Sheyla Valkiria Dias Passoni
Possui graduação em Serviço Social pela Universidade Federal do Espírito Santo (1988), graduação em ADMINISTRAÇÃO pela FACULDADE FASE (2012), mestrado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (2002) e Especialista em Recursos Humanos pela FAESA (1994). Atualmente é docente da FACULDADE DOCTUM DE VITORIA/ES e SERRA/ES, Instrutora do SENAC-ES e Sócia da Elo Azul Consultoria. Atuou como Coordenadora de Curso Administração da FACULDADE DOCTUM DE VITORIA/ES, VILA VELHA/ES e SERRA/ES, Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração, Consultoria especializada na área de Gestão de Pessoas em Recrutamento e Seleção, Mapeamento de Competências, Plano de Sucessão, Desenvolvimento de Liderança, Análise Comportamental, Mediação de Conflitos, Negociação, Avaliação de Desempenho, Clima Organizacional, Plano de Cargos e Salários. Business Trainer com mais de 15.000 horas de experiência em treinamentos e palestras, tendo como assuntos gestão empresarial, gestão de pessoas, mediação de conflitos, liderança e negociação, empreendedorismo, inovação. Experiência como gestora na área de educação atuando na área de gestão de pessoas, empresa júnior e inovação, liderando equipes com mais de 20 colaboradores.
Informações coletadas do Lattes em 10/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Gestão Empresarial
2000 - 2002
Fundação Getúlio Vargas
Título: Transformações sócio-econômicas e os seus impactos no modelo de capacitação de pessoas da Internacional Serviços Aduaneiros Ltda
Orientador: Deborah Zoharain
, Ano de Obtenção: 2003.
Especialização em Adminstração de Recursos Humanos
1994 - 1994
Faculdades Integradas Espírito Santense
Título: EVOLUÇÃO HISTÓRICA DO SERVIÇO SOCIAL NO BRASIL
Orientador: MARIA VIRGINIA MORAES DE ARANA
Formação complementar
2019 - 2019
Gestão Avançada de Ambientes de Inovação e Incubadoras Empreend e Inovação. (Carga horária: 16h). , Tecvitoria Incubadora de Empresas, TECVITORIA, Brasil.
2006 - 2006
EMPRETEC. (Carga horária: 40h). , SEBRAE TREINAMENTO EMPRESARIAL, SEBRAE, Brasil.
2005 - 2005
OFICINA REGIONAL DE APOIO À AUTO-AVALIAÇÃO -SE. (Carga horária: 16h). , SISTEMA NACIONAL DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, SINAES, Brasil.
2005 - 2005
VII SIMPOSIO CAPIXABA DE PSICODRAMA. (Carga horária: 14h). , PEGASUS-DESENVOLVIMENTO E CONSULTORIA, PEGASUS, Brasil.
2003 - 2003
I ENCONTRO ESTADUAL DE NUCLEOS DE DEFESA CIVIL. (Carga horária: 8h). , Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, CEDEC, Brasil.
1999 - 1999
XV Semana de Serviço Social. (Carga horária: 20h). , Universidade Federal do Espírito Santo, UFES, Brasil.
1996 - 1996
Programa de alfabetização de jovens e adultos. (Carga horária: 16h). , Banco do Brasil, BBEDUCAL, Brasil.
1996 - 1996
CONDIÇÕES E MEIO AMBIENTE DO TRABALHO NA INDÚSTRIA. (Carga horária: 32h). , FUNDAÇÃO JORGE DUPRAT FIGUEIREDO DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO, FUNDACENTRO, Brasil.
1994 - 1994
Aperfeiçoamento das habilidades gerenciais. (Carga horária: 20h). , Instituto de Desenvolvimento Industrial do Espirito Santo, IDEIS, Brasil.
1993 - 1993
O&M efiencia e eficácia empresarial. (Carga horária: 15h). , SEBRAE TREINAMENTO EMPRESARIAL, SEBRAE, Brasil.
1984 - 1984
Formação de alfabetizadores. (Carga horária: 84h). , Satélite Pré Técnico, SATÉLITE PRÉ TÉC, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Serviço Social.
Organização de eventos
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias . III CONGRESSO JURÍDICO DOCTUM "O ESTADO DE DIREITO SOCIOAMBIENTAL: CIDADES SUSTENTÁVEIS SOB A PERSPECTIVA JURÍDICA". 2015. (Congresso).
Participação em eventos
I Jornada da SIP no Brasil.ANÁLISE DO NÍVEL DE HONESTIDADE NO TRABALHO NAS ORGANIZAÇÕES CAPIXABAS. 2018. (Outra).
Workshop Construção de Projetos Competitivos. 2016. (Outra).
XII FICI FÓRUM INTERNACIONAL DE CRIATIVIDADE E INOCAÇÕ. 2014. (Outra).
2º ATELIER TÉCNICO CIENTÍFICO.BULLYING. 2013. (Outra).
I Simpósio Gerencial Doctum. 2013. (Simpósio).
Treinamento. 2013. (Outra).
OFICINA REGIONAL DE APOIO À AUTO-AVALIAÇÃO REGIÃO SUDESTE. 2005. (Oficina).
VII SIMPÓSIO CAPIXABA DE PSICODRAMA.ESPONTANEIDADE A CÉLULA TRONCO DA VIDA. 2005. (Simpósio).
Participação em bancas
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias. Cruz, Gislene R. Carmo, Eliza Maura Machado. Assédio Moral. 2011. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA Gestão de Pessoas) - Faculdade Pitágoras.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias. A IMPORTÂNCIA DA MOTIVAÇÃO E DO CAPITAL INTELECTUAL NAS ORGANIZAÇÕES MODERNAS. 2011. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA Gestão de Pessoas) - Faculdade Pitágoras.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias. RECURSOS HUMANOS X GESTÃO DE PESSOAS. 2011. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA Gestão de Pessoas) - Faculdade Pitágoras.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias. A IMPORTÂNCIA DO LÍDER E DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL NA EMPRESA MODERNA. 2011. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA Gestão de Pessoas) - Faculdade Pitágoras.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias. QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO: ALGUNS FATORES E SUAS INFLUÊNCIAS. 2011. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA Gestão de Pessoas) - Faculdade Pitágoras.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias. A QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO E A GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS. 2011. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA Gestão de Pessoas) - Faculdade Pitágoras.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias. Assédio Sexual. 2011. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA Gestão de Pessoas) - Faculdade Pitágoras.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias. O Caminho para o Sucesso das Organizações. 2011. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA Gestão de Pessoas) - Faculdade Pitágoras.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias. LIDERANÇA PESSOAL E LIDERANÇA PROFISSIONAL. 2011. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA Gestão de Pessoas) - Faculdade Pitágoras.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias. QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO X FAMÍLIA. 2011. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA Gestão de Pessoas) - Faculdade Pitágoras.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias; FABIO GOLDNER. ANALISE DOS PRINCIPAIS IMPACTOS DOS PROJETOS SOCIAIS NA VIDA DOS JOVENS DO BAIRRO SANTO ANTONIO - VITORIA ES. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM VITORIA.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias; FABIO GOLDNER. ANALISE DAS PRINCIPAIS AÇÕES DE FIXAÇÃO DA MARCA PARA UM CLUBE DE FUTEBOL DO ESPÍRITO SANTO. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM VITORIA.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias; FABIO GOLDNER. RECLAMAÇÃO DE CLIENTES: UM MESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DO RAMO ALIMENTICIO. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM VITORIA.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias; FABIO GOLDNER. ANALISE DO PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DA PRODUÇÃO MAIS LIMPA NAS EMPRESAS DE REFRIGERANTES DO ESPIRITO SANTO. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM VITORIA.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias; FABIO GOLDNER. A DESTINAÇÃO E REUTILIZAÇÃO DO LIXO ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO EM UMA ESCOLA PARTICULAR DE VILA VELHA. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM VITORIA.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias; FABIO GOLDNER. O PROCESSO ELETRÔNICO NA JUSTIÇA DO TRABALHO. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM VITORIA.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias. DE CASTRO; LUCIANA C.GARDI; MILCA N. S. AZEV.GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE NA ERA DAS MÍDIAS SOCIAIS: ESTUDO DE CASO NA EMPRESA QUEEN CONFECÇÕES LTDA. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM VITORIA.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias. CRESCIMENTO IMOBILIÁRIO: UM ESTUDO SOBRE A EVOLUÇÃO IMOBILIÁRIA EM JARDIM CAMBURI. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM VITORIA.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias. A UTILIZAÇÃO DAS REDES SOCIAIS VIRTUAIS NOS PROCESSOS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM VITORIA.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias. QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM VITORIA.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias. EMPREENDEDORISMO DIGITAL: UMA ANÁLISE DOS DESAFIOS DA FORMALIZAÇÃO ESTUDO DE CASO EMPRESA NOLA. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM VITORIA.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias; FABIO GOLDNER. OS PRINCIPAIS DESAFIOS ENFRENTADOS POR UMA COPIADORA NA GESTÃO DE ESTOQUES: UM ESTUDO DE CASO. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM VITORIA.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias. Qualidade de vida no ambiente de trabalho (QVT): uma vantagem competitiva. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias; FABIO GOLDNER. A importância da liderança e o enfrentamento da síndrome de Burnout: Um estudo de Caso. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias; FABIO GOLDNER. Os desafios dos jovens administradores para ingressar no mercado do Trabalho. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias; FABIO GOLDNER. A influência dos tipos de lideranças em indústrias líderes capixaba. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias; FABIO GOLDNER. Inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias; FABIO GOLDNER. Qualidade de Vida no Trabalho e Fatores Motivacionais dos Colaboradores nas Organizações. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias; FABIO GOLDNER. Os Estagiários e o seu Crescimento no Mercado de Trabalho. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias; FABIO GOLDNER. A Influência do Programa Menor Aprendiz para a Vida Profissional do Adolescente. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias. Propostas para o aprimoramento dos programas de estágio para os estudantes do curso superior de administração de empresas. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Capixaba de Administração E Educação.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias. O perfil do administrador frente às tendências do terceiro setor. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Capixaba de Administração E Educação.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias. Projeto PNE- Portadores de necessidades especiais: viabilizando sua inserção no mercado de trabalho. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Capixaba de Administração E Educação.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias. O administrador de empresas: o confronto entre as perspectivas e a realidade de sua profissão. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Capixaba de Administração E Educação.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias. Gestão do terceiro setor. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Capixaba de Administração E Educação.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias. Atendimento com fator primordial: com ênfase nas agências dos Banestes. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Capixaba de Administração E Educação.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias. Programa de capicitação e treinamento do CREA-ES. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Capixaba de Administração E Educação.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias. Captação de recursos em empresas filantrópicas: projeto crescer da ACACCI. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Capixaba de Administração E Educação.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias. Teconologia da informação na gestão de cadeia de suprimentos. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Capixaba de Administração E Educação.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias. Qualidade no atendimento ao cliente na visão do caixa bancário. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Capixaba de Administração E Educação.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias. Desafio da Inovação. 2017. FACULDADE DOCTUM DE VITORIA.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias. PRÊMIO INOVES. 2014. SECRETARIA DE GESTÃO E RECURSOS HUMANOS.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias. PRÊMIO INOVES. 2013. SECRETARIA DE GESTÃO E RECURSOS HUMANOS.
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias. PRÊMIO INOVES. 2012. SECRETARIA DE GESTÃO E RECURSOS HUMANOS.
Orientou
A DESCONSTRUÇÃO DO PRESENTEÍSMO A PARTIR DA QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE JUIZ DE FORA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
PROCESSO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA FACULDADE DOCTUM DE VITORIA E NA EMPRESA ?Y?; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
ESGOTAMENTO PROFISSIONAL SINDROME DE BURNOUT; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
QUALIDADE AO ATENDIMENTO AO CLIENTE EM BANCOS DA GRAND VITÓRIA/ES; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
A LOGÍSITICA REVERSA NAS FARMACIAS DA GRANDE VITÓRIA: UM DIAGNÓSTICO DA SITUAÇÃO ATUAL; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
ENDOMARKETING COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO:CASO BANCO DE DESENVOLVIMENTO DO ESPÍRITO SANTO - BANDES; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
O PROCESSO DE GESTÃO EMPRESARIAL E AS PRÁTICAS DE SUSTENTABILIDADE: ESTUDO DE CASO A EMPRESA AF DO SEGMENTO DA INDÚSTRIA FARMADÊUTICA; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
A IMPORTÂNCIA DO CLIMA ORGANIZACIONAL; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
EMPREENDEDORISMO DIGITAL: UMA ANÁLISE DOS DESAFIOS DA FORMALIZAÇÃO ESTUDO DE CASO EMPRESA NOLA; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
SISTEMA DE FRANQUIA EM ESCOLAS DE IDIOMA: ESTUDO DE CASO NA EMPRESA ALFA; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
UM ESTUDO SOBRE A EFETIVIDADE DA UTILIZAÇÃO DO CÓDIGO DE ÉTICA EM UMA LOJA DE DEPARTAMENTO NO MUNICÍPIO DE VILA VELHA/ES; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
ESTUDO DA ROTATIVIDADE DE PESSOAS EM UMA EMPRESA VAREJISTA NA GRANDE VITÓRIA: UM ESTUDO DE CASO; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
A ADOÇÃO DE PROGRAMAS DE QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
AS INFLUÊNCIAS DAS MÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DA ORGANIZAÇÃO DO SHOPPING VITÓRIA/ES; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
PROJETO EMPRESARIAL; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
PROJETO EMPRESARIAL; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
PROJETO EMPRESARIAL; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
PROJETO EMPRESARIAL; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
PROJETO EMPRESARIAL; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
PROJETO EMPRESARIAL; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
PROJETO EMPRESARIAL; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
PROJETO EMPRESARIAL; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
PROJETO EMPRESARIAL; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
PROJETO EMPRESARIAL; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
PROJETO EMPRESARIAL; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
PROJETO EMPRESARIAL; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
PROJETO EMPRESARIAL; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
PROJETO EMPRESARIAL; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
PROJETO EMPRESARIAL; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
PROJETO EMPRESARIAL; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
PROJETO EMPRESARIAL; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
PROJETO EMPRESARIAL; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
PROJETO EMPRESARIAL; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
PROJETO EMPRESARIAL; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
TCC Qualidade de Vida no Trabalho e Fatores Motivacionais dos Colaboradores nas Organizações; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
TCC Os Estagiários e o seu Crescimento no Mercado de Trabalho; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
TCC A Influência do Programa Menor Aprendiz para a Vida Profissional do Adolescente; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
TCC Inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
TCC A influência dos tipos de lideranças em indústrias líderes capixaba; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
TCC Os desafios dos jovens administradores para ingressar no mercado do Trabalho; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
TCC A importância da liderança e o enfrentamento da síndrome de Burnout: Um estudo de Caso; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
TCC Qualidade de vida no ambiente de trabalho (QVT): uma vantagem competitiva; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
PROJETO EMPRESARIAL CIA DA LIMPEZA LTDA; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
PROJETO EMPRESARIAL GVK Distribuidora Ltda; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
PROJETO EMPRESARIAL PET SHOP CASA DO CRIADOR; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FACULDADE DOCTUM DE VITORIA; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
PROPOSTA PARA O APRIMORAMENTO DOS PROGRAMAS DE ESTÁGIO PARA OS ESTUDANTES DO CURSO SUPERIOR DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Capixaba de Administração E Educação; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
O PERFIL DO ADMINISTRADOR FRENTE ÀS TENDÊNCIAS ORGANIZACIONAIS DO TERCEIRO SETOR; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Capixaba de Administração E Educação; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
PROJETO PNE-PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS: VIABILIZANDO SUA INSERÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Capixaba de Administração E Educação; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
GESTÃO DO TERCEIRO SETOR; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Capixaba de Administração E Educação; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
ATENDIMENTO COMO FATOR PRIMORDIAL: COM ÊNFASE NAS AGÊNCIAS DOS BANESTES; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Capixaba de Administração E Educação; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO E TREINAMENTO DO CREA-ES; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Capixaba de Administração E Educação; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
CAPTAÇÃO DE RECURSOS EM EMPRESAS FILANTRÓPICAS: PROJETO CRESCER DA ACACCI; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Capixaba de Administração E Educação; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NA GESTÃO DE CADEIA DE SUPRIMENTOS; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Capixaba de Administração E Educação; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE NA VISÃO DO CAIXA BANCÁRIO; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Capixaba de Administração E Educação; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
O ADMINISTRADOR DE EMPRESAS: O CONFRONTO ENTRE AS PERSPECTIVAS E A REALIDADE DE SUA PROFISSÃO; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Capixaba de Administração E Educação; Orientador: Sheyla Valkiria Dias Passoni;
Produções bibliográficas
-
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias ; SILVA, P. C. R. . Preconceito é maior com quem recebe menos. Economia. Mercado de Trabalho. Preconceito é maior com quem recebe menos, Jornal A Gazeta, p. 22 - 22, 18 out. 2018.
-
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias ; SILVA, P. C. R. . Maioria dos Jovens diz que não é honesta no trabalho. Economia. Pesquisa Doctum. Maioria dos Jovens diz que não é honesta no trabalho, Jornal A Tribuna, p. 17 - 17, 22 maio 2018.
-
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias . EDUCAÇÃO NO BRASIL: ESFERA PRIVADA. 2016. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Outras produções
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias . EDUCAÇÃO NO BRASIL: ESFERA PRIVADA. 2016. (Programa de rádio ou TV/Mesa redonda).
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias . RELATÓRIO DE EXTENSÃO DOCTUM L@B. 2019. (Relatório de pesquisa).
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias . Relatório de Pesquisa da Cesta Básica da Classe Média Capixaba Novembro/ 2016. 2017. (Relatório de Pesquisa).
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias . Manual Pós Graduação. 2017. (Manual Pós Graduação).
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias . Relatório de Pesquisa da café da manhã do capixaba. 2016. (Relatório de Pesquisa).
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias . Relatório de Pesquisa da Cesta Básica da Classe Média Capixaba Dezembro/ 2016. 2016. (Relatório de Pesquisa).
PASSONI, Sheyla Valkiria Dias . Relatório de Pesquisa da Cesta Básica da Classe Média Capixaba Outubro/ 2016. 2016. (Relatório de Pesquisa).
Projetos de pesquisa
-
2019 - Atual
DOCTUM L@B, Projeto certificado pela empresa INSTITUTO ENSINAR BRASIL em 21/02/2020., Descrição: Desenvolvimento do Laboratório de Inovação Doctum L@b. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) . , Integrantes: Sheyla Valkiria Dias Passoni - Coordenador.
Histórico profissional
Experiência profissional
2017 - 2018
Faculdade Doctum de Vila VelhaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: REGIME PARCIAL, Carga horária: 12
2019 - Atual
Faculdade Doctum de SerraVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: REGIME PARCIAL, Carga horária: 12
2004 - 2004
Aguapé ConsultoriaVínculo: Facilitadora, Enquadramento Funcional: Prestação de Serviços, Carga horária: 20
2002 - 2003
Associação de Ensino Superior Unificado da Região Serrana do Espírito SantoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 6
Atividades
-
03/2002 - 12/2002
Ensino, Economia, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Sociologia Geral, Sociologia da Educação
-
03/2002 - 12/2002
Ensino, Economia, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Sociologia Geral
1990 - 1992
Bahia Sul Celulose S AVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assistente social, Carga horária: 8
Outras informações:
Administração de benefícios sociais; acompanhamento e administração de conflitos internos; coordenação de grupos de traballho; assessoria à área de medicina e segurança do trabalho, em palestras e treinamentos; atendimento de empregados a nível sócio-funcional.
Atividades
-
09/1990 - 05/1992
Serviços técnicos especializados , Empresa Privada.,Serviço realizado, Adminstração de benefícios; acompanhamento e adm. conflitos internos; coordenação de grupos de trabalho; assessoria à área de medicina e segurança do trablaho, em palestras e treinamentos; atendimento de empregados à nível sócio-funcional.
1993 - 1995
Cima Empreendimentos do Brasil LtdaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assistente social, Carga horária: 40
Atividades
-
08/1993 - 03/1995
Serviços técnicos especializados , Empresa Privada.,Serviço realizado, Responsável pelo recrutamento, seleção e contratação dos empregados; planejamento, elaboração e implantação de cursos de capacitação e introdutórios; elaboração de planos de cargos e salários; coordenação de convênios para empregados; elaboração progrma d.
1989 - 1989
Colégio Municipal Manoel Ribeiro CarneiroVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Diretora Ensino Fundamental e Médio, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Atividades
-
06/1989 - 12/1989
Direção e administração, Escola Pública.,Cargo ou função, Responsável pela Direção do Ensino Fundamental e Médio.
1997 - 1999
Companhia de Desenvolvimento de CariacicaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Chefe de Recursos Humanos, Carga horária: 40
Atividades
-
08/1997 - 08/1999
Direção e administração, Empresa Sociedade de Economia Mista.,Cargo ou função, Coordenação das admissões; Pesquisa de clima organizacional e administração de conflitos; Responsável pelo recrutamento e seleção de pessoal; Responsável pelo Treinamento Introdutório; Assessoramento aos clientes internos..
2003 - Atual
Faculdade Capixaba de Administração e EducaçãoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 4
2004 - 2008
Faculdade Capixaba de Administração e EducaçãoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: COORDENADOR DO CURSO DE AMINISTRAÇÃO, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Atividades
-
03/2003
Direção e administração, Ensino Superior.,Cargo ou função, Professora.
-
03/2003 - 05/2011
Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Comportamento organizacional, Sociologia das organizações
2015 - Atual
FACULDADE DOCTUM DE VITÓRIAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenação de curso adminstração, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2011 - Atual
FACULDADE DOCTUM DE VITÓRIAVínculo: , Enquadramento Funcional: DOCENTE, Carga horária: 22
Outras informações:
DISCIPLINAS LECIONADAS:
Jogos de empresa
Projeto empresarial
Gestão de Pessoas
Processos Educativos não Escolares
Gestão e Financiamento Escolar
Educação de Jovens e Adultos
Metodologia Científica
Projeto Integrador
2015 - 2015
FACULDADE DOCTUM DE VITÓRIAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: PROFESSORA PÓS GRADUAÇÃO GESTÃO DE PESSOAS -, Carga horária: 4
Outras informações:
DISCIPLINA: METODOLOGIA DA PESQUISA
2014 - 2014
FACULDADE DOCTUM DE VITÓRIAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: PROF PÓS-GRADUAÇÃO GESTÃO ESTRATEGIA PESSOAS, Carga horária: 20
Outras informações:
DISCIPLINA: METODOLOGIA DA PESQUISA
2014 - 2014
FACULDADE DOCTUM DE VITÓRIAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: PROF PÓS-GRADUAÇÃO DIREITO PROCESSUAL E CIVIL, Carga horária: 10
Outras informações:
DISCIPLINA: METODOLOGIA DA PESQUISA
Atividades
-
02/2013
Ensino, PEDAGOGIA, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Processos educativos não escolares, Educação de jovens e adultos, Gestão Escolar e Financiamento da Educação, Metodologia científica
-
05/2011
Ensino, ADMINISTRAÇÃO, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Jogos de empresa, Projeto Empresarial, Gestão de Pessoas, Metodologia científica, Projeto integrador
-
05/2013 - 06/2013
Ensino, Pós graduação Latus sensu, Nível: Pós-Graduação,Disciplinas ministradas, Metodologia Científica
2014 - 2014
Faculdade PitágorasVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: PROFESSORA PÓS GRADUAÇÃO GESTÃO DE PESSOAS -, Carga horária: 20
Outras informações:
DISCIPLINA: CULTURA PSICOSSOCIAL DAS ORGANIZAÇÕES
2011 - 2013
Faculdade PitágorasVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: PROFESSORA GRADUAÇÃO ÉTICA POLÍT. E SOCIEDADE, Carga horária: 12
2011 - 2013
Faculdade PitágorasVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: PROF. GRADUAÇÃO TGA E GESTÃO ESTRATÉGICA
2012 - 2012
Faculdade PitágorasVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: PROFESSORA GRADUAÇÃO GESTÃO DE PESSOAS, Carga horária: 40
2011 - 2011
Faculdade PitágorasVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: PROF.GESTÃO EMPRESARIAL, HOMEM, CULTURA E SOC, Carga horária: 8
2011 - 2011
Faculdade PitágorasVínculo: Professor vistante, Enquadramento Funcional: PROF PÓS-GRADUAÇÃO SAÚDE RELACIONAMENTO INTER, Carga horária: 20
2011 - 2011
Faculdade PitágorasVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: PROF PÓS CONTROLADORIA NEGOCIAÇÃO E ADM CONFL, Carga horária: 20
2011 - 2011
Faculdade PitágorasVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: PROF PÓS GESTÃO PROJETOS NEGOCIAÇÃO ADM CONFL, Carga horária: 20
2009 - 2011
Faculdade PitágorasVínculo: Prestação de Serviços, Enquadramento Funcional: COORDENADORA PÓS-GRADUAÇÃO GESTÃO DE PESSOAS, Carga horária: 20
2010 - 2010
Faculdade PitágorasVínculo: Professor vistante, Enquadramento Funcional: PROFESSORA PÓS-GRADUAÇÃO SAÚDE, Carga horária: 20
Outras informações:
DISCIPLINAS MINISTRADAS NA PÓS-GRADUAÇÃO:
AUDITORIA E RECURSOS HUMANOS;
GESTÃO DE PESSOAS;
GESTÃO DE PESSOAS NA ÁREA DE SÁUDE;
COMPORTAMENTO DE GRUPO NAS ORGANIZAÇÕES;
NEGOCIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS;
AUTOESTIMA E RELACIONAMENTO INTERPESSOAL.
PROCESSO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO.
2010 - 2010
Faculdade PitágorasVínculo: Professor vistante, Enquadramento Funcional: PROF PÓS-GRADUAÇÃO GESTÃO DE PESSOAS, Carga horária: 20
2010 - 2010
Faculdade PitágorasVínculo: Professor vistante, Enquadramento Funcional: PROF PÓS-GRADUAÇÃO AUDITORIA EM RH, Carga horária: 20
2009 - 2009
Faculdade PitágorasVínculo: Professor vistante, Enquadramento Funcional: PROF PÓS-GRADUAÇÃO COMPORTAMENTO ORGANIZACION, Carga horária: 20
2002 - 2002
Grupo Nacional de EnsinoVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Facilitadora, Carga horária: 9
Atividades
-
05/2002 - 05/2002
Treinamentos ministrados , Escola Privada.,Treinamentos ministrados, Qualidade no atendimento ao cliente, Relações humanas no trabalho, Relações humanas x qualidade de vida
2012 - 2014
Instituto Ensinar BrasilVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: COORDENADORA ACADÊMICA, Carga horária: 40
2010 - 2011
Instituto GênesisVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: COORDENADORA PEDAGÓGICA, Carga horária: 40
2008 - 2008
Instituto GênesisVínculo: Consultora em Serviço Social, Enquadramento Funcional: Prestação de Serviços, Carga horária: 20
2012 - 2012
Internacional Serviços AduaneirosVínculo: AUTÔNOMA, Enquadramento Funcional: CONSULTORA DE GESTÃO DE PESSOAS, Carga horária: 8
Outras informações:
RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS
CLIMA ORGANIZACIONAL
1999 - 2002
Internacional Serviços AduaneirosVínculo: Autônomo, Enquadramento Funcional: Consultora de Recursos Humanos, Carga horária: 8
Outras informações:
Pesquisa de clima organizacional e administração de conflitos; Recrutamento e seleção pessoal; Elaboração, implantação e acompanhamento do plano de cargos e salários; Elaboração, implantação e acompanhamento da participação dos lucros e resultados; Coordenação de cursos de capacitação profissional e comportamental; Elaboração, implantação e acompanhamento da avaliação de desempenho; Estudos de viabilidade de plano de saúde.
Atividades
-
06/1999 - 06/2002
Conselhos, Comissões e Consultoria, Empresa Privada.,Cargo ou função, Recrutamento e seleção de pessoal; Treinamento Introdutório; Implantação de Plano de Cargos e Salários; Implantação e acompanhamento Avaliação de Desempenho; Implantação Participação de lucros e resultados; Adminstração de conflitos internos..
2012 - 2012
Internacional Serviços Aduaneiros LtdaVínculo: Autônomo, Enquadramento Funcional: Consultora de Recursos Humanos, Carga horária: 4
Outras informações:
Pesquisa de clima organizacional e administração de conflitos; Recrutamento e seleção pessoal; Avaliação do plano de cargos e salários; Elaboração, implantação e acompanhamento da avaliação de desempenho; Implantação dos procedimentos e normas internas.
1999 - 2002
Internacional Serviços Aduaneiros LtdaVínculo: Consultora Recursos Humanos, Enquadramento Funcional: Prestação de serviços, Carga horária: 20
2003 - 2005
Prefeitura Municipal da SerraVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Assistente Social, Carga horária: 6
Atividades
-
02/2003 - 02/2005
Serviços técnicos especializados , Serviço Público.,Serviço realizado, Responsável pelo enquadramento das famílias beneficiadas no aluguel; responsável pela prestação de contas; atendimento sócio-econômico; acompanhamento das famílias beneficiárias na moradia própria via Ministério de Integração Social.
1996 - 1997
Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Construção CivilVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenadora de Formação, Carga horária: 40
Atividades
-
07/1996 - 07/1997
Direção e administração, Empresa.,Cargo ou função, Assessoria em RH à Diretoria; Planejamento, elaboração e implantação de cursos profissionais; Elaboração de projetos diversos; pesquisa social e salarial no mercado de trabalho; elaboração de cartilhas informativas..
2021 - Atual
ELO AZUL CONSULTORIAVínculo: SÓCIA, Enquadramento Funcional: AUTÔNOMA, Carga horária: 20
Outras informações:
Consultoria especializada na área de Gestão de Pessoas em Recrutamento e Seleção, Mapeamento de Competências, Plano de Sucessão, Desenvolvimento de Liderança, Análise Comportamental, Mediação de Conflitos, Negociação, Avaliação de Desempenho, Clima Organizacional, Plano de Cargos e Salários.
2023 - Atual
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - ESVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: INSTRUTORA, Carga horária: 20
2022 - 2022
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - ESVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: INSTRUTORA, Carga horária: 20
Atividades
-
05/2023
Ensino,,Disciplinas ministradas, TÉCNICO EM RECURSOS HUMANOS
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Sheyla Valkiria Dias Passoni e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?