Evison Rosalino de Oliveira

Possui Mestrado em Matemática pela Universidade Federal de Alagoas (2014) e Graduação em Matemática também pela Universidade Federal de Alagoas (2010). Atualmente é professor da Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT), tutor da Universidade Federal de Alagoas, professor efetivo da rede estadual de Alagoas e professor efetivo da rede municipal de Barra de Santo Antônio - AL.

Informações coletadas do Lattes em 06/09/2017

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Mestrado em Matemática

2012 - 2014

Universidade Federal de Alagoas
Título: O Uso de Frações Contínuas e do Paradoxo de Galileu: Aplicações na Resolução de Problemas Físicos na Educação Básica,Ano de Obtenção: 2014
Viviane de Oliveira Santos.Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil. Palavras-chave: Frações Contínuas; Aproximações Sucessivas.; Paradoxo de Galileu.; Problemas Físicos.; Educação Básica.Grande área: Ciências Exatas e da TerraSetores de atividade: Educação.

Graduação em Matemática

2000 - 2010

Universidade Federal de Alagoas
Título: frações contínuas
Orientador: Vanessa Lúcia da Silva

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação complementar

2017 - 2017

Formação Docente na Plataforma de Educação a Distância da FAT. (Carga horária: 20h). , Faculdade de Tecnologia de Alagoas, FAT, Brasil.

2016 - 2016

Capacitação no Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle. (Carga horária: 20h). , Faculdade de Tecnologia de Alagoas, FAT, Brasil.

2014 - 2014

Curso de Habilitação em Tutoria. (Carga horária: 40h). , Universidade Federal de Alagoas, UFAL, Brasil.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

    Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Matemática.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Isnaldo Isaac Barbosa

ISNALDO ISAAC B.. FRAÇÕES CONTÍNUAS E APROXIMAÇÕES SUCESSIVAS. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em LICENCIATURA EM MATEMÁTICA) - Instituto de Matemática UFAL.

HILARIO ALENCAR DA SILVA

ALENCAR, H.; OLIVEIRA, V.; SANTOS, G. O.. O Uso de Frações Contínuas e do Paradoxo de Galileu: Aplicações na Resolução de Problemas Físicos na Educação Básica. 2014. Dissertação (Mestrado em PROFMAT) - Universidade Federal de Alagoas.

Givaldo Oliveira dos Santos

SANTOS, V. O.; SILVA, H. A.;SANTOS, G. O.. Resolvendo Problemas de Matemática e Física na Educação Básica Fazendo o Uso de Frações Continuas e do Paradoxo de Galileu. 2014. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Matemática-Profmat) - Universidade Federal de Alagoas.

Viviane de Oliveira Santos

OLIVEIRA, V.; ALENCAR, H.; SANTOS, G. O.. O uso de Frações Contínuas e do Paradoxo de Galileo: aplicações na resolução de problemas físicos na Educação Básica. 2014. Dissertação (Mestrado em Matemática) - Universidade Federal de Alagoas.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Viviane de Oliveira Santos

O uso de Frações Contínuas e do Paradoxo de Galileu: Aplicações na resolução de problemas físicos na Educação Básica; 2014; Dissertação (Mestrado em Matemática) - Universidade Federal de Alagoas, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Viviane de Oliveira Santos;

Vanessa Lúcia da Silva

Frações Contínuas e Aproximaçoes Sucessivas; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em matemática) - Universidade Federal de Alagoas; Orientador: Vanessa Lúcia da Silva;

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional