Larissa Gonzaga Ferreira
Licenciada em Biologia pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB). Especialista em Educação Popular em Saúde pela Fiocruz Brasília. Atua como professora na Secretaria de Educação do Distrito Federal. Atuou como mediadora virtual, monitora e pesquisadora no IFB. Foi estudante de Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica, entre 2017 e 2019, onde desenvolveu pesquisas na área da educação com ênfase na promoção de estratégias didáticas diversificadas. Também atuou como estagiária no Laboratório de Análises de Sementes da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, Embrapa Cerrados, entre 2019 e 2020. Participou, entre 2018 e 2020, do programa de Residência Pedagógica ofertado pela CAPES, no Subprojeto Biologia e Ciências. Também formada em Inglês Avançado pelo Centro Interescolar de Línguas de Brasília (CIL) e em Técnico em Secretariado pelo Instituto NT de Educação (INTED).
Informações coletadas do Lattes em 02/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Especialização em Educação Popular em Saúde
2021 - 2022
Fundação Oswaldo Cruz
Título: PROJETOS INTEGRATIVOS DO INSTITUTO FEDERAL DE BRASÍLIA CAMPUS PLANALTINA: conexões com a educação popular em saúde
Orientador: Silvia Dias da Costa Fernandes
Graduação em Biologia
2016 - 2020
Instituto Federal de Brasília
Título: Contribuições do ensino lúdico na abordagem de educação sexual para estudantes do ensino médio
Orientador: Silvia Dias da Costa Fernandes
Formação complementar
2022 - 2022
O Novo Ensino Médio - Diretrizes e Perspectivas. (Carga horária: 90h). , Subsecretaria de Formação Continuada dos Profissionais da Educação, EAPE, Brasil.
2022 - 2022
Projeto de Vida - Educar no Século XXI. (Carga horária: 180h). , Subsecretaria de Formação Continuada dos Profissionais da Educação, EAPE, Brasil.
2021 - 2021
Agente Comunitário de Saúde. (Carga horária: 400h). , CEP Escola Técnica de Planaltina, CEP ETP, Brasil.
2019 - 2019
Extensão universitária em Curso de Genética de Verão. (Carga horária: 80h). , Universidade de Ribeirão Preto, UNAERP, Brasil.
2019 - 2019
Educação Ambiental e Água. (Carga horária: 60h). , Ministério do Meio Ambiente, MMA, Brasil.
2019 - 2019
Curso de Formação de Ledores e Transcritores. (Carga horária: 12h). , Instituto Federal de Brasília, IFB, Brasil.
2019 - 2019
Técnicas moleculares aplicadas ao estudo de genes em fungos patogênicos. (Carga horária: 8h). , Universidade de Ribeirão Preto, UNAERP, Brasil.
2019 - 2019
Introdução à Técnica de CRISPR/Cas9 na modulação gênica. (Carga horária: 8h). , Universidade de Ribeirão Preto, UNAERP, Brasil.
2019 - 2019
Aconselhamento genético do câncer. (Carga horária: 8h). , Universidade de Ribeirão Preto, UNAERP, Brasil.
2019 - 2019
Introdução à técnicas de silenciamento gênico por de double stranded RNA. (Carga horária: 8h). , Universidade de Ribeirão Preto, UNAERP, Brasil.
2018 - 2018
Extensão universitária em TÓPICOS EM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE. (Carga horária: 60h). , Instituto Federal de Brasília, IFB, Brasil.
2018 - 2018
Extensão universitária em KOKEDAMA: técnica japonesa de decoração verde com arranjos de plantas. (Carga horária: 40h). , Instituto Federal de Brasília, IFB, Brasil.
2010 - 2016
Língua Inglesa. (Carga horária: 708h). , Centro Interescolar de Línguas, CIL, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Organização de eventos
BERNARDES, T. A. ; ALMEIDA, R. R. ; DESTERRO, M. S. ; ABOU, A. A. X. M. ; SOARES, W. S. ; Larissa Gonzaga Ferreira ; CAVALCANTE, S. S. ; MATOS, S. A. ; SILVA, N. C. N. . 1ª Jornada de Biologia Marinha do Instituto Federal de Brasília (I BIO&MAR). 2019. (Outro).
Participação em eventos
I Mostra Escola de Governo Fiocruz Brasília.Inédito Viável, produção de Podcast como ferramenta de Educação Popular em Saúde. 2022. (Outra).
Simpósio online Gestão de Resultados Educacionais: Avaliação de Desempenho da Escola 9º Edição. 2022. (Simpósio).
XII Feira de Ciências do IFB - Campus Planaltina. XII Feira de Ciências do IFB - campus Planaltina. 2022. (Exposição).
XIII Feira de Ciências do IFB - Campus Planaltina. XIII Feira de Ciências do IFB - Campus Planaltina. 2022. (Exposição).
Conversas Abertas da Universidade Emancipa - "100 anos de Paulo Freire: esperançar em tempos de barbárie". 2021. (Outra).
Primavera Paulo Freire. 2021. (Outra).
Encontro de Iniciação Científica da Embrapa Cerrados: Jovens Talentos 2020,.Organização e qualificação das informações do Banco Ativo de Germoplasma de forrageiras da Embrapa Cerrados para redefinição da estratégia de conservação. 2020. (Encontro).
VI Semana da Biologia - SemaBIO do Instituto Federal de Brasília Campus Planaltina. 2020. (Encontro).
V Simpósio de Ecologia e Sustentabilidade. 2020. (Simpósio).
25º Congresso de Iniciação Científica da Universidade de Brasília. Jogando com Artrópodes. 2019. (Exposição).
CONECTA IF 2019. FABIN: Jogando com Artrópodes. 2019. (Exposição).
Fábrica de Ideias Inovadoras (FABIN) 2019. Jogando com Artrópodes. 2019. (Exposição).
IX Semana de Produção Científica.Utilização de Jogo Didático para Educação Sexual nas Aulas de Biologia/ Práticas na Metodologia de Ensino do Componente Curricular Biologia como Forma de Aprimoramento do Processo de Ensino e Aprendizagem/ Projeto Monitoria ? Auxiliando a Formação Docente. 2019. (Outra).
V Feira de Ciências do Instituto Federal de Brasília, Campus Planaltina. Clonagem Vegetal. 2019. (Feira).
VI Congresso Nacional de Educação. Educação sexual com auxílio de jogo didático - diversificando o ensino de Biologia. 2019. (Congresso).
V Semana da Biologia - SemaBIO do Instituto Federal de Brasília Campus Planaltina.Relatos de experiência da Residência Pedagógica. 2019. (Encontro).
XXIV Curso de Verão de Genética.Jogo didático de genética: instrumento de auxílio no processo de ensino e de aprendizagem. 2019. (Outra).
15ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.Produção de porcelana fria para criação de modelos didáticos. 2018. (Outra).
24º Congresso de Iniciação Científica da Universidade de Brasília. A referenciação em textos multimodais: um recorte a partir da leitura de charges. 2018. (Congresso).
CONECTA IF 2018. Jogo: DNA e RNA em ação. 2018. (Congresso).
Fábrica de Ideias Inovadoras (FABIN) - CONECTA IF 2018. Jogo: DNA e RNA em ação. 2018. (Exposição).
IV Semana da Biologia ?Ciência no Cotidiano? do Instituto Federal.A referenciação em textos multimodais: um recorte a partir da leitura de charges. 2018. (Outra).
VIII Semana de Produção Científica.A referenciação em textos multimodais: um recorte a partir da leitura de charges. 2018. (Outra).
XIII Mostra de Pesquisa em Educação.Práticas na metodologia de ensino de biologia ? uma proposta de auxiliar no processo de ensino e aprendizagem. 2018. (Outra).
7° Seminario Internacional de Linguística, III Congresso Interdisciplinar Cortesia, II Simpósio de Linguística Textual.Oficina de Leitura e Produção de Textos: de aluno para aluno. 2017. (Seminário).
CONECTA IF 2017. Qualific Express: Oficina de Leitura e Interpretação textual. 2017. (Congresso).
VII Semana de Produção Científica - Click da Pesquisa. Último encontro da Oficina de Leitura e Interpretação de Textos. 2017. (Exposição).
CONECTA IF 2016. 2016. (Congresso).
II Jornada Científico - Cultural. 2016. (Outra).
Comissão julgadora das bancas
FERNANDES, S. D. C.; DIAS, D. B.;BERNARDES, T. A.. Contribuições do Ensino Lúdico na Abordagem de Educação Sexual para Estudantes do Ensino Médio. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biologia) - Instituto Federal de Brasília.
FERNANDES, S. D. C.;DIAS, D. B.; BERNARDES, T. A.. Contribuições do Ensino Lúdico na Abordagem de Educação Sexual para Estudantes do Ensino Médio. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biologia) - Instituto Federal de Brasília.
FERNANDES, S. D. C.; DIAS, D. B.; BERNARDES, T. A.. Contribuições do Ensino Lúdico na Abordagem de Educação Sexual para Estudantes do Ensino Médio. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biologia) - Instituto Federal de Brasília.
Foi orientado por
Os mecanismos de referenciação em textos produzidos por alunos do pós-médio: uma análise dos padrões utilizados; 2017; Iniciação Científica; (Graduando em Biologia) - Instituto Federal de Brasília; Orientador: Lidiane Szerwinsk Camargos;
Projetos Integrativos do Instituto Federal de Brasília Campus Planaltina: conexões com a educação popular em saúde; 2022; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós-Graduação Lato Sensu Educação Popular em Saúde) - Fundação Oswaldo Cruz (DF); Orientador: Silvia Dias da Costa Fernandes;
Contribuições do Ensino Lúdico na Abordagem de Educação Sexual para Estudantes do Ensino Médio; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Biologia) - Instituto Federal de Brasília; Orientador: Silvia Dias da Costa Fernandes;
Práticas na metodologia de ensino do componente curricular biologia como forma de aprimoramento do processo de ensino e aprendizagem; 2018; Iniciação Científica; (Graduando em Biologia) - Instituto Federal de Brasília; Orientador: Silvia Dias da Costa Fernandes;
Compartilhamento de práticas utilizadas na metodologia de ensino da disciplina de Biologia como forma de melhoramento na formação docente; 2018; Orientação de outra natureza; (Biologia) - Instituto Federal de Brasília, IFB/PREN; Orientador: Silvia Dias da Costa Fernandes;
Produções bibliográficas
-
Ferreira, Larissa Gonzaga ; Fernandes, Silvia Dias da Costa . PRÁTICAS NA METODOLOGIA DE ENSINO DE BIOLOGIA ¿ UMA PROPOSTA PARA AUXILIAR O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM. A Educação no Brasil e no Mundo: Avanços, Limites e Contradições 2. Ied.Ponta Grossa ? PR: Atena Editora, 2019, v. 2, p. 133-138.
-
Ferreira, Larissa Gonzaga ; FERNANDES, S. D. C. . Educação sexual com auxílio de jogo didático ? diversificando o ensino de biologia. In: VI Congresso Nacional de Educação, 2019, Fortaleza. Anais VI CONEDU. Campina Grande - PB: Editora Realize, 2019. v. 1.
-
Larissa Gonzaga Ferreira ; FERNANDES, S. D. C. . Práticas na metodologia de ensino de biologia ? uma proposta de auxiliar no processo de ensino e aprendizagem. In: XIII Mostra de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação (PPGE), 2018, Santos/ SP. VI Seminário Parfor ? VI Encontro Pibid ? O Direito à Educação: políticas, pesquisas e práticas. Santos/ SP: Editora Universitária Leopoldianum, 2018. p. 279-275.
-
Larissa Gonzaga Ferreira ; DAMASCENO, G. C. ; SALES, G. M. ; BERNARDES, T. A. . Jogando com artrópodes: uma ferramenta didática para o ensino de biologia. In: VI Congresso Nacional de Educação, 2019, Fortaleza. Anais VI CONEDU. Campina Grande - PB: Editora Realize, 2019. v. 1.
-
CAVALCANTE, S. S. ; Ferreira, Larissa Gonzaga ; CAVALCANTE, L. N. I. ; NEVES, A. C. S. ; SILVANO, D. L. . Monitoria de biologia ? ferramenta auxiliadora no processo de ensino e de aprendizagem. In: VI Congresso Nacional de Educação, 2019, Fortaleza. Anais VI CONEDU. Campina Grande - PB: Editora Realize, 2019. v. 1.
-
Larissa Gonzaga Ferreira ; SANTOS, E. M. ; CARVALHO, M. A. ; FONSECA, C. E. L. ; PESSOA FILHO, M. A. C. P. ; RAMOS, A. K. B. . Organização e qualificação das informações do Banco Ativo de Germoplasma de forrageiras da Embrapa Cerrados para redefinição da estratégia de conservação. In: Encontro de Iniciação Científica da Embrapa Cerrados: Jovens Talentos 2020, 2020, Planaltina. Jovens Talentos 2020, 2020.
-
Larissa Gonzaga Ferreira ; DELGADO, M. N. ; SANTANA, R. H. . Jogo didático de genética: instrumento de auxílio no processo de ensino e de aprendizagem. In: XXIV Curso de Verão em Genética, 2019, USP Ribeirão Preto. XXIV Curso de Verão em Genética, 2019.
-
SANTOS, B. D. B. ; Larissa Gonzaga Ferreira ; FERNANDES, S. D. C. . Práticas na metodologia de ensino do componente curricular biologia como forma de aprimoramento do processo de ensino e aprendizagem. In: CONECTA IF 2019, 2019, Brasília. IX Semana de Produção Científica, 2019.
-
Larissa Gonzaga Ferreira ; CAVALCANTE, S. S. ; CAVALCANTE, L. N. I. ; NEVES, A. C. S. ; SILVANO, D. L. . Projeto monitoria - auxiliando a formação docente de biologia. In: CONECTA IF 2019, 2019, Brasília. IX Semana de Produção Científica, 2019.
-
Larissa Gonzaga Ferreira ; FERNANDES, S. D. C. . Utilização de jogo didático para educação sexual nas aulas de biologia. In: CONECTA IF 2019, 2019, Brasília. XI Semana de Produção Científica, 2019.
-
Larissa Gonzaga Ferreira ; CAMARGOS, L. S. . A referenciação em textos multimodais: um recorte a partir da leitura de charges. In: 23º Congresso de Iniciação Científica da Universidade de Brasília, 2018, Brasília, DF. 14º Congresso de Iniciação Científica. Brasília: Editora UNB, 2018.
-
Larissa Gonzaga Ferreira ; CAMARGOS, L. S. . A referenciação em textos multimodais: um recorte a partir da leitura de charges. In: Conecta IF - IFB, 2018, Brasília. Caderno de Resumos de Semana de Produção Científica (SP8). Brasília: Editora IFB, 2018. v. VIII. p. 276.
-
Larissa Gonzaga Ferreira ; SALES, G. M. ; CAVALCANTE, S. S. ; CAMARGOS, L. S. . A construção de sentidos no texto: um olhar para as orações consecutivas. In: 7º Seminário Internacional de Linguística, 2017, São Paulo, SP. III CONGRESSO INTERDISCIPLINAR CORTESIA/ II SIMPÓSIO DE LINGUÍSTICA TEXTUAL, 2017.
-
Larissa Gonzaga Ferreira . Último encontro da Oficina de Leitura e Interpretação de Textos 2017 (Fotografia).
Outras produções
Larissa Gonzaga Ferreira ; FERNANDES, S. D. C. ; BERNARDES, T. A. ; SANTANA, R. H. ; DELGADO, M. N. . Residência Pedagógica - V Semana da Biologia - SemaBIO do IFB Campus Planaltina. 2019. (Programa de rádio ou TV/Mesa redonda).
Larissa Gonzaga Ferreira ; SALES, G. M. ; DAMASCENO, G. C. ; MENDES, E. S. ; SANTOS, B. D. B. ; BERNARDES, T. A. . Jogando com Artrópodes. 2019. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Material didático).
Larissa Gonzaga Ferreira ; CAVALCANTE, S. S. ; CAVALCANTE, L. N. I. ; NEVES, A. C. S. ; SILVANO, D. L. . Visita educativa ao Jardim Botânico. 2019. (Visita técnica).
Larissa Gonzaga Ferreira ; SALES, G. M. ; DAMASCENO, G. C. ; CAVALCANTE, S. S. ; SOARES, W. S. ; RODRIGUES, M. A. ; SANTOS, B. D. B. ; MENDES, E. S. ; ANGELO, E. ; SANTANA, R. H. . DNA e RNA em Ação. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Material didático).
Larissa Gonzaga Ferreira ; CAMARGOS, L. S. ; SALES, G. M. ; CAVALCANTE, S. S. ; DAMASCENO, G. C. ; ANGELO, E. ; MENDES, E. S. ; SANTOS, B. D. B. . Interpretação Textual - Esquemas e Mapas Mentais. 2018. (Oficina).
Larissa Gonzaga Ferreira ; FERNANDES, S. D. C. ; FELIX, C. S. . Compartilhamento de práticas utilizadas na metodologia de ensino da disciplina de Biologia como forma de melhoramento da formação docente. 2018. (Visita técnica).
Larissa Gonzaga Ferreira ; SALES, G. M. ; CAVALCANTE, S. S. ; PEREIRA, J. S. ; CAMARGOS, L. S. . Oficina de Leitura e Interpretação Textual. 2018. (Oficina).
SALES, G. M. ; Larissa Gonzaga Ferreira ; CAVALCANTE, S. S. ; RODRIGUES, G. L. ; ANGELO, E. ; BERNARDES, T. A. . Conhecendo o Projeto TAMAR. 2018. (Visita técnica).
Larissa Gonzaga Ferreira ; SALES, G. M. ; DAMASCENO, G. C. ; FERNANDES, S. D. C. . Produção de porcelana fria para criação de modelos didáticos. 2018. (Oficina).
Larissa Gonzaga Ferreira ; SALES, G. M. ; CAVALCANTE, S. S. ; DAMASCENO, G. C. ; CAMARGOS, L. S. . Oficina de Leitura e Produção Textual. 2017. (Oficina).
Larissa Gonzaga Ferreira ; SALES, G. M. ; CAVALCANTE, S. S. ; CAMARGOS, L. S. . Oficina de Leitura e Interpretação textual. 2017. (Minicurso).
SALES, G. M. ; Larissa Gonzaga Ferreira ; CAVALCANTE, S. S. ; PEREIRA, J. S. ; CAMARGOS, L. S. . Uso dos jogos no desenvolvimento do raciocínio, da memória e das regras de convenções sociais. 2017. (Oficina).
Projetos de pesquisa
-
2018 - 2019
Práticas na metodologia de ensino do componente curricular biologia como forma de aprimoramento do processo de ensino e aprendizagem, Descrição: A presença de práticas nas aulas pode ser uma ferramenta importante para que os estudantes interajam e participem ativamente da construção e da aplicação dos conteúdos de Biologia. O presente projeto objetiva-se investigar práticas utilizadas na metodologia do ensino de Biologia que sejam facilitadoras para o processo de ensino e aprendizagem. Entender a influência destas nas aulas de Biologia é importante para compreendermos a relevância de serem aplicadas diferentes metodologias de ensino. A pesquisa será realizada com os alunos do curso técnico em agropecuária do Instituto Federal de Brasília no campus Planaltina.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Larissa Gonzaga Ferreira - Integrante / Silvia Dias da Costa Fernandes - Coordenador / Brenda Dias Braga dos Santos - Integrante., Financiador(es): Instituto Federal de Brasília - Bolsa.
-
2017 - 2018
Os mecanismos de referenciação em textos produzidos por alunos do pós-médio: uma análise dos padrões utilizados, Projeto certificado pelo(a) coordenador(a) Lidiane Szerwinsk Camargos em 30/04/2018., Descrição: Para professores, de todas as áreas, o ensino da língua portuguesa vem tornando um desafio cada vez mais complexo. O processo de adaptação da língua materna faz-se necessário em todos os níveis. Devido a essas observações, este projeto deseja analisar os mecanismos pelo qual os estudantes do nível pós-médio do Instituto Federal de Brasília, campus Planaltina, utilizam nos processos de referenciação. Para haver uma boa interpretação de texto, dificuldade identificada em diferentes níveis de aprendizagem, é necessário trabalhar com coesão e coerência dentro de um texto.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Larissa Gonzaga Ferreira - Integrante / Lidiane Szerwinsk Camargos - Coordenador., Financiador(es): Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal - Bolsa.
Histórico profissional
Experiência profissional
2020 - 2020
Instituto Federal de BrasíliaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Mediadora Virtual, Carga horária: 8
Outras informações:
Auxiliar estudantes dos cursos/turmas sob mediação no uso das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDICs).
2018 - 2020
Instituto Federal de BrasíliaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Residente Pedagógica, Carga horária: 20
Outras informações:
Projeto Residência Pedagógica, Subprojeto Licenciatura em Biologia, no âmbito da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Atuação como residente na escola-campo Centro Educacional 01 de Planaltina-DF (CENTRÃO).
2018 - 2019
Instituto Federal de BrasíliaVínculo: Voluntária e Bolsista, Enquadramento Funcional: Monitora de Ecologia II, Carga horária: 12
Outras informações:
Monitoria realizada com estudantes de nível superior do Instituto Federal de Brasília, campus Planaltina para a disciplina de Ecologia II sob orientação da professora Thiara de Almeida Bernardes.
2017 - 2017
Instituto Federal de BrasíliaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Monitora de Português, Carga horária: 12
Outras informações:
Monitoria realizada com estudantes de nível médio, técnico e superior do Instituto Federal de Brasília, campus Planaltina para as disciplinas de Português Instrumental e Leitura e Produção de Textos sob orientação da professora Lidiane Szerwinsk Camargos.
2019 - 2020
Empresa Brasileira de Pesquisa AgropecuáriaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Estagiária Laboratório de análise de sementes, Carga horária: 20
Outras informações:
Desenvolvimento de atividades, como auxiliar no agrupamento de amostras (por acessos) com atualização/ complementação de informações relativas à documentação e aos estoques de sementes, auxiliar na obtenção e cruzamento de informações internas e externas (estoque, idade, backups noutros bancos, Colbase), auxiliar no preparo de sementes e aparatos para regeneração em casa de vegetação dos acessos prioritários, auxiliar no cultivo/monitoramento em ambiente protegido de acessos com status crítico de conservação/ prioridade imediata, auxiliar no cultivo/monitoramento em condições de campo de acessos com status crítico visando à produção de sementes, auxiliar na amostragem de sementes de acessos/coleções representativas para realização de testes de germinação /umidade, auxiliar na realização de testes de germinação/emergência e medições dos teores de umidade das sementes dos acessos com status menos crítico, auxiliar no cultivo/monitoramento em ambiente protegido de acessos selecionados, auxiliar no plano de monitoramento e de regeneração dos acessos/coleções a partir dos testes de germinação/emergência e estoques.
2018 - 2019
Escola Classe 04 de Planaltina DFVínculo: Voluntária, Enquadramento Funcional: Educadora Social Voluntária, Carga horária: 20
Outras informações:
A atuação como Educadora Social Voluntária objetiva oferecer suporte às atividades realizadas na Educação em Tempo Integral, aos estudantes com deficiências e transtornos, nas unidades escolares de Educação Infantil e na EMMP e no PROEM.
2022 - Atual
Secretaria de Educação do Distrito FederalVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 40
2019 - 2022
Ministério da SaúdeVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnica, Carga horária: 40
Você é Larissa Gonzaga Ferreira?
Que tal assumir essas informações?
Basta criar uma conta no Escavador e enviar uma forma de comprovante. São três passos:
Escolha uma dentre três formas de verificação: Facebook, CPF ou Documento com Foto.
O Escavador irá analisar a sua solicitação.
As informações presentes nessa página serão transferidas para a sua página do perfil.
Depois do processo concluído, quem acessar essa página será redirecionado para seu cantinho no Escavador, seunome.escavador.com. Onde você poderá fazer a sua reputação, conhecer gente antenada, se informar e até mesmo ganhar clientes. Tudo isso de graça!

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Larissa Gonzaga Ferreira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?