Mateus Melo Mota Costa

Possui ensino-medio-segundo-graupelo Colégio Marista Dom Silvério(2011). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Ciências do Estado.

Informações coletadas do Lattes em 08/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Ciências do Estado

2011 - Atual

Universidade Federal de Minas Gerais

Ensino Médio (2º grau)

2008 - 2011

Colégio Marista Dom Silvério

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Ciências do Estado.

Comissão julgadora das bancas

Daniel Gaio

GAIO, Daniel; GOMES, Marcella Furtado de Magalhães; LOBATO, Giselle Cristina Cruz. Análise do desenvolvimento de projetos de infraestrutura urbana: um comparativo entre as políticas aplicadas no Brasil e as cidades colombianas ao longo dos últimos anos. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências do Estado) - Universidade Federal de Minas Gerais.

Giselle Cristina Cruz Lobato

LOBATO, GISELLE CRUZ. Análise do desenvolvimento de projetos de infraestrutura urbana: um comparativo entre as políticas aplicadas no Brasil e as cidades colombianas ao longo dos últimos anos. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências do Estado) - Universidade Federal de Minas Gerais.

Foi orientado por

Marcella Furtado de Magalhães Gomes

Análise do desenvolvimento de projetos de infraestrutura urbana: um comparativo entre as políticas aplicadas no Brasil e nas cidades colombianas ao longo dos últimos anos; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências do Estado) - Universidade Federal de Minas Gerais; Orientador: Marcella Furtado de Magalhães Gomes;