Lúcia Helena Pinto Alvim da Silva Lino

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Juliana Campos Horta de Andrade

HORTA, J. C.. PRINCÍPIO CONSTITUCIONAL DA IGUALDADE E A PROIBIÇÃO DO ARTIGO 90 - A DA LEI 9099/95. APLICAÇÃO DA TRANSAÇÃO PENAL NOS CRIMES MILITARES. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em CURSO DE DIREITO) - UNIVERSIDADE FUMEC.

Tânia Barbosa Quintaneiro

QUINTANEIRO, Tania. A atuação do policial militar nas escolas de Belo Horizonte: análise e proposta. 2006. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Criminalidade e Segurança Pública Crisp) - Universidade Federal de Minas Gerais.

Ana Luíza Gomes de Araújo

ARAUJO, A. L. G.; ROCHA, J.; CARVALHAIS, R. B.. O instituto da vitaliciedade: análise do reconhecimento da garantia constitucional dos oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais. 2015. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Especialização em Segurança Pública) - Fundação João Pinheiro.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Simone Maria Lopes Cançado Diniz

O princípio constitucional da igualdade e a proibição expressa do art; 90-A da Lei 9; 0099/95: analise da possibilidade da aplicação do institutuo da transação penal nos crimes militares; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Universidade FUMEC; Orientador: Simone Maria Lopes Cançado Diniz;

Tânia Barbosa Quintaneiro

A atuação do policial militar nas escolas de Belo Horizonte: análise e proposta; 2006; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Criminalidade e Segurança Pública Crisp) - Universidade Federal de Minas Gerais; Orientador: Tania Barbosa Quintaneiro;