José Maurício de Pontes Filho

Possui graduação em Direito pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte(2014). Atualmente é Capitão da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte.

Informações coletadas do Lattes em 20/06/2020

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Graduação em Direito

2006 - 2014

Universidade do Estado do Rio Grande do Norte
Título: O processo Administrativo Disciplinar Militar Sobre A Égide do Princípio Constitucional da Ampla Defesa e do Contraditório
Orientador: Professor Mestre Edgleuso

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Rogério Emiliano Guedes Alcoforado

ALCOFORADO, R. E. G.. Lei Maria da Penha sob o prisma do princípio constitucional da isonomia. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

Edigleuson Costa Rodrigues

RODRIGUES, E. C.. O processo administrativo disciplinar militar sob a égide do Princípio constitucional da ampla defesa e do contraditório. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

Aline Virgínia Medeiros Nelson

NELSON, A. V. M.. O reconhecimento da paternidade socioafetiva e seus possíveis efeitos sucessórios:uma análise sob princípios constitucionais, em fade da atual ótica civil-constitucional do novo conceito de família. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

Raquel Araújo Lima

LIMA, R. A.. Lei Maria da Penha Sob o Prisma do Princípio Constitucional da Isonomia. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Edigleuson Costa Rodrigues

O processo administrativo disciplinar militar sob a égide do princípio constitucional da ampla defesa e do contraditório; ; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Universidade do Estado do Rio Grande do Norte; Orientador: Edigleuson Costa Rodrigues;

André Luiz Barros de Lira

Lei Maria da Penha sob o prisma da relação entre os direitos à igualdade e à diferença; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em DIREITO) - Universidade do Estado do Rio Grande do Norte; Orientador: André Luiz Barros de Lira;

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional

2015 - Atual

POLICIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Capitão