Vilciane Gil Caetano

Possui graduação em Biomedicina pelo Centro Literatus - Estácio Amazonas (2015) e Pós-Graduação - Especialização lato sensu em Perícia Criminal e Segurança Pública - Escola Superior Batista do Amazonas (ESBAM). Outrora fez parte da auditoria do Estado do Amazonas - SUSAM, controle de gestão do Sistema Único de Saúde no Brasil integrando os níveis Federal, Estadual e Municipal no Sistema Nacional de Auditoria (SNA) e Departamento Nacional de Auditoria do SUS (DENASUS) experiência com a Política Nacional de Atenção Básica (PNAB) Política Nacional de Humanização da Atenção e Gestão do SUS... tem experiência na área de Parasitologia, com ênfase em Parasitologia.

Informações coletadas do Lattes em 19/06/2019

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Especialização em Perícia Criminal e Segurança Pública

2015 - 2016

Escola Superior Batista do Amazonas
Título: Perfil do Agressor da Criança e Adolescente Vitima de Violência Sexual
Orientador: Me. Simone Soares.

Graduação em Biomedicina

2012 - 2015

Faculdade Estácio do Amazonas
Título: AVALIAÇÃO DO G-CSF E O AMD3100 NA MOBILIZAÇÃO DE CÉLULAS TRONCO EM MODELO EXPERIMENTAL
Orientador: Nilberto Dias

Ensino Médio (2º grau)

2002 - 2004

Escola Estadual Alvaro Maia

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação complementar

2017 - 2017

Extensão universitária em Curso de Prevenção e Vigilância da Malária na Região Amazônica. (Carga horária: 40h). , Ministério da Educação, Universidade Federal de Minas Gerais, CENEX/MED, Brasil.

2017 - 2017

Curso de Gestão e Controle Patrimonial. (Carga horária: 25h). , Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, TCE, Brasil.

2016 - 2016

Curso de Licitação e Contratos Administrativos e Transferências Voluntárias. (Carga horária: 31h). , Tribunal de Contas do Estado, TCE, Brasil.

2015 - 2016

PERICIA CRIMINAL E SAÚDE PÚBLICA. , Escola Superior Batista do Amazonas, ESBAM, Brasil.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Espanhol

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Pouco.

Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Organização de eventos

Andrade E. ; CAETANO, V. G. . "III SEMANA DO MEIO AMBIENTE - SOCIEDADE E MEIO AMBIENTE. 2010. (Outro).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em eventos

5º SIMPÓSIO DE IMUNOLOGIA /UFAM. 2014. (Simpósio).

LITERATUS - PALESTRAS."EXPLORAÇÃO SEXUAL COMERCIAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES". 2014. (Outra).

4º SIMPÓSIO DE IMUNOLOGIA/UFAM. 2012. (Simpósio).

APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS DE INICIAÇÃO CIENTIFICA/ARTIGOSO."GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA, EXPLORAÇÃO SEXUAL COMERCIAL". 2008. (Encontro).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Simone Cardoso Soares

Soares SC; CAETANO, V. G.. PERFIL DO AGRESSOR DA CRIANÇA E ADOLESCENTE VÍTIMA DE VIOLÊNCIA SEXUAL. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Perícia Criminal e Segurança Pública) - Escola Superior Batista do Amazonas.

Liziara Silva Fraporti

FRAPORTI. L.S.. AVALIAÇÃO DO GCSF E AMD3100 NA MOBILIZAÇÃO DE CELULAS TRONCO EM MODELO EXPERIMENTAL. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em BIOMEDICINA) - FACULDADE ESTÁCIO DO AMAZONAS.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

SUELY APARECIDA DO NASCIMENTO MASCARENHAS

Gravidez na adolescência, exploração sexual "comercial" em Humaitá; 2008; Iniciação Científica; (Graduando em Licenciatura em Ciências-Biologia/Química) - Universidade Federal do Amazonas- Campus do Vale do Rio Madeira- Humaitá; Orientador: Suely Aparecida do Nascimento Mascarenhas;

Nilberto Dias de Araújo

Avaliação do G-CSF e o AMD3100 na mobilização de células-tronco em modelo experimental; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Estácio do Amazonas, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Nilberto Dias de Araújo;

Rúbia Darivanda da Silva Costa

Estágio Supervisionado de Ensino I; 2010; Orientação de outra natureza; (Ciências: Biologia e Química) - INSTITUTO DE EDUCAÇÃO, AGRICULTURA E AMBIENTE; Orientador: Rúbia Darivanda da Silva Costa;

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Produções bibliográficas

  • CAETANO, V. G. . 'A importância do Tema Transversal 'Meio Ambiente' nos Cursos de Licenciatura do Instituto de Agricultura e Ambiente'. 2009. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • CAETANO, V. G. . 'TECNOLOGIA E SUSTENTABILIDADE para agricultura realizada no INSTITUTO DE EDUCAÇÃO, AGRICULTURA E AMBIENTE/UFAM'. 2009. (Apresentação de Trabalho/Outra).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Outras produções

Loelalin E. ; CAETANO, V. G. . 'Projeto de Educação Ambiental na Escola'. 2010. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

Loelalin E. ; CAETANO, V. G. . 'Projeto de Educação Ambiental na Escola'. 2010. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

ARRUDA, L. F. M. R. ; CAETANO, V. G. . 'Manejo e Controle de Danos Gerados por Animais Silvestres'. 2009. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

Bordinhon A. ; CAETANO, V. G. . 'Processamento e Elaboração de Produtos Derivados da Cana-de-Açúcar'. 2009. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

Nascimento A. ; CAETANO, V. G. . 'DNA um Método Alternativo para Extração'. 2008. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Projetos de pesquisa

  • 2013 - 2014

    "Avaliação do G-CSF e do AMD3100 na Mobilização de Células Tronco em Modelo Experimental, Descrição: Estudo foi avaliar a influência do G-CSF e do AMD3100 na mobilização de CTH e CTM para o sangue periférico, utilizando camundongos machos, BALB's.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Mestrado acadêmico: (1) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Vilciane Gil Caetano - Integrante / Nilberto Dias de Araujo - Integrante / ADRIANA MALHEIROS - Coordenador.

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional