Cícera Janielly de Matos Cassiano Pinheiro

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Ricardo de Mattos Russo Rafael

RAFAEL, R. M. R.; COSTA, M. T. F.; NETO, M.. Mortalidade por causas evitáveis na infância: uma análise a partir da Atenção Primária à Saúde. 2017. Dissertação (Mestrado em Saúde da Família) - Universidade Estácio de Sá.

Ricardo de Mattos Russo Rafael

RAFAEL, R. M. R.; COSTA, M. T. F.; NETO, M.. Mortalidade por causas evitáveis na infância no Brasil: uma análise dos indicadores de desempenho do Sistema Único de Saúde com ênfase na Atenção Primária à Saúde. 2016. Exame de qualificação (Mestrando em Mestrado Profissional em Saúde da Família) - Universidade Estácio de Sá.

Mercedes Neto

RAFAEL, R. M. R.COSTA, M. T. F.NETO, M.. Mortalidade por Causas Evitáveis na Infância: uma análise a partir da Atenção Primária à Saúde. 2017. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família) - Universidade Estácio de Sá.

Mercedes Neto

RAFAEL, R. M. R.NETO, M.COSTA, M. T. F.. Mortalidade por Causas Evitáveis na Infância no Brasil: uma análise dos Indicadores de Desempenho do Sistema Único de Saúde com ênfase na Atenção Primária à Saúde. 2016. Exame de qualificação (Mestrando em Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família) - Universidade Estácio de Sá.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Ricardo de Mattos Russo Rafael

Mortalidade por causas evitáveis na infância: uma análise a partir da Atenção Primária à Saúde; 2017; Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Saúde da Família) - Universidade Estácio de Sá, Universidade Estácio de Sá; Orientador: Ricardo de Mattos Russo Rafael;