Monique S
Informações coletadas do Lattes
Acadêmico
Comissão julgadora das bancas
ALMEIDA, A. V.. da Silva e Thais de Menezes Santos.O Balanço Social e a Importância no Contexto das Organizações. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em CIÊNCIAS CONTÁBEIS) - UNIESP - FACULDADE DO GUARUJA.
Fernandes, J. de Souza.Brasil-Alemanha: inovar para conquistar mercado. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Comércio Exterior) - Fundação Universidade Regional de Blumenau.
RIO, Gisele Leiva do; RIGHETTO, Fabio; GIANELI, H.. Rodrigues; Karoline S. Arruda; Nayara de O. Lopes.Sistema sensorial para cegos. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design) - Universidade São Judas Tadeu.
ABREU, F. R. S.;SANTOS, M. E.. FERREIRA E TATIANE CRISTINA..A EVOLUÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE TERRAPLANAGEM E SEU PAPEL NA CONSTRUÇÃO CIVIL. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Centro Universitário de Volta Redonda.
ZENAIDE, M. N. T.; DIAS, L. L.;MOURA, P. V.. Magso.A visão de adolescentes e jovens em cumprimento de medidas de liberdade assistida sobre a violência institucional. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) - Universidade Federal da Paraíba.
AGUIAR, C. M.; SOUZA FILHO, G. C.; CARVALHO, E. J. A.. B. de C. Plauto e Manuela Salazar de Araújo.Qualidade de Vida em Pacientes que serão Submetidos a Tratamento com Implantes Dentários. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Odontologia) - Universidade Federal de Pernambuco.
SOARES, R. J. O.; CASTILHOS, A. P. L.. Sercundo.A Percepção da Enfermagem na participação da Família nos Cuidados de Crianças com Necessidades Especiais de Saúde em uma Unidade Neonatal. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Estácio de Sá.
DIAS, N.G.;MARTINS, E.F.; GODOY, J. P. M. C.. Feltrin; Jéssica P. Menchon; Caroline O. Fidencio.Acolhimento Institucional: o desligamento pela maioridade. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Fundação Educacinal de Penápolis.
SOUZA, R.C.; CARVALHO, M.G.P.;CAMPOS, L. M.. SANTOS LEANDRO S. SANTOS VINÍCIUS K. SANT? ANNA.SISTEMA DISCENTE DE HORAS DE ESTÁGIO E EXTENSÃO. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Análise de Sistemas de Informação) - Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro.
GAMA, A. S.; DUARTE, Marco José. Souza.Drogas e família: um estudo preliminar. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) - Universidade do Estado do Rio de Janeiro.
LIMA, Kátia; QUEIROZ, V.; M.MACHADO, F.. Conceição.Privatização da Educaçõ Superior: projeto político-econômico de Educação nos governos FHC e Lula. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) - Universidade Federal Fluminense.
GIRAUDO, M. S.; BARROS, N. M.; REDAELLI, L. R.;COSTA, M. ou M. da Costa. Giraudo. Estudo da atividade de antibiose in vitro de bactérias isoladas de sementes de trigo contra Bipolaris sorokiniana. 2001. Dissertação (Mestrado em Microbiologia Agrícola e do Ambiente) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
SANTOS, Inalda M.. A. de Athayde & Claúdia Acioly dos S. Machado.Os jogos e brincadeira: metodologia prazerosa no processo de letramento da criança. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Federal de Alagoas.
BOROSKI, M.;SANTOS, A. C.; RIBEIRO, A. T.. dos Santos; Raphael Kuerten Veloso.A importância da cor na identificação de uma marca: uma análise das paletas de cores institucionais do Google, Itaú e Coca-Cola. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Centro Universitário Internacional.
BAPTISTA, Monique S.;CERQUEIRA, L. F.. Baptista.Política Industrial brasileira na década de 1990. 2001. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Econômicas) - Universidade Cândido Mendes - Ipanema.
LEIROZ, Albino José Kalab; GUERRERO, Jesus Salvador Perez; ORLANDE, Hélcio Rangel Barreto;CRUZ, Manuel E.; COTTA, Renato Machado. Vital. Análise de Efeitos de Convecção Térmica em Cavidades com Parede Senoidal. 2007. Exame de qualificação (Doutorando em Engenharia Mecânica) - Coordenação dos Programas de Pós-Graduação de Engenharia.
BRUM, Nísio de Carvalho Lobo; ORLANDE, Hélcio Rangel Barreto;CRUZ, Manuel E.. Souza.Análise Térmica de um Trocador de Calor do Tipo Casco e Tubos para Resfriamento do Resíduo de uma Unidade de Destilação Atmosférica. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Mecânica) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Foi orientado por
F; dos santos; Agenesia de fíbula e a diferença dos tipos de prótese; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Fisioterapia) - Universidade Estácio de Sá; Orientador: Danielli Righetti Ladeira;
MARTINS; A ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM DURANTE O PRÉ-NATAL; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho; Orientador: Patricia Chimenti de Rosa;
Jaques; A educação ambiental como estratégia de prevenção na bioinvasão de charybdis hellerii (Portunidae) por água de lastro na baía de todos os santos - Bahia; 2007; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Educação Ambiental) - Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão; Orientador: Deraldo Antônio Moraes da Silva;
Ferreira; Simone R; da Silva; Taiza L; Faria; Ostomia: aspectos psicológicos na mulher recém ostomizada definitivamente; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Universidade do Grande Rio; Orientador: Aline Affonso Luna;
Maria P; Meire C; Milena O; Nathália M; Tamires P; Avaliação soroepidemiológica e oftalmológica em idosos no Programa da Terceira Idade do Centro de Saúde Escola de Custodópolis em Campos dos Goytacazes, RJ; 2008; Iniciação Científica; (Graduando em Medicina) - Faculdade de Medicina de Campos; Orientador: Vera Lucia Marques da Silva;
Maria P; Meire C; Milnea O; Nathália M; Tamires P; Avaliação da Doença Renal Crônica em idosos na comunidade de Custodópolis, Campos dos Goytacazes, RJ; 2008; Iniciação Científica; (Graduando em Medicina) - Faculdade de Medicina de Campos; Orientador: Vera Lucia Marques da Silva;
Sercundo; A Percepção da Enfermagem na participação da Família nos Cuidados de Crianças com Necessidades Especiais de Saúde em uma Unidade Neonatal; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Universidade Estácio de Sá; Orientador: Raquel Juliana de Oliveira Soares;
M; Pereira; Aconselhamento Genético: Uma Perspectiva Psicológica; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Psicologia) - Universidade Paulista; Orientador: Patrícia Shalana Albertuni;
Conceição; Contrarreforma da Educação superior e Formação Profissional em Serviço Social; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Serviço Social) - Universidade Federal Fluminense; Orientador: Katia Regina de Souza Lima;
O; Costa, Karlla K; F; Freitas, Fernanda L; Machado; HEPATITES VIRAIS, DIAGNÓSTICO E TRATAMENTO; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Faculdade do Futuro; Orientador: Lidiane Meire Kohler;
Moysés, Murilo Eduardo B; Krebs e Vinícius Bohn K; Agrotóxicos VS Raios Ultravioletas na Agricultura; 2022; Iniciação Científica - Escola Estadual de Ensino Médio Jacob Hoff; Orientador: Lisandra Jacobi Kölling Junges;
Credie, Nathaly L; Fiss e Patrícia C; Ferens; Prevalência de Helicobacter pylori em acadêmicos de uma universidade filantrópica do Paraná; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Pontifícia Universidade Católica do Paraná; Orientador: Marcelo Pillonetto;
Moura, Pedro Maimere, Michele Santiago da Silva; Análise do discurso no processo de padronização do relatório escolar; 2008; Orientação de outra natureza; (Letras) - Universidade do Estado do Rio de Janeiro; Orientador: Bruno Rêgo Deusdará Rodrigues;
Martinelli; Estágio Supervisionado em Psicologia Clínica; 2010; Orientação de outra natureza; (Psicologia) - Universidade do Sul de Santa Catarina; Orientador: Zuleica Pretto;
Você é Monique S?
Que tal assumir essas informações?
Basta criar uma conta no Escavador e enviar uma forma de comprovante. São três passos:
Escolha uma dentre três formas de verificação: Facebook, CPF ou Documento com Foto.
O Escavador irá analisar a sua solicitação.
As informações presentes nessa página serão transferidas para a sua página do perfil.
Depois do processo concluído, quem acessar essa página será redirecionado para seu cantinho no Escavador, seunome.escavador.com. Onde você poderá fazer a sua reputação, conhecer gente antenada, se informar e até mesmo ganhar clientes. Tudo isso de graça!

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Monique S e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?