Cícera Janielly de Matos Cassiano Pinheiro

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Mercedes Neto

RAFAEL, R. M. R.COSTA, M. T. F.NETO, M.. Mortalidade por Causas Evitáveis na Infância: uma análise a partir da Atenção Primária à Saúde. 2017. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família) - Universidade Estácio de Sá.

Mercedes Neto

RAFAEL, R. M. R.NETO, M.COSTA, M. T. F.. Mortalidade por Causas Evitáveis na Infância no Brasil: uma análise dos Indicadores de Desempenho do Sistema Único de Saúde com ênfase na Atenção Primária à Saúde. 2016. Exame de qualificação (Mestrando em Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família) - Universidade Estácio de Sá.

Ricardo de Mattos Russo Rafael

RAFAEL, R. M. R.; COSTA, M. T. F.; NETO, M.. Mortalidade por causas evitáveis na infância: uma análise a partir da Atenção Primária à Saúde. 2017. Dissertação (Mestrado em Saúde da Família) - Universidade Estácio de Sá.

Ricardo de Mattos Russo Rafael

RAFAEL, R. M. R.; COSTA, M. T. F.; NETO, M.. Mortalidade por causas evitáveis na infância no Brasil: uma análise dos indicadores de desempenho do Sistema Único de Saúde com ênfase na Atenção Primária à Saúde. 2016. Exame de qualificação (Mestrando em Mestrado Profissional em Saúde da Família) - Universidade Estácio de Sá.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Ricardo de Mattos Russo Rafael

Mortalidade por causas evitáveis na infância: uma análise a partir da Atenção Primária à Saúde; 2017; Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Saúde da Família) - Universidade Estácio de Sá, Universidade Estácio de Sá; Orientador: Ricardo de Mattos Russo Rafael;