Eliana Póvoas Pereira

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Nilton Bueno Fischer

PEREIRA, Eliana Póvoas;FISCHER, Nilton Bueno; BONDIA, Jorge Larrosa; EIZIRIK, Marisa Faermann. Organização do trabalho na micro-política do cotidiano escolar. 1995. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Malvina do Amaral Dorneles

DORNELES, Malvina do Amaral; LUCE, M. B.; FISCHER, R. M. B.; GARCIA, R. L.. Discursos que Profissionalizam a Docência no Brasil: um estudo do pensamento das reformas e das reformas do pensamento. 2002. Exame de qualificação (Doutorando em Educação) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Regina Leite Garcia

PEREIRA, E. P.;GARCIA, Regina Leite. Discursos que profissionalizam a Docência do Brasil. 2002. Tese (Doutorado em Educação) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Regina Leite Garcia

GARCIA, Regina Leite; PEREIRA, E. P.; DORNELES, M. A.; FISCHER, R. M. B.; LUCE, M. B.. Discursos que Profissionalizam a Docência no Brasil: um estudo do pensamento das reformas e das reformas do pensamento. 2002. Exame de qualificação (Doutorando em Educação) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Rosa Maria Bueno Fischer

PEREIRA, E. P.;FISCHER, Rosa M. B.; DORNELES, Malvina Do Amaral; LUCE, M. B.; GARCIA, R. L.. DISCURSOS QUE PROFISSIONALIZAM A DOCÊNCIA NO BRASIL: UM ESTUDO O PENSAMENTO DAS REFORMAS E DAS REFORMAS DO PENSAMENTO. 2002. Exame de qualificação (Doutorando em Educação) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Marcos Villela Pereira

PEREIRA, M. V.. DISCURSOS QUE PROFISSIONALIZAM A DOCÊNCIA NO BRASIL: UM ESTUDO DO PENSAMENTO DAS REFORMAS DO PENSAMENTO.. 2002. Tese (Doutorado em Educação) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Nilton Bueno Fischer

A organização do trabalho na micro-política do cotidiano escolar; 1995; Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Nilton Bueno Fischer;