Bruna Santos Rocha
Graduando em Enfermagem pela UNINASSAU Cabo de Santo Agostinho. Encontra-se em processo de formação acadêmica, com interesse em aprimorar conhecimentos e desenvolver competências em diferentes áreas da Enfermagem, abrangendo ensino, pesquisa, extensão e prática assistencial.
Informações coletadas do Lattes em 27/05/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2025 - 2025
avaliação multidimensional da saúde. (Carga horária: 16h). , FUNDACAO OSWALDO CRUZ, FOC_PPPROV, Brasil.
2025 - 2025
Saúde mental e atenção psicossocial de adolescentes e jovens. (Carga horária: 180h). , FUNDACAO OSWALDO CRUZ, FOC_PPPROV, Brasil.
2025 - 2025
Dengue: Casos clínicos para atualização do manejo (2024). (Carga horária: 10h). , FUNDACAO OSWALDO CRUZ, FOC_PPPROV, Brasil.
2025 - 2025
Habilidades chave para o cuidado com pacientes críticos. (Carga horária: 8h). , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.
2025 - 2025
Abordagem dos problemas respiratórios no adulto mais comuns. (Carga horária: 45h). , Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Brasil.
2025 - 2025
Cuidados de enfermagem para a pessoa idosa. (Carga horária: 12h). , FUNDACAO OSWALDO CRUZ, FOC_PPPROV, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Bruna Santos Rocha e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?