Adelar Antônio Perotti
Informações coletadas do Lattes
Acadêmico
Comissão julgadora das bancas
KURY, F. O. C.; OLIVEIRA, Sandra Liana Sabo de;FERNANDES, T. P.. A RESPONSABILIDADE CIVIL DO EMPREGADOR NOS ACIDENTES DE TRABALHO. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade da Serra Gaúcha.
KURY, F. Otaviano;OLIVEIRA, Sandra L. Sabo; FERNANDES, T. Perotto. A responsabilidade civil do empregador nos acidentes de trabalho. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em direito) - Faculdade da Serra Gaúcha.
Foi orientado por
A responsabilidade jurídica do administrador na ótica doCódigo Civil 2002; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharelado em Direito) - Faculdade da Serra Gaúcha; Orientador: Francisco Otaviano Cichero Kury;
Você é Adelar Antônio Perotti?
Que tal assumir essas informações?
Basta criar uma conta no Escavador e enviar uma forma de comprovante. São três passos:
Escolha uma dentre três formas de verificação: Facebook, CPF ou Documento com Foto.
O Escavador irá analisar a sua solicitação.
As informações presentes nessa página serão transferidas para a sua página do perfil.
Depois do processo concluído, quem acessar essa página será redirecionado para seu cantinho no Escavador, seunome.escavador.com. Onde você poderá fazer a sua reputação, conhecer gente antenada, se informar e até mesmo ganhar clientes. Tudo isso de graça!

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Adelar Antônio Perotti e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?