Kayene da Costa Pires

Acadêmica do curso de farmácia cursando o 5º ano, com previsão de formatura para agosto de 2012.

Informações coletadas do Lattes em 01/07/2020

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Farmácia

2007 - Atual

Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em eventos

Curso de Extensão em Atenção Farmacêutica Aplicada a Farmácias Comunitárias- Módulo IV- Atenção Farmacêutica no Diabetes Mellitus. 2009. (Seminário).

O Papel do Farmacêutico em Laboratório de Pesquisa com Idosos. 2009. (Simpósio).

O Farmacêutico como Acessor Científico em Análises Clínicas. 2008. (Simpósio).

Sistema Imune e Depressão. 2008. (Simpósio).

XVI Encontro de Geneticistas do RS. 2008. (Encontro).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Ana Maria Pandolfo Feoli

Schmidtt, Virginia M;FEOLI, A. M. P.. Análise de parâmetros bioquímicos e antropométricos em indivíduos com síndrome metabólica submetidos a um programa de intervenção para modificação do estilo de vida. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Pontificia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Virginia Minghelli Schmitt

Efeito de um programa de modificação do estilo de vida sobre o balanço energético, perfil inflamatório e balanço autonômico na Síndrome Metabólica e a influência de polimorfismos genéticos; 2010; Iniciação Científica; (Graduando em Farmácia) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Virginia Minghelli Schmitt;

Ana Maria Pandolfo Feoli

Efeito da modificação do estilo de vida sobre os fatores de risco cardiovascular que compõem os critérios de diagnóstico da síndrome metabólica, marcadores inflamatórios e balanço autonômico: um estudo randomizado; 2010; Iniciação Científica - Pontificia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Ana Maria Pandolfo Feoli;

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Produções bibliográficas

  • PIRES, K. C. . Polimorfismo do Receptor da Interleucina 6 e sua associação com níveis de Proteína C Reativa em indivíduos com Síndrome Metabólica. In: X Salão de Iniciação Científica, 2009, Porto Alegre. Anais do X Salão de Iniciação Científica PUCRS, 2009.

  • PIRES, K. C. . Pesquisa da proteína supressora tumoral p16 como indicador prognóstico em amostras de lesões pré-malignas e malignas de cérvice uterina. In: IX Salão de Iniciação Científica, 2008, Porto Alegre. Anais do IX Salão de Iniciação Científica PUCRS, 2008.

  • PIRES, K. C. . Polimorfismo do Receptor da Interleucina 6 e sua associação com níveis de Proteína C Reativa em indivíduos com Síndrome Metabólica. 2009. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • PIRES, K. C. . Pesquisa da proteína supressora tumoral p16 como indicador prognóstico em amostras de lesões pré-malignas e malignas de cérvice uterina. 2008. (Apresentação de Trabalho/Seminário).