, Carga horária: 24
Outras informações:
ENFERMEIRA OBSTETRA DO PRÉ-PARTO/ CPN DO HOSPITAL DA MULHER DO RECIFE
Você é Rachel Caroline Alves Leite?
Que tal assumir essas informações?
Basta criar uma conta no Escavador e enviar uma forma de comprovante. São três passos:
Escolha uma dentre três formas de verificação: Facebook, CPF ou Documento com Foto.
O Escavador irá analisar a sua solicitação.
As informações presentes nessa página serão transferidas para a sua página do perfil.
Depois do processo concluído, quem acessar essa página será redirecionado para seu cantinho no Escavador, seunome.escavador.com. Onde você poderá fazer a sua reputação, conhecer gente antenada, se informar e até mesmo ganhar clientes. Tudo isso de graça!

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rachel Caroline Alves Leite e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?