Mateus Oliveira de Faria

Estudante de Engenharia Mecânica na Universidade Federal de Minas Gerais. Experiência em desenvolvimento de GIS (Geographic Information System) mapeamento dos elementos do sistema de abastecimento de água da cidade de Labelle (Florida, EUA) para criação de protocolo (District Meter Area) de detecção de vazamentos. Experiência também em gestão operacional e financeira, negociação com fornecedores, liderança, desenvolvimento de metas e padronização das atividades operacionais quando era sócio de uma cafeteria.

Informações coletadas do Lattes em 19/06/2019

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Engenharia Mecânica

2010 - Atual

Universidade Federal de Minas Gerais

Ensino Médio (2º grau)

2007 - 2009

Colégio Santa Maria Floresta

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

    Grande área: Outros.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Antônio Augusto Torres Maia

LIMA II, E.MAIA, A.A.T.DONADON, L. V.. Desafios para a implementação prática de controle de posição de um motor de corrente contínua em malha fechada. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Mecânica) - Universidade Federal de Minas Gerais.

Eduardo José Lima II

LIMA II, E.J.; MAIA, A. A. T.; DONADON, L. V.. Desafios para Implementação Prática de Controle de Posição de um Motor de Corrente Contínua em Malha Fechada. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Mecânica) - Universidade Federal de Minas Gerais.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Eduardo José Lima II

Desafios para Implementação Prática de Controle de Posição de um Motor de Corrente Contínua em Malha Fechada; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Mecânica) - Universidade Federal de Minas Gerais; Orientador: Eduardo José Lima II;