Juliana Souza do Rego

Professora de Teatro, Pesquisadora e Artista, doutoranda em Artes Cênicas pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), na linha de pesquisa Processos Formativos Educacionais (PFE), com pesquisa que investiga Teatro de Comunidade como processo formativo em espaços públicos, sob orientação da Professora Doutora Marina Henriques Coutinho. É mestre em Artes Cênicas, também pela UniRio, com pesquisa intitulada: crônicas de teatro, cidade e subúrbio: atravessamentos sociais e geográficos na construção cênica, que investiga os contrastes centro/periferia na cidade do Rio de janeiro como dispositivos de criação cênica em processos colaborativos. É Graduada em Licenciatura em Teatro pela mesma universidade. Iniciou a pesquisa em Teatro Comunitário e sua relação com a Educação na graduação, com a participação como Bolsista de Extensão do projeto Teatro em Comunidades, em que ministrava aulas de Teatro para adolescentes da Maré. Busca, desde então, aplicar sua pesquisa acadêmica em práticas na sua atuação junto à educação básica. Atualmente é professora de Teatro na Escola Municipal Walmir de Freitas Monteiro SME/Volta Redonda e nos Colégios Ao Cubo e Nossa Senhora de Bonsucesso. Atuou como professora substituta de Teatro do Colégio Pedro II nos anos de 2017 e 2018. De 2010 a 2017 foi professora no Colégio pH. É artista diretora e fundadora da Trupe de Lá TAG, junto à qual organiza o Festival Cultural Se Essa Praça Fosse Minha em praças do subúrbio do Rio e com a qual ministra aulas de teatro abertas à comunidade na Praça XV de Novembro em Marechal Hermes. Com esse grupo participou da ocupação artística do Teatro Armando Gonzaga, também como Diretora Artística e Professora.

Informações coletadas do Lattes em 09/01/2022

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Doutorado em andamento em Programa de Pós Graduação em Teatro UNIRIO

2020 - Atual

Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Título: A rua na comunidade e a comunidade na rua: performances comunitárias em contextos periféricos,
Marina Henriques Coutinho. Palavras-chave: Pedagogia do Teatro; teatro comunitário; Arte pública; Teatro e território; Teatro de rua; teatro de grupo. Grande área: Lingüística, Letras e ArtesGrande Área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Direção Teatral. Grande Área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Produção cultural.

Mestrado em Artes Cênicas

2016 - 2019

Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Título: Cônicas de teatro, cidade e subúrbio: atravessamentos sociais e geográficos na construção cênica,Ano de Obtenção: 2019
Orientador: Rosyane Trotta
Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil. Palavras-chave: Criação cênica; Estética; Subúrbio; Processo colaborativo; Espaço público; Arte pública. Grande área: Lingüística, Letras e ArtesGrande Área: Ciências Humanas / Área: Sociologia / Subárea: Sociologia Urbana. Grande Área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Teatro / Especialidade: Direção Teatral. Setores de atividade: Atividades artísticas, criativas e de espetáculos; Educação.

Graduação em Teatro

2008 - 2014

Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Título: O subúrbio pode ser o centro: a ocupação artística do Teatro Armando Gonzaga
Orientador: Marina Henriques Coutinho

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação complementar

2017 - 2017

Vamos preparar um ensaio?. (Carga horária: 3h). , Universidade de São Paulo, USP, Brasil.

2017 - 2017

Cartografias corpo-espaço. (Carga horária: 3h). , Universidade de São Paulo, USP, Brasil.

2016 - 2016

Trocas Marginais. (Carga horária: 20h). , Centro de Artes da Maré, CAM, Brasil.

2016 - 2016

Oficina Treinamento Físico e Vocal. (Carga horária: 40h). , Centro Cultural SESC Paraaty, SESC, Brasil.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Francês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Pedagogia do Teatro.

Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Ensino de Artes Cênicas.

Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Direção Teatral.

Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Dramaturgia.

Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Interpretação Teatral.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Organização de eventos

REGO, J. S. ; REGO, M. S. ; SOUZA, T. S. . Festival Se essa praça fosse minha - Circulação Baixada Fluminense. 2019. (Festival).

REGO, J. S. ; REGO, M. S. ; SOUZA, T. S. ; RESENDE, D. . Festival Se essa praça fosse minha - Circulação Baixada Fluminense. 2019. (Festival).

REGO, J. S. ; SOUZA, T. S. ; REGO, M. S. . Festival Se essa praça fosse minha - Marechal Hermes. 2019. (Festival).

REGO, J. S. ; REGO, M. S. ; SOUZA, T. S. . Festival Se essa praça fosse minha - Marechal Hermes. 2019. (Festival).

REGO, J. S. . IV Jornada Pedagógica do Colégio Pedro II. 2018. (Outro).

REGO, J. S. . Mostra de Dança e Teatro do Colégio Pedro II. 2018. (Outro).

REGO, J. S. . 180 anos do Colégio Pedro II. 2017. (Outro).

REGO, J. S. . III Jornada Pedagógica - Colégio Pedro II. 2017. (Outro).

REGO, J. S. ; REGO, M. S. ; SOUZA, T. S. ; RESENDE, D. ; GOMES, C. A. . Festival Se essa praça fosse minha - Edição 1. 2016. (Festival).

REGO, J. S. ; REGO, M. S. ; SOUZA, T. S. ; RESENDE, D. ; GOMES, C. A. . Festival Se essa praça fosse minha - Edição 2. 2016. (Festival).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em eventos

Mostra Regional de Artes Cênicas.'ON' Cena: Experiências Cênicas em Ambiente Virtual. 2021. (Encontro).

XX Colóquio do PPGAC: A pós-graduação em Artes e os novos suportes da cena cen.A rua na comunidade e a comunidade na rua: performances comunitárias em ruas periféricas. 2020. (Simpósio).

Claro Enigma 2018 - Testemunha é aquela que fica / 68 ainda.Teatro e Educação: o ensino da linguagem teatral na escola. 2018. (Seminário).

Festival Integrado de Teatro da UniRio - FITU.Produção e políticas teatrais na periferia do Rio de Janeiro. 2018. (Simpósio).

Anatomia de uma decisão: compor com o tempo e com o real. 2017. (Seminário).

Festival Integrado de Teatro da UniRio - FITU.Piranha Não Dá no Mar. 2017. (Outra).

I Semana Cultural de Letras da UFRJ.Coro e Corifeu. 2017. (Oficina).

I Semana Nacional de Arquivos: Arquivos abertos, cultura e patrimônio.Se essa praça fosse minha. 2017. (Encontro).

VII Seminário de Pesquisas em Andamento PPGAC/USP.Estética da cidade e estética do subúrbio: atravessamentos sociais e geográficos na criação cênica. 2017. (Seminário).

XVII Colóquio do PPGAC.Mesa "Políticas Públicas" - Estética da cidade e estética do subúrbio: atravessamentos sociais e geográficos na criação cênica. 2017. (Seminário).

II Seminário Internacional de Teatro na Comunidade.Diálogos sobre a Extensão: Redes de Teatro na Maré e os desafios dos licenciandos em teatro da Uni-Rio. 2013. (Seminário).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Rosyane Trotta

REIS, A. C.; CAVALCANTI, J. A.;TROTTA, R.. Crônicas de teatro, cidade e subúrbio: atravessamentos sociais e geográficos na construção cênica. 2019. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Artes Cênicas) - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro.

Rosyane Trotta

TROTTA, R.; José Da Costa. A estética da cidade e a estética do subúrbio: atravessamentos sociais e geográficos na construção da cena teatral. 2018. Exame de qualificação (Mestrando em Mestrado em Artes Cênicas) - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro.

Rosyane Trotta

HENRIQUES, M.; Paulo Merisio;TROTTA, R.. O subúrbio pode ser o centro: a ocupação artística do Teatro Armando Gonzaga. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Artes Cênicas) - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro.

Paulo Ricardo Merísio

COUTINHO, M. H.;MERISIO, P. R.; TROTTA, R.. O subúrbio pode ser o centro: a ocupação artística do Teatro Armando Gonzaga. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Teatro) - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro.

Angela de Castro Reis

REIS, A. C.; TROTTA, R.; CAVALCANTI, J. A.. Crônicas de teatro, cidade e subúrbio: atravessamentos sociais e geográficos na construção cênica. 2019. Dissertação (Mestrado em Artes Cênicas) - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro.

Lia de Mattos Rocha

TROTTA, R.; COSTA FILHO, J.;ROCHA, LIA DE MATTOS. Estética da cidade e estética do subúrbio: atravessamentos sociais e geográficos na construção cênica. 2018. Exame de qualificação (Mestrando em Artes Cênicas) - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro.

Johana de Albuquerque Cavalcanti

Rosyane Trotta; COUTINHO, M. H.;ALBUQUERQUE, Johana. Crônicas de Cidade e de Subúrbio: Atravessamentos Sociais e Geográficos na Construção Cênica do espetáculo Se Essa Praça Fosse Minha. 2018. Dissertação (Mestrado em Mestrado Acadêmico em Artes Cênicas - PPGEAC) - Centro de Letras e Artes..

José da Costa Filho

Da Costa, José; TROTA, Rosyane.; ROCHA, L. M.. Estética da cidade e estética do subúrbio: atravessamentos sociais e geográficos na construção cênica. 2018. Exame de qualificação (Mestrando em Mestrado em Artes Cênicas) - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Marina Henriques Coutinho

O subúrbio pode ser o centro: a ocupação artística do Teatro Armando Gonzaga; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Teatro) - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro; Orientador: Marina Henriques Coutinho;

Rosyane Trotta

Crônicas de teatro, cidade e subúrbio: atravessamentos sociais e geográficos na construção cênica; 2019; Dissertação (Mestrado em Mestrado em Artes Cênicas) - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro,; Orientador: Rosyane Trotta;

Rosyane Trotta

projeto em redefinição; 2016; Dissertação (Mestrado em Mestrado em Artes Cênicas) - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro,; Orientador: Rosyane Trotta;

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Produções bibliográficas

  • COUTINHO, M. H. ; Silvia Soter ; Isabella Porto ; Clarisse Lopes ; Aline Vargas ; GOMES, C. A. ; BARBOSA, C. S. ; FRANKLIN, C. ; DELEON, D. ; MARQUES, D. ; SANTYAGO, G. ; WANDERLEY, G. H. ; LONGUINHO, J. ; REGO, J. S. ; BAESSO, L. ; SEBA, M. ; SIQUEIRA, M. ; ANDRADE, N. R. ; AZEVEDO, P. ; SOUZA, T. S. ; LINO, W. G. . Programa Teatro em Comunidades. 1. ed. Rio de Janeiro: UNIRIO/CLA/PROExC, 2015. v. 1. 151p .

  • REGO, J. S. . Estética da cidade e estética do subúrbio: atravessamentos sociais e geográficos na criação cênica. In: 7 Seminário de Pesquisas em Andamento (Spa) PPGAC/USP, 2017, São Paulo. Resumos do Seminário de Pesquisas em Andamento PPGAC/USP, 2017. v. 1. p. 273-275.

  • REGO, J. S. . Estética da cidade e estética do subúrbio: atravessamentos sociais e geográficos na criação cênica. In: XVII Colóquio do Programa de Pós-graduação em Artes Cênicas PPGAC/UNIRIO, 2017, Rio de Janeiro. Cadernos Virtuais de Pesquisa em Artes Cênicas, 2017.

  • REGO, J. S. . Estética da cidade e estética do subúrbio: atravessamentos sociais e geográficos na criação cênica. Caderno de Resumos do Seminário de Pesquisas em Andamento SPA - USP , 2017.

  • REGO, J. S. . Estética da cidade e estética do subúrbio: atravessamentos sociais e geográficos na construção cênica. Cadernos Virtuais de Pesquisa em Artes Cênicas , 2017.

  • REGO, J. S. ; SOUZA, T. S. ; REGO, M. S. ; CARVALHO, R. ; LINO, W. G. ; ANDRADE, J. . 'ON' Cena: Experiências Cênicas em Ambiente Virtual. 2021. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • REGO, J. S. . A rua na comunidade e a comunidade na rua: performances comunitárias em ruas periféricos. 2020. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • REGO, J. S. . Crônicas de teatro, cidade e subúrbio: atravessamentos sociais e geográficos na construção cênica. 2020. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • REGO, J. S. . A criação artística como proponência de projeto. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • REGO, J. S. . Produção e políticas teatrais na periferia do Rio de Janeiro. 2018. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • REGO, J. S. ; FERREIRA, F. . Teatro e Educação: o ensino da linguagem teatral na escola. 2018. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • REGO, J. S. . Estética da cidade e estética do subúrbio: atravessamentos sociais e geográficos na construção cênica. 2017. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • REGO, J. S. . Estética da cidade e estética do subúrbio: atravessamentos sociais e geográficos na construção cênica. 2017. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • REGO, J. S. ; SOUZA, T. S. . Se essa praça fosse minha. 2017. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • REGO, J. S. . Metodologias de pesquisa em Artes Cênicas - uma experiência com o TCC. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • REGO, J. S. . Diálogos sobre a Extensão: Redes de Teatro na Maré e os desafios dos licenciandos em teatro da Uni-Rio. 2013. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Outras produções

REGO, J. S. ; SOUZA, T. S. ; LINO, W. G. ; REGO, M. S. ; CARVALHO, R. ; ANDRADE, J. . Mostra Regional de Artes Cênicas / Zona Norte /Sesc Rio. 2021. (Programa de rádio ou TV/Mesa redonda).

REGO, J. S. ; ROCHA, L. ; MARTINS, R. ; BRAGA JUNIOR, J. ; MIRANDA, S. . Produção e políticas teatrais na periferia do Rio de Janeiro. 2018. (Programa de rádio ou TV/Mesa redonda).

REGO, J. S. ; SOUZA, T. S. . Oficina: Jogo teatral na plataforma digital. 2021. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

REGO, J. S. ; YANAGIZAWA, M. . Oficina: Processo criativo do espetáculo A Protagonista. 2020. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

REGO, J. S. ; SILVA, T. P. . Oficina: O corpo crítico. 2018. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

REGO, J. S. . Oficina: Teatro e imagem. 2017. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

REGO, J. S. . Oficina: Coro e Corifeu. 2017. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

REGO, J. S. ; SOUZA, T. S. . Amigues da Pereira. 2021. Teatral.

REGO, J. S. . A Protagonista. 2020. Teatral.

REGO, J. S. . A Protagonista. 2020. Teatral.

REGO, J. S. ; SOUZA, T. S. ; REGO, M. S. . Festival Se essa praça fosse minha. 2019. Diversas.

REGO, J. S. ; SOUZA, T. S. ; REGO, M. S. . Festival Se essa praça fosse minha. 2019. Diversas.

REGO, J. S. ; SOUZA, T. S. ; REGO, M. S. . Festival Se essa praça fosse minha. 2019. Diversas.

REGO, J. S. ; SOUZA, T. S. ; REGO, M. S. . Festival Se essa praça fosse minha. 2019. Diversas.

REGO, J. S. ; SOUZA, T. S. ; REGO, M. S. . Festival Se essa praça fosse minha. 2019. Diversas.

REGO, J. S. ; SOUZA, T. S. ; BARBOSA, C. S. . Piranha não dá no mar. 2018. Teatral.

REGO, J. S. ; SOUZA, T. S. ; BARBOSA, C. S. . Piranha não dá no mar. 2018. Teatral.

REGO, J. S. . Se essa praça fosse minha. 2017. Teatral.

REGO, J. S. . Se essa praça fosse minha. 2017. Teatral.

REGO, J. S. ; BARBOSA, C. S. ; SOUZA, T. S. ; GOMES, C. A. . Piranha não dá no mar. 2017. Teatral.

REGO, J. S. ; SOUZA, T. S. . Se essa praça fosse minha. 2017. Teatral.

REGO, J. S. ; SOUZA, T. S. . Se essa praça fosse minha. 2017. Teatral.

REGO, J. S. ; REGO, M. S. ; OLIVEIRA, C. C. ; MAIOR, D. V. . Cronópio: as aventuras de um herói desajustado. 2016. Teatral.

REGO, J. S. ; SOUZA, T. S. ; Trotta, R. . Se essa praça fosse minha. 2016. Teatral.

REGO, J. S. . Se essa praça fosse minha. 2016. Teatral.

REGO, J. S. . Umdoum. 2016. Teatral.

REGO, J. S. ; BARBOSA, C. S. . Umdoum. 2016. Teatral.

REGO, J. S. ; REGO, M. S. ; OLIVEIRA, C. C. ; MAIOR, D. V. . Cronópio: as aventuras de um herói desajustado. 2015. Teatral.

REGO, J. S. ; BARBOSA, C. S. . Umdoum. 2015. Teatral.

REGO, J. S. ; REGO, M. S. ; OLIVEIRA, C. C. ; MAIOR, D. V. . Cronópio: as aventuras de um herói desajustado. 2015. Teatral.

REGO, J. S. . Plataforma 2: uma homenagem aos artistas do cotidiano. 2014. Teatral.

REGO, J. S. . Ainda que pareça estranho. 2014. Teatral.

REGO, J. S. . Plataforma 2: uma homenagem aos artistas do cotidiano. 2014. Teatral.

REGO, J. S. ; REGO, M. S. ; OLIVEIRA, C. C. . Depois da Última Escada. 2013. Teatral.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Prêmios

2020

Aprovação em concurso público para Docente I na Secretaria Municipal de Educação de Volta Redonda/RJ (Edital N. 009/2019-SMA), FEVRE - Fundação Educacional de Volta Redonda.

2019

Aprovação em concurso público para Professor de Artes Cênicas da Prefeitura Municipal de Queimados, Centro de Produção da UERJ - CEPUERJ.

2019

Aprovação em processo seletivo para provimento do cargo de Professor Substituto de Teatro do Cap UERJ, Colégio de Aplicação da UERJ - CAP UERJ.

2018

Melhor direção - espetáculo Se Essa Praça Fosse Minha - Festival de Teatro de Guaranésea/MG (FETEG), Grupo Máscaras.

2018

Melhor espetáculo de rua - espetáculo Se Essa Praça Fosse Minha - Festival de Teatro de Guaranésea/MG (FETEG), Grupo Máscaras.

2018

Aprovação em concurso público para Provimento de Cargos da Carreira de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, área de Teatro - EDITAL N 136, DE 4 DE JULHO DE 2018, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFFluminense).

2018

Aprovação em concurso público para provimento de cargos de professor de ensino básico, técnico e tecnológico (EDITAL N 23/ 2018), Colégio Pedro II.

2017

Aprovação no Processo Seletivo Simplificado, objeto do Edital n 42795, para o cargo de Professor Substituto de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, na disciplina de Teatro, Colégio Pedro II.

2017

Aprovação em concurso público de cargos de magistério federal do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET/RJ), professor de Artes/T, Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET/RJ).

2015

Aprovação em concurso público para Provimento de Cargos Efetivos de Professor Docente I, área de Artes, município de Nilópolis, Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro.

2015

Aprovação em concurso público para Provimento de Cargos Efetivos de Professor Docente I, área de Artes, município de Caxias (Edital n001/2015), Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias/RJ.

2011

Aprovação em concurso público para Provimento de Cargos Efetivos das Classes Docentes do quadro permanente da Fundação de Apoio à escola Técnica (FAETEC), Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia.

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional

2020 - Atual

Escola Municipal Walmir de Freitas Monteiro

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 16

Outras informações:
Aulas de Arte/Teatro para o Ensino Fundamental (6 ao 9 anos).

2021 - Atual

Escola Municipal Nilton Penna Botelho

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 5

Outras informações:
Aula de Arte/Teatro para o Ensino Fundamental (6 ao 9 anos).

2017 - 2019

Colégio Pedro II

Vínculo: Professora substituta, Enquadramento Funcional: Professora de teatro, Carga horária: 40

Outras informações:
Aulas de teatro para alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. Produção e organização de eventos artísticos e culturais.

2018 - 2018

Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estágio de docência, Carga horária: 4

Outras informações:
Estágio de docência: aulas ministradas na disciplina Metodologia do Ensino do Teatro I, para alunos do 1 período do curso de graduação de Licenciatura em Teatro, durante o 1 semestre de 2018.

2013 - 2014

Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estágio, Carga horária: 12

Outras informações:
Teatro em Comunidades. Projeto em parceria com a Redes de Desenvolvimento da Maré. Aulas para jovens da Maré, no Centro Municipal de Saúde Américo Veloso, em Ramos. O projeto também incluía pesquisa e reuniões semanais na universidade.

2019 - Atual

Colégio Nossa Senhora do Bonsucesso

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora de teatro, Carga horária: 10

Outras informações:
Aulas de Teatro para alunos do Ensino Fundamental.

2020 - Atual

Colégio ao Cubo

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 2

Outras informações:
Professora das matérias: Circulo Básico de Expressão e Formação Cultural no 2 segmento do Ensino Fundamental.

2017 - 2019

Pé de Vento Produções Artísticas

Vínculo: Trabalho temporário, Enquadramento Funcional: Professora de teatro, Carga horária: 8

Outras informações:
Aulas de teatro para crianças, adolescentes e adultos, na Praça XV de Novembro, em Marechal Hermes, destinada a moradores do bairro e arredores.

2010 - 2017

Colegio Ph

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora de Teatro

Outras informações:
Aulas de Teatro para alunos do Ensino Fundamental.

2017 - 2017

Colégio Gaylussac

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora de teatro

Outras informações:
Aulas de teatro para alunos do ensino fundamental.

2013 - 2014

Ocupação Armando No Gonzaga

Vínculo: Temporário, Enquadramento Funcional: Diretora artística, Carga horária: 12

Outras informações:
Diretora artística do projeto de ocupação artística Armando no Gonzaga, em edital da Fundação Anita Mantuano de Artes do Rio de Janeiro (FUNARJ), incluindo as atividades: - aulas de teatro no Teatro Armando Gonzaga para jovens e adultos - criação e direção da Cia. de Teatro Armando Gonzaga (atualmente Trupe de Lá TAG), formada por moradores de Marechal Hermes e outros bairros próximos. - organização e produção de eventos no Teatro Armando Gonzaga.

2014 - 2014

Fundação Oswaldo Cruz

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 6

Outras informações:
Estágio nas aulas de Teatro para alunos do Ensino Médio.