Glauco Medeiros Volpe

Possui graduação em Engenharia Mecatrônica pela Universidade de Brasília(2014) e ensino-medio-segundo-graupelo Colégio Visão(2006). Tem experiência na área de Robótica, Mecatrônica e Automação.

Informações coletadas do Lattes em 01/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Engenharia Mecatrônica

2008 - 2014

Universidade de Brasília
Orientador: Geovany Araújo Borges

Ensino Médio (2º grau)

2005 - 2006

Colégio Visão

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Italiano

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Outros / Área: Robótica, Mecatrônica e Automação.

Comissão julgadora das bancas

Antonio Padilha Lanari Bo

BORGES, G. A.; VIDAL, F. B.;BÓ, A. P. L.. Desenvolvimento de uma plataforma robotizada de video inspeção de estruturas tubulares. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Controle e Automação) - Universidade de Brasília.

Foi orientado por

Alberto José Alvares

NetCAM ? Fase 2 - Desenvolvimento de um Sistema Embarcado em Plataforma Linux (Software e Hardware) Para Monitoração por Vídeo Progressivo, Rastreamento Veicular e Gestão de Frota; 2011; Iniciação Científica; (Graduando em Engenharia Mecatrônica) - Universidade de Brasilia, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Alberto José Alvares;