Keyla Roberta Libanio

Keyla Libanio - Mestre em Saúde Coletiva pelo Instituto de Medicina Social, Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ (2011). Bacharel em Medicina Veterinária, pelo Centro Universitário Plínio Leite (1999). Exerce atualmente a função de Coordenação de Vigilância Ambiental em Saúde pela Prefeitura Municipal de Piraí - RJ .

Informações coletadas do Lattes em 30/06/2020

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Mestrado em andamento em Curso de Mestrado e Doutorado da UERJ

2009 - Atual

Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Palavras-chave: saúde da familia; controle de vetores; dengue; educação em saúde.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Agrárias / Área: Medicina Veterinária.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Marcelo Moreno dos Reis

Reis, Marcelo Moreno; LINO, C. R. G.. Vigiagua no Brasil: uma revisão de literatura. 2014. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso Especialização Vigilância em Saúde Ambiental) - Instituto de Estudos em Saúde Coletiva - IESC/UFRJ.

Rosângela Caetano

PINHEIRO, R.; FAVORETO, Cesar;Caetano, Rosangela; Costa, AML. A construção da Integralidade nas Práticas em Saúde: O Processo de Implementação da Dengue na Estratégia da Saúde da Família no Município de Piraí-RJ. 2011. Dissertação (Mestrado em Saúde Coletiva) - Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Alda Maria Lacerda da Costa

LACERDA, ALDA; CAETANO, R; PINHEIRO, R.; FAVORETO, C.. A construção da integralidade nas práticas em saúde: o processo de implantação da integração das ações de vigilância da dengue na estratégia de saúde da família do município de Piraí - RJ. 2011. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração em Saúde) - Instituto de Medicina Social da UERJ.

Alda Maria Lacerda da Costa

LACERDA, ALDA; PINHEIRO, R.; FAVORETO, C.. A construção da integralidade nas práticas em saúde: o processo de implantação da integração das ações de vigilância da dengue na estratégia de saúde da família do município de Piraí RJ. 2010. Exame de qualificação (Mestrando em Profissional em Administração em Saúde) - Instituto de Medicina Social da UERJ.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Cesar Augusto Orazem Favoreto

A CONSTRUÇÃO DA INTEGRALIDADE NAS PRÁTICAS EM SAÚDE: O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DAS AÇÕES DE VIGILÂNCIA DA DENGUE NA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA DO MUNICÍPIO DE PIRAÍ ? RJ; 2011; Dissertação (Mestrado em mestrado profissional em Integralidade) - Instituto de Medicina Social - UERJ,; Coorientador: Cesar Augusto Orazem Favoreto;

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Endereço profissional

  • SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE PIRAÍ - RJ, DIVISÃO DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE. , RUA MOACIR BARBOSA Nº 98, CENTRO, 27175-000 - Pirai, RJ - Brasil, Telefone: (24) 24119319

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional

2000 - Atual

Prefeitura Municipal de Piraí

Vínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: MÉDICA VETERINÁRIA