Sandra Campi

Graduada em Filosofia pela Fundação Educacional de Brusque - UNIFEBE, possui mestrado em Filosofia pela Universidade Federal de Santa Catarina (2004). Graduada em Direito pela Fundação Educacional de Brusque - UNIFEBE. Tem experiência docente na área de Filosofia, com ênfase em Filosofia Jurídica e Ética, atuando principalmente nos seguintes temas: eutanásia, Ronald Dworkin e sacralidade da vida.

Informações coletadas do Lattes em 05/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Mestrado em Filosofia

2002 - 2004

Universidade Federal de Santa Catarina
Darlei Dallagnol.Palavras-chave: eutanásia; autonomia; valor intrínseco; bioética.Grande área: Ciências Humanas / Área: Filosofia. Grande Área: Ciências Humanas / Área: Filosofia / Subárea: Ética.

Graduação em direito

2007 - 2011

Centro Universitário de Brusque

Graduação em filosofia

1996 - 1998

Fundação Educacional de Brusque
Orientador: Marlus Niebhur

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Lê Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Italiano

Compreende RazoavelmenteLê Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Humanas / Área: Filosofia.

Participação em eventos

V Encontro Catarinense de Filosofia da Unifebe.Eutanásia e a Noção de Valor Intrínseco. 2005. (Encontro).

XI Encontro Nacional da Filosofia da ANPOF. 2004. (Encontro).

Semana de Filosofia da Universidade Federal de Santa Catarina.O valor intrínseco da vida e eutanásia.. 2002. (Seminário).

Participação em bancas

Aluno: Renata Cadorin

CADORIN, R.;CAMPI, S.. A Ética Profissional do Advogado: a ultilização eficaz do código de ética na atividade advotatícia. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em direito) - Centro Universitário de Brusque.

Aluno: Railane Brito Carvalho

CARVALHO, R. B.;CAMPI, S.. Eutanásia: breve análise sobre a ética, a possibilidade de sua prática e a ilegalidade. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em direito) - Centro Universitário de Brusque.

Comissão julgadora das bancas

Isolde Inês Lemfers

LEMFERS, I. I.CAMARGO, A. L. M.Stacciarini, Samantha. O SISTEMA PRISIONAL BRASILEIRO:Uma Análise da Condição Humana do Detento a partir da Teoria do. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Centro Universitário de Brusque.

Delamar José Volpato Dutra

VOLPATO DUTRA, Delamar José. O valor intrínseco da vida: reflexões sobre a eutanásia.. 2004. Dissertação (Mestrado em Filosofia) - Universidade Federal de Santa Catarina.

SAMANTHA STACCIARINI

STACCIARINI, Samantha.CAMARGO, A. L. M. M.LEMFERS, I. I.. .O Sistema prisional Brasileiro: uma análise da condição humana do detento a partir da Teoria do Homo Sacer, de Giorgio Agamben.. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Centro Universitário de Brusque.

Foi orientado por

Isolde Inês Lemfers

O SISTEMA PRISIONAL BRASILEIRO: Una Análise da Condição Humana do Detynto a Partir da Teoria do Homo Sacer, de Giorgio Agamben; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário de Brusque; Orientador: Isolde Inês Lemfers;

Andréia Regis Vaz

A Conciliação dos Juizados Especiais Cíveis: aspectos éticos; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Especialização em Direito Aplicado) - Fundação Universidade Regional de Blumenau; Orientador: Andréia Regis Vaz;

Andréia Regis Vaz

O Sistema Prisional Brasileiro: uma análise da condição humana a partir do teoria do homo sacer, de Giogio Agamben; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Especialização em Direito Público) - Fundação Universidade Regional de Blumenau; Orientador: Andréia Regis Vaz;

Darlei Dall'Agnol

O valor intrínseco da vida e a autonomia: reflexões sobre a eutanásia; 2004; Dissertação (Mestrado em Filosofia) - Universidade Federal de Santa Catarina, ; Orientador: Darlei Dall'Agnol;

Histórico profissional

Experiência profissional

2006 - Atual

Centro Universitário de Brusque

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 10

2000 - Atual

Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Técnico Judiciário, Carga horária: 35