Jéssica Araújo do Carmo

Possui ensino-medio-segundo-grau pela Escola Conexão Aquarela(2015).

Informações coletadas do Lattes em 03/08/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Direito

2016 - Atual

Universidade Federal do Amapá

Ensino Médio (2º grau)

2013 - 2015

escola conexão aquarela

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Participação em eventos

vi congresso internacional constitucionalismo e democracia. ACESSO À JUSTIÇA E MINORIAS: O PROCESSO DE DESCONSTRUÇÃO DO IMAGINÁRIO DOS RIBEIRINHOS NO ARQUIPÉLAGO BAILIQUE. 2016. (Congresso).

Comissão julgadora das bancas

Daize Fernanda Wagner

WAGNER, DAIZE FERNANDA; ASSUNCAO, L. O.; PEDRO, J. M.. A responsabilidade internacional do Estado por violação da consulta prévia, livre e informada dos povos indígenas: um estudo do caso Belo Monte. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Federal do Amapá.

Juliana Monteiro Pedro

WAGNER, Fernanda Wagner; ASSUNÇÃO, L. O.;PEDRO, J. M.. A RESPONSABILIDADE INTERNACIONAL DO ESTADO POR VIOLAÇÃO DA CONSULTA PRÉVIA, LIVRE E INFORMADA: UM ESTUDO DO CASO BELO MONTE. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Federal do Amapá.

Linara Oeiras Assunção

WAGNER, D. F.;ASSUNÇÃO, Linara Oeiras; PEDRO, J. M.. A responsabilidade internacional do Estado por violação da consulta prévia, livre e informada dos povos indígenas: um estudo do caso Belo Monte. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Federal do Amapá.

Foi orientado por

Daize Fernanda Wagner

A responsabilidade internacional do Estado por violação da consulta prévia, livre e informada: um estudo do caso Belo Monte; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Universidade Federal do Amapá; Orientador: Daize Fernanda Wagner;

Daize Fernanda Wagner

Projeto de Extensão: Direito, Identidades Étnicas e Reconhecimento; 2019; Orientação de outra natureza; (Direito) - Universidade Federal do Amapá, UNIFAP; Orientador: Daize Fernanda Wagner;

Produções bibliográficas

  • CARMO, J. A. ; PINHEIRO, M. B. S. ; PIRES, S. M. P. . ACESSO À JUSTIÇA E MINORIAS: O PROCESSO DE DESCONSTRUÇÃO DO IMAGINÁRIO DOS RIBEIRINHOS NO ARQUIPÉLAGO BAILIQUE. In: I Seminário nacional: territórios, ordenamentos e representações, 2017, Macapá. I Seminário nacional: territórios, ordenamentos e representações. Belém: GAPTA/UFPA, 2017. v. 1. p. 29-30.