Anderson Luiz Moraes Izzi

Possui graduação em Engenharia de Produção Civil pela Universidade Federal de Santa Catarina (2009). Desenvolve estudos relativos à mobilidade urbana e circulação humana, com foco principal nos transportes ativos. Participa ativamente de fóruns, comitês e discussões sobre o planejamento e ordenação da mobilidade na Universidade Federal de Santa Catarina.

Informações coletadas do Lattes em 30/06/2020

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Mestrado em andamento em Arquitetura e Urbanismo

2010 - Atual

Universidade Federal de Santa Catarina
Orientador: Alina Gonçalves Santiago
Palavras-chave: Mobilidade urbana; Transporte ativo; Políticas Públicas; Sistema cicloviário; Circulação Humana.Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo. Grande Área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção. Grande Área: Engenharias / Área: Engenharia Civil. Setores de atividade: Transporte terrestre; Armazenamento e atividades auxiliares dos transportes; Serviços de arquitetura e engenharia; testes e análises técnicas.

Graduação em Engenharia de Produção Civil

2000 - 2009

Universidade Federal de Santa Catarina

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Engenharia de Produção Civil.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Comportamento Ambiental do Espaço Urbano e das Edificações.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Planejamento Urbano e Regional.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Turismo / Subárea: Circulação em modais não-motorizados.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em eventos

VII Congresso Internacional de Transporte Sustentável. 2011. (Congresso).

XXV Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. O DESENVOLVIMENTO DO TURISMO URBANO E A GESTÃO DA MOBILIDADE NOS GRANDES CENTROS: os impactos da circulação em áreas turísticas. 2011. (Congresso).

Curso de Planejamento Cicloviário - a experiência brasileira. 2008. (Oficina).

Empresas e Comunidades: compromisso pela sustentabilidade ambiental e social em Santa Catarina. 2008. (Encontro).

Conferência Internacional de Mobilidade por Bicicleta. 2008. (Encontro).

XIII Congresso Latinoamericano de Estudiantes de Ingenieria Industrial. 2004. (Congresso).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Arnoldo Debatin Neto

DEBATIN NETO, A.; SABOYA, R. T.; GOLDNER, L. G.; SANTIAGO, A. G.. Análise de equipamentos de apoio aos modos de transporte coletivos e não motorizados no campus sede da Universidade Federal de Santa Catarina. 2013. Dissertação (Mestrado em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Santa Catarina.

Alina Gonçalves Santiago

SANTIAGO, A. G.SABOYA, R. T.; DEBATIN, A.. A gestao da mobilidade e a requalificacao dos espaços urbanos: uma analise das condicoes da circulacao no entorno do Campus Central da UFSC. 2012. Exame de qualificação (Mestrando em Programa Pós-Graduação Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Santa Catarina.

Renato Tibiriçá de Saboya

SANTIAGO, AlinaSABOYA, Renato; DEBATIN NETO, A.; GOLDNER, L. G.. Análise de equipamentos de apoio aos modos de transporte coletivos e não motorizados no Campus Sede da Universidade Federal de Santa Catarina. 2013. Dissertação (Mestrado em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Santa Catarina.

Renato Tibiriçá de Saboya

SANTIAGO, AlinaSABOYA, Renato; DEBATIN NETO, A.; GOLDNER, L. G.. A gestão da mobilidade e a requalificação dos espaços urbanos: uma análise das condições da circulação humana no entorno do Campus Central da UFSC. 2012. Exame de qualificação (Mestrando em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Santa Catarina.

Lenise Grando Goldner

SANTIAGO, A.; SABOYA, R. T.; DEBATIN NETO, A.;GOLDNER, L. G.. Análise de equipamentos de apoio aos modos de tranporte coletivos e não motorizados no campus sede da UFSC.. 2013. Dissertação (Mestrado em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Santa Catarina.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Alina Gonçalves Santiago

Análise de equipamentos de apoio aos modos de transporte coletivos não motorizados no Campus sede da UFSC; 2013; Dissertação (Mestrado em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Santa Catarina,; Orientador: Alina Gonçalves Santiago;

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Produções bibliográficas

  • SANTIAGO, A. G. ; IZZI, A. ; VIEIRA, Kellyn. . O DESENVOLVIMENTO DO TURISMO URBANO E A GESTÃO DA MOBILIDADE NOS GRANDES CENTROS: os impactos da circulação em áreas turísticas. In: XXV ANPET - Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes, 2011, Belo Horizonte/MG. Anais do Congresso da ANPET, 2011.

  • SANTIAGO, A. G. ; IZZI, A. ; VIEIRA, Kellyn. . O DESENVOLVIMENTO DO TURISMO URBANO E A GESTÃO DA MOBILIDADE NOS GRANDES CENTROS: os impactos da circulação em áreas turísticas. 2011. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Outras produções

IZZI, A. ; VIEIRA, Kellyn. ; SANTIAGO, A. G. . Estudo de Viabilidade do Sistema Cicloviário da UFSC como alternativa de transporte, preocupação ambiental, inclusão social e cultural, e educação. 2009.