Valquiria Aparecida da Costa

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Comissão julgadora das bancas

Martha dos Reis

REIS, M.; MILLER, S.; OUTROS. .A aprendizagem significativa e a relação com a indisciplina.. 2000. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia.) - Faculdade de Filosofia e Ciências - UNESP/Marília..

stela miller

COSTA, V. A.;MILLER, S.. Aprendizagem significativa e a relação com a indisciplina. 2000. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.

José Carlos Miguel

MIGUEL, J. C.MILLER, Stela; LIMA, J. M.. Aprendizagem significativa e a relação com a indisciplina. 2001. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.

Foi orientado por

stela miller

Aprendizagem significativa e a relação com a indisciplina; 2000; 0 f; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho; Orientador: Stela Miller;

stela miller

Desenvolvimento e aprendizagem na situação escolar: um estudo das mediações teoria-prática na formação inicial e contínua de professores; 2000; 0 f; Iniciação Científica; (Graduando em Pedagogia) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Fundação Para o Desenvolvimento da Unesp; Orientador: Stela Miller;