Márcia de Freitas

Atualmente é professora da rede pública estadual de Mato Grosso do Sul e tutora presencial da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em idiomas.

Informações coletadas do Lattes em 14/10/2022

Acadêmico

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras.

Comissão julgadora das bancas

Gesilane de Oliveira Maciel José

JOSÉ, G. O. M.; BEZERRA, M. S. S. F.; SILVA, F. B.. Avaliação dos alunos com necessidades educacionais especiais (NEE) em salas regulares: desafios para a inclusão. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Educação Especial - AEE) - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Francimar Batista Silva

BEZERRA, M. S. S. F.SILVA, F.B.MACIEL, G. O.. Avaliação dos alunos com necessidades educacionais especiais (NEE) em salas regulares: Desafios para a Inclusão. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Educação Especial: Atendimento Educacional Especi) - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Foi orientado por

Maria do Socorro Sales Felipe Bezerra

Avaliação dos Alunos com Necessidades Educacionais Especiais (NEE) em Salas Regulares: desafios para a inclusão; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Educação Especial: Atendimento Educacional Especializado) - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul; Orientador: Maria do Socorro Sales Felipe Bezerra;

Histórico profissional

Experiência profissional

2009 - Atual

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: tutor presencial