Maria Clara de Barros

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Tânia Maria Moreira

BARBOSA, S. M. A.D.; CSTIGLIONI, A. C.; LEITE, J. D.; BEDRAN, P. F.;MOREIRA, T. M.. O Gênero Textual Narrativa em Função Socioafetiva no Fortalecimento da (Re)Textualização na Construção de Saberes. 2016. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Letras da UFT) - Universidade Federal do Tocantins.

Ana Claudia Castiglioni

CASTIGLIONI, A. C.; BEDRAN, P. F.; BARBOSA, Selma Abdala Dias. Os gêneros entrevista e relato pessoal em função sócio-afetiva no fortalecimento da (re) textualização e na construção de saberes. 2018. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Letras em Rede Nacional (ProfLetras)) - Universidade Federal do Tocantins.

Patrícia Fabiana Bedran

BEDRAN, P. F.; CASTIGLIONI, A. C.; BARBOSA, S. M. A. D.. Os gêneros entrevista e relato pessoal em função sócio-afetiva no fortalecimento da (re)textualização e na construção de saberes. 2018. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Letras em Rede Nacional (PROFLETRAS) da UFT) - Universidade Federal do Tocantins.

Patrícia Fabiana Bedran

BEDRAN, P. F.; DEUS, J.; BARBOSA, S. M. A. D.. O gênero textual narrativa de memória em função sócio-afetiva no fortalecimento da (re)textualização e na construção de saberes. 2016. Exame de qualificação (Mestrando em Mestrado Profissional em Letras em Rede Nacional (PROFLETRAS) da UFT) - Universidade Federal do Tocantins.

João de Deus Leite

CASTIGLIONI, A. C.;LEITE, J. D.; BARBOSA, S. M. A. D.; BEDRAN, P. F.; MOREIRA, T. M.. O Gênero textual narrativa em função socioafetiva no fortalecimento da re-textualização na construção de saberes. 2016. Exame de qualificação (Mestrando em Programa de Mestrado Profissional em Letras em Rede Nacional - Profletras) - Universidade Federal do Tocantins.