Carolina de Almeida

Possui graduação em Farmácia pela Universidade de Passo Fundo(2003). Tem experiência na área de Nutrição.

Informações coletadas do Lattes em 30/01/2020

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Graduação em Farmácia

1998 - 2003

Universidade de Passo Fundo
Título: ATENCAO FARMACEUTICA NO DIABETES
Orientador: CARLA GONCALVES

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

    Grande área: Ciências da Saúde / Área: Nutrição.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Geni Fátima Pithan da Silveira

SILVEIRA, Geni Fátima Pithan da. O artigo 366 do código de processo penal como causa de imprescritibilidade simulada à luz dos princípios da razoável duração do processo e do estado de inocência. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade de Passo Fundo.

Cristiane Barelli

BARELLI, C.. Implantação de um programa de atenção farmacêutica para portadores de diabetes mellitus. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Curso de Farmácia) - Universidade de Passo Fundo.

Josiane Petry Faria

FARIA, Josiane Petry; SEBASTIÃO, Daniela Stefanello; SILVEIRA, G... O artigo 366 do código de processo penal como causa da imprescritibilidade simulada à luz dos princípios da razoável duração do processo e do estado de inocência. 2008.

Daniela Stefanello Sebastião

SEBASTIÃO, Daniela Stefanello; FARIA, Josiane Petry. O artigo 366 do Código de Processo penal como causa de imprescritibilidade simulada à luz dos princípios da rozoável duração do processo e do estado de inocência. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade de Passo Fundo.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Tatiane da Silva Dal-Pizzol

Implantação de um Programa de Atenção Farmacêutica para Portadores de Diabetes Mellitus; 2003; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Universidade de Passo Fundo; Orientador: Tatiane da Silva Dal-Pizzol;

Josiane Petry Faria

O artigo 366 do código de processo penal como causa da imprescritibilidade simulada à luz dos princípios da razoável duração do processo e do estado de inocência; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Universidade de Passo Fundo; Orientador: Josiane Petry Faria;