Marcela Silva Berto

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Vírgilio Diniz Carvalho Gonçalves

GONÇALVES, V. D. C.; AVILA, L. A. L.; VASCONCELOS, R. G.. Crítica ao perfil do "cidadão" como intérprete da constituição na teoria de Häberle sob a perspectiva de uma "sociedade aberta" com fundamento na teoria aristotélica. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.

André Luís Gonçalves

GONÇALVES, André Luís; ÁVILA, Luiz Augusto Lima da; Virgílio; Guerra. Crítica ao perfil do cidadão na teoria de Härbele sob a perspectiva de uma sociedade aberta com fundamento da teoria aristotélica. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.

Ricardo Guerra Vasconcelos

ÁVILA, Luiz Augusto Lima de; GONÇALVES, Virgílio Diniz Carvalho;VASCONCELOS, R. G.. Critica ao perfil do cidadão na teoria de Harbele sob a perspectiva de uma sociedade aberta com fundamento na teoria aristotélica. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.

Luiz Augusto Lima de Ávila

ÁVILA, Luiz Augusto Lima de; VASCONCELOS, Ricardo Guerra; GONÇALVES, Virgílio Diniz Carvalho; GONÇALVES, André Luís. Crítica ao perfil do cidadão na teoria de Härbele sob a perspectiva de uma sociedade aberta com fundamento da teoria aristotélica.. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas Arcos) (MG).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Luiz Augusto Lima de Ávila

Crítica ao perfil do cidadão na teoria de Harbele sob a perspectiva de uma sociedade aberta com fundamento da teoria aristotélica; ; 2005; 0 f; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas Arcos) (MG); Orientador: Luiz Augusto Lima de Ávila;