Paula Caroline Freschi Merigue

Possui mestrado em Programa de Engenharia Ambiental pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(2016). Atualmente é Engenheira de Processamento do Petróleo Brasileiro. Tem experiência na área de Engenharia Química, com ênfase em Tecnologia Química.

Informações coletadas do Lattes em 04/04/2019

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Mestrado em Programa de Engenharia Ambiental

2013 - 2016

Universidade Federal do Rio de Janeiro
Título: Avaliação do Impacto das Emissões de Material Particulado Provenientes do Sistema de Manuseio e Estocagem de Coque Verde de Petróleo,Ano de Obtenção: 2016
Orientador: Claudinei de Souza Guimarães

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Francês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

    Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Química / Subárea: Tecnologia Química/Especialidade: Petróleo e Petroquímica.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Maria Antonieta Peixoto Gimenes Couto

GIMENES COUTO, M.A.P.; ARBILLA, G.; Freire, E.. Avaliação do impacto das emissões de material particulado provenientes do sistema de manuseio e estocagem de coque verde de petróleo. 2016. Dissertação (Mestrado em Programa de Engenharia Ambiental) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

ESTEVÃO FREIRE

Estevão Freire; Klachquin, G.A.; Couto, M. A. P. G.. Avaliação do impacto das emissões de material particulado provenientes do sistema de manuseio e estocagem de coque verde de petróleo. 2016. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Engenharia AMbiental) - Programa de Engenharia Ambiental/UFRJ.

Graciela Arbilla de Klachquin

GUIMARÃES, C. de S.ARBILLA, G.; COUTO, M. A. G.; FREIRE, E.. Avaliação do impacto das emissões de material particulado provenientes do sistema de manuseio e estocagem de coque verde de petróleo. 2016. Dissertação (Mestrado em Programa de Engenharia Ambiental) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Claudinei de Souza Guimarães

Avaliação do impacto das emissões de material particulado provenientes do sistema de manuseio e estocagem de coque verde de petróleo; 2016; Dissertação (Mestrado em Programa de Engenharia Ambiental) - Universidade Federal do Rio de Janeiro,; Orientador: Claudinei de Souza Guimarães;

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional

  • 2007 - Atual

    Petroleo Brasileiro

    Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Engenheira de Processamento