Daniel Mucelini
Informações coletadas do Lattes
Acadêmico
Comissão julgadora das bancas
OLIVEIRA, S. L. O. S.; AVILLA, R. P.;BEDIN, B.. Prescrição da Ação Indenizatória de Reparação de Danos do Empregado Vítima de Acidente de Trabalho. 2009. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Direito) - Faculdade da Serra Gaúcha.
ÁVILA, Rosemari Pedrotti de; OLIVEIRA, S. L. S.; BEDIN, B.. Prescrição da ação indenizatória de reparação de danos do empregado vítima de acidente de trabalho. 2009. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Direito Trabalhista) - Faculdade da Serra Gaúcha.
OLIVEIRA, Sandra L. Sabo; AVILA, R. P.; BEDIN, Barbara. Prescrição da ação indenizatória de reparação de danos do empregado vítima de acidente de trabalho. 2009. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Direito trabalhista) - Faculdade da Serra Gaúcha.
Foi orientado por
Prescrição da ação indenizatório de reparação de danos do empregado vítima de acidente do trabalho; 2009; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Direito trabalhista) - Faculdade da Serra Gaúcha; Orientador: Sandra Liana Sabo de Oliveira;
Você é Daniel Mucelini?
Que tal assumir essas informações?
Basta criar uma conta no Escavador e enviar uma forma de comprovante. São três passos:
Escolha uma dentre três formas de verificação: Facebook, CPF ou Documento com Foto.
O Escavador irá analisar a sua solicitação.
As informações presentes nessa página serão transferidas para a sua página do perfil.
Depois do processo concluído, quem acessar essa página será redirecionado para seu cantinho no Escavador, seunome.escavador.com. Onde você poderá fazer a sua reputação, conhecer gente antenada, se informar e até mesmo ganhar clientes. Tudo isso de graça!

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Daniel Mucelini e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?